Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

O curioso caso de Celso Daniel

Comentários

• 14 Comentários sorted by Votes Date Added
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    edited abril 3 Vote Up0Vote Down
    Agora a Rede Globo resolveu ressucitar o caso Celso Daniel. Já que o impeachment praticamente já desmoronou, o jeito é achar outro modo de atacar o PT, mesmo tendo que procurar casos de 15 anos atrás. Estão também revivendo o mensalão. Vão esquecer da Dilma e centrar os ataques no Lula da forma mais desonesta possível. Tentar impedir sua eleição. Pois já viram que não dá para tirar a Dilma antes de 2018.

“É fácil fazer teoria da conspiração, mas a morte de Celso Daniel não foi política”
    http://brasil.elpais.com/brasil/2016/04/02/politica/1459619861_766410.html
    Post edited by Claudio on
  • Coincidentemente, falaram que o Ronan pediu 6 milhões para se calar sobre o caso, aí a Lava Jato descobriu que tudo está fazendo sentido, conforme Marcos Valerio e Bumlai relataram e, também, a partir da documentação que a ex-contadora do Youssef entregou. Por que diabos Ronan recebeu essa grana se ele não ofereceu nenhum tipo de serviço e não tinha nenhuma relação com esses personagens?

Será que a família de Celso Daniel é golpista desde a morte dele, em que eles afirmam que a morte está ligada ao PT?
    Moisés disse: falaram que o Ronan

Quem falou? Engraçado é que a Rede Globo toma delações como verdades absolutas. Futricas viram motivos para condenações. Enfim, a oposição nunca tem base nenhuma nas acusações que fazem tentando incriminar o ex-presidente Lula.

Celso Daniel foi vítima de um sequestros que deu errado. Seus sequestradores já foram identificados e presos. Confessaram tudo como exatamente aconteceu. É caso encerrado. Leia a matéria que está no link da minha mensagem anterior.

• Claudinho, o Marcos Valerio. E acharam essa grana com o Ronan. Ou você acha que ele foi preso por acaso?

Então não tem problema a Lava Jato continuar as investigações.

Você tem que parar de ser retardado e ficar nessa doença de "Globo". Eu estou falando de fatos, leia novamente:

Coincidentemente, falaram que o Ronan pediu 6 milhões para se calar sobre o caso, aí a Lava Jato descobriu que tudo está fazendo sentido, conforme Marcos Valerio e Bumlai relataram e, também, a partir da documentação que a ex-contadora do Youssef entregou. Por que diabos Ronan recebeu essa grana se ele não ofereceu nenhum tipo de serviço e não tinha nenhuma relação com esses personagens?

E tem o documento da ex-contadora que comprovou parte das informações.
    Estão inventando coisas só para tentar atingir o Lula. Simples assim.
  • Larga de ser retardado, Claudio.

Estamos falando de fatos, de investigação. Tem informações repassadas por Marcos Valerio e Bumlai, além da documentação entregue pela ex-contadora de Yousser que se confirmaram.

Se Lulinha Paz e Amor é inocente, ninguém tem nada a temer. Afinal, Ronan Maria Pinto foi preso e, supostamente, recebeu 6 milhões de reais para se calar, não tem nada a contar.
    Vão sonhando, vão sonhando, sonhando que podem encontrar algo para incriminar o Lula e assim, quem sabe, impedir sua vitória em 2018.
  • PQP
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Claudio disse: Vão sonhando, vão sonhando, sonhando que podem encontrar algo para incriminar o Lula e assim, quem sabe, impedir sua vitória em 2018.
    Se a acusação é contra o Lula, só pode ser mentira.
    Se é contra a oposição, tem que ser verdade e precisa ser investigada mesmo que tenha acontecido há mais de 30 anos.

Aqui no Rio, o governo já não sabe de onde vai tirar dinheiro para pagar aos funcionários públicos. Até agora, não pagou março.

O que você dirá quando pararem de lhe pagar?
  • Judas disse: Moisés disse: Larga de ser retardado, Claudio.
    Não tem jeito, ele é de esquerda.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
    Moisés disse: Larga de ser retardado, Claudio.
    Retardado é quem escuta a mesma estória trocentas mil vezes como se ela fosse novidade. Este caso Celso Daniel sempre vem a tona em época de eleição. Como a eleição para presidente em 2018 foi antecipada, o caso esta novamente vindo a tona. Em 2002, durante o governo do Fernando Henrique, o caso foi esclarecido pelo polícia de São Paulo, estado governado pelo PSDB. A conclusão foi que criminosos comuns sequestraram por engano Celso Daniel e também o mataram por engano. Todos os bandidos foram presos. Desde então tenta-se transformar este crime comum num crime político. Como se sequestros fossem algo incomum no Brasil.
    O esclarecimento do delegado que investigou o crime está no link: http://brasil.elpais.com/brasil/2016/04/02/politica/1459619861_766410.html

• "...o caso foi esclarecido pelo polícia de São Paulo, estado governado pelo PSDB"

Tinha que citar o PSDBD :D
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Claudio disse: Em 2002, durante o governo do Fernando Henrique, o caso foi esclarecido pelo polícia de São Paulo, estado governado pelo PSDB.
    Neste caso, o julgamento do Mensalão também não foi uma farsa e os condenados não são "heróis do povo brasileiro", já o STF foi quase todo nomeado pelo PT.

Neste caso, as afirmações dos fundadores do PT de que Lula é um canalha devem ser aceitas sem discutir.

Ou será que o PSDB só merece crédito quando diz o que você quer ouvir?
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.