Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Tio pastor confessa assassinato de jovem morta em Varre-Sai

Tio pastor confessa assassinato de jovem morta em Varre-Sai

140-DP-Natividade-300x243.jpg
Crime foi registrado na Delegacia de Natividade

A Polícia Civil resolveu caso da adolescente encontrada morta na quarta-feira (11/10), em Varre-Sai, no Noroeste Fluminense. De acordo com a polícia, um homem, que é casado com a tia da vítima, assumiu que cometeu um crime passional. O nome do suspeito está sendo preservado para não prejudicar as investigações.

Álbum de família
jovem%20varre-sai.jpg
O corpo de Joyce, de 15 anos, foi encontrado em uma mata

Segundo o delegado da Polícia Civil de Natividade, Gesner Bruno, na noite desta terça-feira, o tio da adolescente foi chamado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o crime, mas ele entrou em contradição.

“O tio da adolescente foi chamado para depor como testemunha do crime, mas todas as informações que ele passou para a polícia durante seu depoimento, não batiam com nossas investigações, diante de tantas contradições, ele acabou confessando e assumindo ser o autor do crime”, disse.

CONFISSÃO

O delegado explicou que durante a confissão, o tio da vítima deu detalhes do crime.

“Ele disse que no dia do crime estava ensinando a adolescente a dirigir, e eles estariam seguindo para um local escondido, onde teriam um encontro amoroso, porém, quando ela começou a retirar a roupa ele afirmou ter sido cometido por uma loucura momentânea, pegou uma faca que estava com ele e golpeou a jovem. Ele disse que matou por amor, mas afirmou que não teve relações sexuais com ela”, explicou.

A Polícia Civil de Natividade já enviou um pedido de prisão preventiva para o Juiz de plantão na região, e aguarda uma definição para o caso ainda para esta manhã.

O CRIME

O corpo da adolescente de foi encontrado no final da manhã desta terça-feira (11/10) na fazenda Vai Vai, no município de Varre-Sai no noroeste fluminense.

De acordo com a Polícia Militar a jovem Joyce dos Santos Silva, de 15 anos, estava desaparecida desde a última sexta-feira (07/10). Ela teria saído para uma festa e não voltou para casa.

O pai da vítima foi até o local e identificou o corpo da filha, que já estava em decomposição. O local onde o corpo foi encontrado ficou preservado pela polícia até a chegada da perícia.

RÁDIO ITAPERUNA AM 1410
Fonte: Jorge Luiz

* Com informações do Ururau
Post edited by FirstKnight on

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Mais um crime cometido por um religioso.
    Gostaria de perguntar para o senhor Dapena se esse pastor tambem é um daqueles que não tem deus no coração, como ele gosta de afirmar.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • unica coisa q eu qeria perguntar se este pastor esta ciente do q ele fez e q isso pode causar danos para a caminhada dele
  • Deus não perdoa sempre? Então ele não tem com o que se preocupar.

FILHO DUMA PUTA!!!!

CADEIA NESTE DESGRAÇADO!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Apopo disse: Deus não perdoa sempre? Então ele não tem com o que se preocupar.

Os crentes valorizam mais o bandido que se regenerou que aquele que sempre foi santo.
  • Apopo disse:
    Deus não perdoa sempre? Então ele não tem com o que se preocupar.

É isso aí. A tão enaltecida moral cristã, em relação ao arrependimento e perdão, dá nisso.

Inclusive, se alguém quiser arriscar, pode estuprar, matar e roubar à vontade, desde que esteja disposto a parar pouco antes de morrer e dizer as palavrinhas mágicas: “Deus, peço-te perdão, em nome de Jesus”. Em teoria, salvação garantida. A menos que o fulano morra antes da magia. Mas, como a frase é curtinha...

E deixem-me parar de escrever, antes que alguém goste demais da idéia.

Pois é, diria o pai da menina. O assassino se arrependeu e vai para o céu. Mas quem responde por minha filha? Por todos os anos que teríamos juntos? Por todas as alegrias que foram roubadas, principalmente dela?
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Lisandro disse: Inclusive, se alguém quiser arriscar, pode estuprar, matar e roubar à vontade, desde que esteja disposto a parar pouco antes de morrer e dizer as palavrinhas mágicas: “Deus, peço-te perdão, em nome de Jesus”. Em teoria, salvação garantida. A menos que o fulano morra antes da magia. Mas, como a frase é curtinha...

Quer dizer que o criminoso planeja se arrepender 'com toda a sinceridade' logo antes de morrer? E acha que o deus dele vai acreditar?
  • Fernando_Silva disse: Quer dizer que o criminoso planeja se arrepender 'com toda a sinceridade' logo antes de morrer? E acha que o deus dele vai acreditar?

Deus é como cu...Não importa o tipo, ou o tamanho da merda, ele sempre irá deixar passar.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • ReidReid Membro
    edited outubro 2011 Vote Up0Vote Down
    Lucifer disse: Deus é como cu...Não importa o tipo, ou o tamanho da merda, ele sempre irá deixar passar.

ótima anaLogia... :-))
    Post edited by Reid on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.