Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
“É fácil fazer teoria da conspiração, mas a morte de Celso Daniel não foi política”
http://brasil.elpais.com/brasil/2016/04/02/politica/1459619861_766410.html
Será que a família de Celso Daniel é golpista desde a morte dele, em que eles afirmam que a morte está ligada ao PT?
Quem falou? Engraçado é que a Rede Globo toma delações como verdades absolutas. Futricas viram motivos para condenações. Enfim, a oposição nunca tem base nenhuma nas acusações que fazem tentando incriminar o ex-presidente Lula.
Celso Daniel foi vítima de um sequestros que deu errado. Seus sequestradores já foram identificados e presos. Confessaram tudo como exatamente aconteceu. É caso encerrado. Leia a matéria que está no link da minha mensagem anterior.
Então não tem problema a Lava Jato continuar as investigações.
Você tem que parar de ser retardado e ficar nessa doença de "Globo". Eu estou falando de fatos, leia novamente:
Coincidentemente, falaram que o Ronan pediu 6 milhões para se calar sobre o caso, aí a Lava Jato descobriu que tudo está fazendo sentido, conforme Marcos Valerio e Bumlai relataram e, também, a partir da documentação que a ex-contadora do Youssef entregou. Por que diabos Ronan recebeu essa grana se ele não ofereceu nenhum tipo de serviço e não tinha nenhuma relação com esses personagens?
E tem o documento da ex-contadora que comprovou parte das informações.
Estamos falando de fatos, de investigação. Tem informações repassadas por Marcos Valerio e Bumlai, além da documentação entregue pela ex-contadora de Yousser que se confirmaram.
Se Lulinha Paz e Amor é inocente, ninguém tem nada a temer. Afinal, Ronan Maria Pinto foi preso e, supostamente, recebeu 6 milhões de reais para se calar, não tem nada a contar.
― Winston Churchill
Se é contra a oposição, tem que ser verdade e precisa ser investigada mesmo que tenha acontecido há mais de 30 anos.
Aqui no Rio, o governo já não sabe de onde vai tirar dinheiro para pagar aos funcionários públicos. Até agora, não pagou março.
O que você dirá quando pararem de lhe pagar?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
O esclarecimento do delegado que investigou o crime está no link: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/04/02/politica/1459619861_766410.html
Tinha que citar o PSDBD :D
Neste caso, as afirmações dos fundadores do PT de que Lula é um canalha devem ser aceitas sem discutir.
Ou será que o PSDB só merece crédito quando diz o que você quer ouvir?