Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
POR CADA MILITANTE, PROFESSOR OU PELEGO IR À BRASÍLIA APOIAR DILMA/LULA E A QUADRILHA COMUNISTA.
Encosto, você colocou fotos que não tem nada a ver uma com a outra: comparar nazismo com Coreia do Norte e depois comparar os dois com passeatas no Brasil pela democracia. Absolutamente nada a ver. Não sei o que esta sequencia de fotos significa. Você sabe? pode traçar um paralelo?
Tanto isto é verdade, que a Rede Globo parou de incitar o ódio contra o PT e certamente não irá mais ficar convocando as pessoas para as passeatas contra o governo. A Globo sabe que se continuar com esta incitação ao ódio, em breve, um cadaver poderá aparecer e para surgirem outros é um pulo. As pessoas que vão nas manifestações a favor do governo da Dilma fazem isto por convicções éticas e morais. Fazem isto por um ideal. Ninguém faz estas coisas por um pão com mortadela. As 850.000 pessoas da última manifestação não foram compradas. Não estão a venda. Estão na luta. Pela democracia e pela liberdade. Golpe nunca mais!
Por mim podem prender TODOS.
Nada justifica defender o PT (ou qualquer outro partido corrupto).
Quem está no poder e fazendo toda essa lambança atualmente é o PT.
A união do PT com PMDB foi o casamento da PuTa com o gigolô. Ficou tudo em família. Agora que se separaram a PuTa (coitadinha!) fica chamando o gigolô de cafajeste!
E repito: O maior perigo do PT é a ideologia comunista. É o projeto de perpetuação do poder. É o Foro de São Paulo! É a cara-de-pau de chegar à presidência da república como um partido de justos e honestos para, no final, mostrar ser tão ou pior que os outros. E sem poder mais negar que enganou a todos, agora tenta se justificar alegando que não é o único que rouba!
Então, soltem Fernandinho Beira-Mar, soltem todos os bandidos que estão presos hoje pois nenhum deles inventou o crime. Não vamos mais prender nenhum bandido enquanto outros estiverem soltos.
Não!
Elas foram defender um governo comprovadamente corrupto que utiliza de todos os meios para se perpetuar no poder.
O impeachment faz parte da democracia. <next>
Golpe? Sei....
Você defende o que chama de "democracia" da mesma forma e paixão que muitos defenderam os governos das imagens a cima. Deu no que deu.
Onde está a ética e a moral em defender um governo corrupto?!?!?!
Ideal?!?! É isso que importa e dane-se o resto?
Sei...
Acredite se quiser:
Aqui em Belém tem carro com som aterrorizando os dependentes do Governo para participarem da manifestação pró-Dilmalandra. Ninguém me contou, eu presenciei a sacanagem. Me dá mais raiva em saber que eu também estou pagando essa merda.
Não é o governo que é corrupto. É o sistema que favorece a corrupção e a existência de pessoas corruptas. Dentre os quais, com certeza, não está a presidenta Dilma. Contra quem não existe nenhuma suspeita.
Para esclarecer melhor sobre corrupção deixarei abaixo um vídeo para mostrar como a tentativa de golpe no Brasil está sendo vista no exterior.
@Cláudio, imediatamente percebi que esse Glenn Greenwald estava omitindo partes importantes da informação. Parece um esquerdista falando só o que lhe convém.
Ao afirmar que a ditadura foi BRUTAL, faltou informar para quem foi brutal.
Passou a impressão de "inocente" ao afirmar que Dilma não cometeu crimes. Esqueceu das pedaladas? Esqueceu que os corruptos presos e em processos são próximos à ela? Esqueceu que Dilma é apenas um fantoche do Lula? Esqueceu que Dilma está arriscando o pescoço pra salvar Lula?
Ele também esqueceu de informar que a PETROBRÁS está sob o domínio do PT desde 2003.
Esqueceu que o honestíssimo Lula ganhou milhões em palestras justamente de empresas que participaram do esquema de propinas.
Conveniente, não?
Dizem as más línguas que ele está se borrando de medo, pois sabe que o PT não é alinhado aos EUA que quer seu pescoço.
A propósito, Dilma está tentando convencer a opinião internacional que é uma coitadinha vítima de um Golpe.
Glenn Greenwald é um dos jornalista mais respeitados do mundo. Ele foi escolhido por Edward Snowden para ser a pessoa a divulgar para o mundo toda a espionagem praticada pelo governo norte-americano contra cidadãos do mundo inteiro. Portanto, deve-se dar crédito ao que ele diz. Além disto, ele não está sozinho, jornais e noticiários do mundo inteiro estão denunciando o golpe de Estado em curso no Brasil.
A ditadura foi bruta para todos os pobres do Brasil e também para toda a esquerda e os defensores da democracia.
Dilma nunca cometeu nenhum crime em toda a vida dela. Nunca conseguiram encontrar nada para a denegrir. Não houve nenhum crime nas pedaladas fiscais. Foi um artificio contábil normal, amplamente utilizado por qualquer federação do mundo, para garantir recursos para programas sociais. Conforme muito bem explicado pelo Ministro da Fazenda, Nelson Barbosa, no depoimento à comissão do impeachment, conforme pode ser visto no link abaixo:
http://g1.globo.com/politica/noticia/2016/03/em-comissao-ministro-da-fazenda-diz-que-governo-nao-cometeu-crime.html
Se alguém próximo a Dilma cometeu algum crime, este alguém deve pagar. Ela não pode pagar pelos erros dos outros. O governo do PT é um governo de coalizão e isto implica em ceder cargos para membros de outros partidos e governar junto com eles.
E sim. Dilma Rousseff deve sim proteger Lula. Pois o mesmo está sendo vitima de inúmeras arbitrariedades. Para evitar uma convulsão social no Brasil. Lula deve ser protegido daqueles que querem destruir sua imagem, para depois destruir o Brasil.
E esta galera que chegou de barco em Belém, vindos de longe, para participar da manifestação do dia 18/03/2016, eles também foram coagidos a estarem lá?
Como eu disse: Faltaram informações importantes em sua reportagem que visivelmente beneficia o desgoverno Dilma.
Portanto não merece tanto crédito assim.
Os pobres se beneficiaram justamente por que o Brasil não passou pelo processo Comunista que matou tantos MILHÕES DE POBRES por onde passou. Faça uma avaliação dos países durante a guerra fria. Os Capitalistas não eram paraísos na terra, porém os comunistas eram verdadeiros infernos.
Talvez um dia você entenda que:
-Dilma, Lula, PT, PC do B, Foro de São Paulo, fazem parte da mesma quadrilha.
-Dilma Presidente não existe pois o verdadeiro presidente (por baixo dos panos) sempre foi o Lula.
-Suas boas intenções não são compartilhadas por aqueles que você tanto defende.
O Brasil já está no buraco. Temos que tirar Lula e o PT para tentarmos nos reerguer.
Dilma não precisa fazer isto. Todo o mundo já entendeu que este impeachment é um golpe, segue abaixo uma explicação bem didática de Juca Kfouri, fazendo uma comparação com um jogo de futebol.
É nos moldes deste vídeo:
Conheço várias comunidades do interior do Pará.
E acredite, a quantidade de DEPENDENTES de Bolsa Família é absurda.
Essas pessoas são capazes de tudo para não perder o benefício.
É claro que Lula tem seus fãs. Bolsonaro também tem. :)
Quando você fala "povo", automaticamente exclui toda a população que está descontente com o desgoverno PTista.
Uma multidão de pessoas defendendo Dilma: "É a do povo defendendo a democracia".
Uma multidão de pessoas expurgando Dilma: "São burgueses tramando um golpe".
Apenas mais um vídeo tentando convencer que os crimes do PT não são dignos de impeachment.
: )
Dilma fala à imprensa estrangeira e diz ser vítima de golpe!
"O Planalto selecionou seis veículos da imprensa internacional para entrevistar a presidente Dilma Rousseff e, segundos os planos do Executivo, espalhar pelo mundo a notícia de que ela não vai renunciar e que o processo de impeachment contra a petista é uma tentativa de golpe à democracia. "
http://congressoemfoco.uol.com.br/noticias/dilma-concede-entrevista-para-jornais-estrangeiros-e-afirma-que-nao-renuncia/
O trecho abaixo detona seu vídeo anterior sobre "como a tentativa de golpe no Brasil está sendo vista no exterior".
"A abertura de diálogo entre Dilma e a imprensa internacional ganhou força em Brasília depois que alguns destes jornais se manifestaram sobre a saída de Dilma do poder. No domingo (20), o The Guardian avaliou que a melhor saída para Dilma seria a renúncia. O The New York Times, em editorial, criticou a nomeação de Lula para a Casa Civil. Por fim, na capa da edição para as Américas da revista britânica The Economist a foto de Dilma foi acompanhada da frase “Time to Go”, ou, “hora de partir”."
Quanto a "ninguém recebeu um centavo", é mentira ou ingenuidade.
Não vi nada demais no vídeo do caminhão de som. O que o locutor dizia resumidamente era que os golpistas iriam acabar com os programas sociais e por isto deve-se protestar contra o golpe. De fato, se o PMDB e o PSDB voltarem ao poder, os programas sociais acabam.
O PT chegou a presidência graças ao dinheiro dos bancos. O governo petista beneficiou enormemente os mais ricos. Entretanto, o PT também permitiu que os mais pobres ascendessem economicamente. É melhor fazer algo pelos que pouco possuem do que não fazer nada. Uma sociedade livre não pode ser livre se ignora os mais necessitados, pois se não dá para proteger os pobres, também não será possível proteger os ricos. Para que o capitalismo funcione, estes programas sociais são necessários.
O problema dos partidos golpistas é que eles não enxergam isto. Querem aplicar uma agenda neoliberal imposta pelos EUA para arruinar a economia brasileira e destruir o Estado que deve zelar pelos interesses nacionais.
Então nesta guerra, cada um usa as armas que possui. Os golpistas, por exemplo, possuem a Rede Globo para manipular o povo contra o PT. Já o PT possui, por exemplo, estes carros de som para alertar o povo sobre as reais intenções dos golpistas.
Alguns noticiários do exterior estão transmitindo as notícias sobre o golpe em curso do ponto de vista da Rede Globo, de onde eles obtém as informações. Entretanto, outros estão fazendo uma investigação mais a fundo e não estão utilizando uma única fonte. Estes estão contra os golpistas e denunciam um golpe de Estado em curso no Brasil. Segue abaixo alguma dessas matérias:
Matéria Denunciando o golpe no Jornal Publico de Portugal
A justiça partidária e o limiar do golpe no Brasil
SYLVIA DEBOSSAN MORETZSOHN, no Publico.
https://www.publico.pt/mundo/noticia/a-justica-partidaria-e-o-limiar-do-golpe-no-brasil-1726722
Jornal Spiegel da Alemanha denuncia o golpe
Crise de estado no Brasil: golpe frio
http://www.spiegel.de/politik/ausland/brasilien-hexenjagd-auf-lula-ein-kalter-putsch-kommentar-a-1083218.html#spRedirectedFrom=www&referrrer=https://t.co/tTaIfOcK20
BBC de Londres
Brazil crisis: There may be bigger threats than Rousseff's removal
http://www.bbc.com/news/world-latin-america-35859874
Juiz Moro pode ter ido longe demais - The Economist - Inglaterra
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,juiz-moro-pode-ter-ido-longe-demais--diz-economist-sobre-grampos,10000021957
Juízes justiceiros que sonham com Watergate - El País - Espanha
http://brasil.elpais.com/brasil/2016/03/19/opinion/1458424342_316271.html
O Brasil perante o abismo - El País - Espanha
http://brasil.elpais.com/brasil/2016/03/17/opinion/1458217938_780442.html?id_externo_rsoc=TW_CM
Os deslizes do juiz Sérgio Moro - The Huffington Post - Estados Unidos
http://www.brasilpost.com.br/rafael-rodrigues/sergio-moro_b_9501926.html?utm_hp_ref=brazil
Jornal Al Jazeera do Catar denunciando o golpe midiatico
No dia 31 de março, última quinta-feira, fora do Brasil, aconteceram manifestações em pelo menos 23 cidades diferentes: Paris, Lisboa, Coimbra, Londres, Genebra, Munique, Berlim, Copenhague, Amsterdã, Roma, Barcelona, Madri, São Francisco, Washington, Nova Iorque, Atlanta, Cidade do México, San Salvador, Montevidéu, Bogotá, Quito, Santiago e Buenos Aires.
Portanto, o mundo todo está contra o golpe no Brasil.
Abaixo, vídeo feito pelo ator norte-americano Danny Glover, onde ele dá apoio a luta contra o golpe no Brasil.