Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Você ainda se assusta com filmes de terror?

“Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
― Winston Churchill

Comentários

• 8 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Gostava da série "Hellraiser". Pelo menos dos 3 primeiros.
  • Fiquei semanas aterrorizado após assistir "Um Lobisomen Americano em Londres".
    Estava com 12 anos e morava no interior onde essas criaturas ainda "existem".
    Não ia pro quintal sozinho à noite de jeito nenhum.
  • Judas disse: Pessoas ficaram amargas demais e não têm mais o feeling de apreciar filmes "so bad, thats is good".
    "Comando para Matar" é tão caricato que parece que Arnold está satirizando a si mesmo.
    Isso era cinema de verdade pra mim.

Sim, concordo. Esse era o feeling do cinema que pra mim é imortal.

― Winston Churchill

• sybok disse: 3 - Nas cenas que deveriam ser mais assustadoras a trilha sonora ferrava com tudo, eram feitas nos primeiros sintetizadores eletrônicos e soavam meio como um Nintendo 8 bits com músicas mal feitas, cortando todo o clima de suspense.

No caso da trilha sonora eu noto que evoluiu muito no decorrer da franquia. Realmente no primeiro filme a coisa era bem precária.

Apesar de tudo Freddy é um ícone do horror, mas a história dele é bem elaborada.

― Winston Churchill

• Judas disse: Pessoas ficaram amargas demais e não têm mais o feeling de apreciar filmes "so bad, thats is good".
    "Comando para Matar" é tão caricato que parece que Arnold está satirizando a si mesmo.
    Isso era cinema de verdade pra mim.

Exato
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • os filmes de horror são horriveis
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • CRIATURO disse: os filmes de horror são horriveis

Postador compulsivo.

sybok disse: O problema é que ao longo da franquia não souberam amarrar as pontas de todos os filmes. Por exemplo, no primeiro filme ele é trazido para o mundo real pela Nance e ela o "vence" simplesmente ao perder o medo dele. Já no segundo essa historia é descontinuada e se bem me lembro ele chega a realizar uma matança de pessoas acordadas no pior de todos os filmes dele.
    A partir do terceiro a casa vai virando um tipo de "casa assombrada" abandonada e voltam o link de continuidade com a historia da Nance do primeiro filme, mas já não existe mais esse negocio de ter que "perder o medo".

Esse que é o grande problema: pelo Horror ser um tema explorado e ter rendido bons personagens a indústria e principalmente os fãs se recusou a ter um ciclo finito como no caso da franquia Halloween com Michael Myers deram um fim nele no segundo filme e quiseram criar novas histórias com o foi o 3 filme da franquia, mas houve rejeição por parte do público e o interessante é que o terceiro filme até é bacana.

― Winston Churchill

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.