Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

PT - Dilma já tá na fase do "Minha gente, Não me deixe só"

Nervosa com a Lava Jato

No ataque a Michel Temer, a ainda presidente Dilma Rousseff traiu a sua preocupação em ser apanhada pela Lava Jato.

"Tentarão nos intimidar. Tentarão nos tirar das ruas. É possível novos vazamentos ilegais, é possível novas acusações sem prova. Não se deixem enganar por nenhuma manobra mentirosa, de última hora. Sempre atuem com calma e com paz. Não, não somos violentos, não perseguimos pessoas, nossos adversários com gestos de ódio. Acreditamos na consciência das pessoas. A verdade vai prevalecer. O impeachment não vai passar. O golpe será derrotado."

O impeachment vai passar e Dilma Rousseff vai se enrolar ainda mais na Lava Jato, porque foi eleita com dinheiro roubado da Petrobras.

http://www.oantagonista.com/posts/nervosa-com-a-lava-jato
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

• 3 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Os petralhas disseram que, se Dilma cair, o próximo presidente vai ter que tomar medidas duríssimas para recuperar o país e isto vai torná-lo impopular.
    Eles dizem que vai ser uma guerra diária contra o novo governo.

Tradução: vão sabotar quem quer que esteja no governo. Assim como fizeram com FHC.
  • Fernando_Silva disse: Tradução: vão sabotar quem quer que esteja no governo. Assim como fizeram com FHC.

Coisa que eles sempre fizeram, mas quero ver que força de oposição vai ter depois que o PT perdeu o poder.

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Em breve:

Lula123_zps6uuh3rhf.jpg
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.