Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Estava com 12 anos e morava no interior onde essas criaturas ainda "existem".
Não ia pro quintal sozinho à noite de jeito nenhum.
Sim, concordo. Esse era o feeling do cinema que pra mim é imortal.
― Winston Churchill
No caso da trilha sonora eu noto que evoluiu muito no decorrer da franquia. Realmente no primeiro filme a coisa era bem precária.
Apesar de tudo Freddy é um ícone do horror, mas a história dele é bem elaborada.
― Winston Churchill
Exato
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
sem nenhuma consciência sem existências
Postador compulsivo.
Esse que é o grande problema: pelo Horror ser um tema explorado e ter rendido bons personagens a indústria e principalmente os fãs se recusou a ter um ciclo finito como no caso da franquia Halloween com Michael Myers deram um fim nele no segundo filme e quiseram criar novas histórias com o foi o 3 filme da franquia, mas houve rejeição por parte do público e o interessante é que o terceiro filme até é bacana.
― Winston Churchill