Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Comandante da Força Nacional diz que governo e presidente não têm escrúpulos

Minha família exigiu minha saída, pois não precisa ser muito inteligente para saber que estamos sendo conduzidos por um grupo sem escrúpulos, incluindo aí a presidente da República. Me sinto cada vez mais envergonhado. O que antes eram rumores, se concretizaram.

A nossa administração federal não está interessada no bem do país, mas em manter o poder a qualquer custo. Como o compromisso era de não causar solução de continuidade, solicitei para a secretária apontar em alguns dias um substituto.

Coronel Adilson Moreira

http://blogs.oglobo.globo.com/lauro-jardim/post/demissionario-comandante-da-forca-nacional-diz-que-governo-e-presidente-nao-tem-escrupulos.html?utm_source=Facebook&utm_medium=Social&utm_campaign=LauroJardim
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

• 3 Comentários sorted by Votes Date Added
  • O Claudio apoia esse grupo no poder.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • "A nossa administração federal não está interessada no bem do país, mas em manter o poder a qualquer custo."

"No entanto, faço registrar, que o “conflito ético” de servir a um governo federal com tamanha complexidade política sempre me inquietou."

Isso pode significar que já estão acionando a milícia oficial FN pra agir em favor do desgoverno PTista.

• Leandro_Leandro_ Membro
    edited abril 1 Vote Up0Vote Down
    @Claudio, mais um depoimento para você reavaliar seus conceitos sobre o PT.

Post edited by Leandro_ on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.