Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Teorias de Conspiração na História

A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

Comentários

• 21 Comentários sorted by Votes Date Added
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited abril 9 Vote Up0Vote Down
    A terra é plana pqp!
    Essa porra era pra estar no tópico do humor, se não fosse trágico ;
    os Illumitatis

Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Click aqui :
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    A STR (Sociedade da Terra Redonda) tem esse nome porque existe uma Sociedade da Terra Plana:

http://www.theflatearthsociety.org/cms/

voliva_map.jpg
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Fernando_Silva disse: A STR (Sociedade da Terra Redonda) tem esse nome porque existe uma Sociedade da Terra Plana:

O que implica em um erro na escolha do nome.
    A Terra Plana também é redonda.
    Deveriam se chamar Sociedade da Terra Esférica.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Acauan disse: O que implica em um erro na escolha do nome.
    A Terra Plana também é redonda.
    Deveriam se chamar Sociedade da Terra Esférica.

Só pra implicar terra geoide .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Essa merda de Terra Plana está se espalhando no youtube .
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    edited abril 13 Vote Up0Vote Down
    O boato do confisco da poupança já vem circulando há quase um ano. Se o PT fizer isto, dará um tiro, não no pé, mas na cabeça.
    De qualquer forma, ele já vem roubando, com maior ou menor sutileza, do FGTS, dos fundos de pensão etc.
    Agora está atrasando os salários do funcionalismo.

A guerra civil, de certa forma, já começou. O MST vem atacando fazendas há já algumas semanas. A diferença é que está encontrando gente disposta a enfrentá-los.

Golpe? Só se vier do PT.
    Post edited by Fernando_Silva on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
    edited maio 8 Vote Up0Vote Down
    sybok disse: O confisco da poupança é um risco real e não um mito, segundo a empiricus não seria um confisco como o do Collor e parece que a constituição não permite mais isso. O risco se bem me lembro vem da incapacidade em pagar a divida o que levaria a o agravamento da crise e obrigaria os bancos públicos a reter dinheiro, gerando uma corrida aos bancos que terminaria afetando os bancos privados. Mas eu não lembro direito como se daria todo esse processo.
    Talvez não fosse um confisco, como o do Collor, que visava apenas tirar dinheiro de circulação para reduzir a inflação, mas a incapacidade de remunerar os investimentos que, em grande parte, são empréstimos ao governo.

Numa primeira etapa, as aplicações não renderiam nada e, se a coisa piorasse, não seria possível fazer retiradas por absoluta falta de dinheiro, assim como já falta para pagar os salários dos servidores.

Por outro lado, se todo mundo tentar tirar o dinheiro dos bancos, não haverá papel moeda suficiente, já que a maior parte só existe em forma eletrônica.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • ENCOSTOENCOSTO Membro
    Eu acho que a maior parte não se transforma em dinheiro físico. Vira outro investimento ou serve para pagar contas no ato.
    Post edited by ENCOSTO on
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • GorduchoGorducho Membro
    Supondo que assuma por 180dd. o Temer, seria um início suicida de governo, e dando toda munição do mundo pros PTistas; pois que agravaria a recessão num primeiro longo momento. Vide-se a Grécia ano passado.
    Bem como retraria a memória infame do último nefasto governo PMDBista: ninguém mais, ninguém menos que o Sarney.
    Vitória assegurada em '18!

Quanto a poder servir a dívida, não há no BACEN brasileiro nenhum critério de controle, nem mesmo as tais "metas inflacionárias" que já são de há muito desconsideradas. Então os próprios juros negativos atuais + possibilidade de emitir sem nenhum critério moeda (escritural, claro) já liquefazem a dívida pública.
    Agora, corrida bancária em busca de moeda papel claro que não há capacidade gráfica no BACEN pra atender.

Agora se ela ficar ou voltar em novembro aí tudo pode ser porque ela tratará de se cercar só dos fanáticos que não a abandonaram agora, e se pode esperar uma venezuelização...

Post edited by Gorducho on
  • Leandro_Leandro_ Membro
    Gorducho disse: Supondo que assuma por 180dd. o Temer, seria um início suicida de governo, e dando toda munição do mundo pros PTistas;

Vai depender do "marketing".

O PT conseguiu convencer seus seguidores que antes de 2003 só haviam trevas.

O sucessor de Dilma vai ter que deixar bem claro ao público que esta merda toda é obra do PT. A verdadeira herança maldita.

Já foram torrados milhões e milhões em propaganda pró PT. Eu não faria objeção em torrar mais alguns milhões em propaganda anti-PT.
    Post edited by Leandro_ on
  • Mas uma esquerda em frangalhos como esta que está agora ainda tem alguma chance de distorcer algo minimamente? Eu vejo que a esta altura não, vai ter que deixar o fator tempo cuidar muito pra isto.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Percival disse: Mas uma esquerda em frangalhos como esta que está agora ainda tem alguma chance de distorcer algo minimamente? Eu vejo que a esta altura não, vai ter que deixar o fator tempo cuidar muito pra isto.
    Muita gente que odeia a Dilma ainda acha que o Lula no governo traria de volta o período 2003-2008, com dinheiro sobrando e muito emprego. Se ele sobreviver e se candidatar para 2018, é bem capaz de ganhar.

• GorduchoGorducho Membro
    edited maio 9 Vote Up0Vote Down
    Política é e sempre será assim. Ao contrário dos dogmas espíritas e da Casa, a humanidade não é perfectível: a natureza humana, como a de qualquer animal, sempre é a mesma.
    Por isso digo que pro PT é bom o impedimento porque coloca essa catástrofe na mão do Temer/oposição, liberando o Lula pra '18.
    Se ela se salvar da cassação, de qualquer forma está desmoralizada, e só lhe restará promover uma venezuelização a título de "vingança". E nesse caso '18 estará perdido...
    Post edited by Gorducho on
  • Fernando_Silva disse: Muita gente que odeia a Dilma ainda acha que o Lula no governo traria de volta o período 2003-2008, com dinheiro sobrando e muito emprego. Se ele sobreviver e se candidatar para 2018, é bem capaz de ganhar.

Gorducho disse: Política é e sempre será assim. Ao contrário dos dogmas espíritas e da Casa, a humanidade não é perfectível: a natureza humana, como a de qualquer animal, sempre é a mesma.
    Por isso digo que pro PT é bom o impedimento porque coloca essa catástrofe na mão do Temer/oposição, liberando o Lula pra '18.
    Se ela se salvar da cassação, de qualquer forma está desmoralizada, e só lhe restará promover uma venezuelização a título de "vingança". E nesse caso '18 estará perdido...

FATO.
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • Fernando_Silva disse: Muita gente que odeia a Dilma ainda acha que o Lula no governo traria de volta o período 2003-2008, com dinheiro sobrando e muito emprego. Se ele sobreviver e se candidatar para 2018, é bem capaz de ganhar.

Talvez uma possibilidade, mas ele teria como disputar com a imagem queimada com o lance da investigação.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited setembro 20 Vote Up0Vote Down
    Post edited by emmedrado on
    Eu quero a Verdade .
    Click aqui :
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.