Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

O ESTUPRO COLETIVO E OS “AVANÇOS SOCIAIS” DO PT

O ESTUPRO COLETIVO E OS “AVANÇOS SOCIAIS” DO PT


O PT se gaba de ter promovido grandes avanços sociais. Seus defensores mais cretinos chegam a dizer que Dilma “foi afastada por seus acertos”. Pergunto: Quais? Reproduzindo dados já expostos em artigo anterior, a pobreza aumentou, 33 milhões de brasileiros encontram-se abaixo da linha da pobreza, 39,5% das pessoas aptas a trabalhar não possuem o ensino fundamental, 13 milhões são analfabetos e apenas 5% dos estudantes da rede pública saem do ensino médio com conhecimentos básicos em matemática. Na saúde, foram desativados 23,5 mil leitos do SUS nos últimos 5 anos, o equivalente a 7% do total. O Brasil continua sendo o país mais violento do mundo. Metade da população continua sem acesso a rede de esgoto. Em qualidade de infraestrutura, o Brasil ocupa a 112° posição entre 144 países.

Na economia, basta citar os R$ 170 bilhões de rombo nas contas do governo como resultado do “melhor momento econômico da história”, como dizia Lula.

O fato é que o PT não promoveu nenhum avanço social. O caso do estupro coletivo ocorrido no Rio de Janeiro, dias atrás, nos oferece um novo ângulo da tragédia brasileira.

Ao contrário dos panfletos que se proliferaram no facebook pedindo o “fim da cultura do estupro”, o Brasil não tem essa cultura. Grande parte da Índia, da África e do Oriente Médio tem. O Brasil não. Aqui, estupro é visto por todos como crime. Estupros ocorrem, mas são feitos nas sombras, por indivíduos deslocados, psicopatas. Nenhum estuprador se vangloria publicamente de seus feitos. O que ocorreu no Rio de Janeiro foi uma farra, mais uma típica farra brasileira na qual os personagens não têm noção da gravidade de seus atos, acham graça, sentem orgulho.

O caso: Uma menina de 16 anos de idade se relacionava com um dos estupradores desde os 13 anos. Consumia drogas. Foi até a casa do sujeito por livre e espontânea vontade. Lá, foi dopada e abusada por mais de 30 homens com idade média de 20 anos. Logo em seguida, alguns deles publicaram em seus próprios perfis no facebook o vídeo do crime. Fizeram piada. “Amassaram a mina, intendeu ou não intendeu? Kkk”, foi o título da publicação, destacando-se também pelo erro de português que demonstra o nível de instrução do criminoso - o mais perfeito retrato da sociedade que existe debaixo do tapete mágico do PT.

Três semanas atrás, um bandido de 18 anos de idade também utilizou o facebook para fazer piada sobre a adolescente que ele havia matado na Linha Amarela, no Rio de Janeiro. Bastam duas ou três perguntas ao google para termos diante de nós uma longa lista de casos de jovens de periferia que manifestam o quanto se divertem com os crimes que cometem. Quem quiser se aprofundar, pesquise nos sites pornográficos os vídeos que adolescentes publicam com eles mesmos transando em escolas públicas. Quem não quiser ir tão longe, volte ao google e veja a lista dos casos de agressões à professores, de brigas e até assassinatos entre os próprios alunos; e também as orgias nos bailes funks e as adolescentes grávidas que em muitos casos sequer sabem quem são os pais de seus filhos.

Qual a origem disso?

Um governo que optou por uma educação que não cobra responsabilidade dos alunos, que não cobra que os jovens respeitem seus pais, seus professores, seus colegas, o espaço onde estudam e a cidade onde vivem. Uma educação que prega a liberdade sexual para crianças de 10 anos de idade. Uma educação sem formalidades, que ao mesmo tempo em que rejeita o aprendizado de matemática, de línguas e de ciências, permite que as festas das escolas sejam embaladas a funk proibidão, aquele que exalta o sexo e o crime. Uma educação que menospreza a alta cultura valorizada pelas classes mais altas e supervaloriza a “sub-cultura” dos guetos, como já descreveu o psiquiatra Theodore Dalrymple. Uma educação que diz que o jovem pobre e negrotem o direito de fazer ele mesmo as “reparações históricas” que julga necessárias – arrastões, pequenos furtos etc.

A educação brasileira sempre foi uma tragédia, mas nunca antes na história do Brasil a delinquência foi tão estimulada.

Quem não se lembra de que ao final do governo FHC a extrema-esquerda brasileira condenou o PSDB por não ter resolvido todos os problemas do Brasil em 8 anos? Eu me lembro.

Quem não se lembra de que a própria esquerda sempre fez questão de dizer que educação pública molda as relações sociais? Eu me lembro. Por tanto, nada mais justo do que avaliar os 13 anos de governo petista sob essa ótica.

O que o PT deixa?

Uma sociedade de delinquentes. Uma sociedade onde os pais não se preocupam com os filhos, onde os filhos não respeitam os pais, onde os jovens não respeitam ninguém.

O PT deixou os mais pobres ainda mais distantes dos mais ricos.

http://www.puggina.org/artigo/outrosAutores/o-estupro-coletivo-e-os-avancos-sociais-do-pt/7914
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

  • 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Mas não argumentam os grandes pedagogos esquerdistas que cobrar comportamento, disciplina, etc e tal dos alunos é DESTRUIR a formação da personalidade deles?

    Onde trabalho tem uma reitoria adapta do petismo e agora democraticamente um grupelho de alunos que querem tirar o Temer resolveram forçar uma greve, trancando inclusive os anfiteatros com cadeado. A reitoria ficou sem saber o que fazer ou dizer, falando do respeito à manifestação e num segundo comunicado, PEDIU para que esses líderes grevistas abrissem os ditos-cujos. É... essa turma aí anda inclusive com taco de basebol, ameaçando que não os obedece e ainda atacam os professores nos blogs se não concordam em parar as aulas e não aceitar o movimento. Isso é que é democracia esquerdista.
  • Inventaram agora a cultura do estupro...
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • ENCOSTO disse: nventaram agora a cultura do estupro...

    Qualquer coisa q aconteça e eles vem reforçar sua ideologia doente .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Nunca ouvi música funk. Dizem que falam de sexo, de mulher como coisa a ser usada e chutada, dizem até que fazem apologia a estupro mas... Não se pode falar contra a música funk, pois ela é uma música afro, feita e cantada por artistas afros. Na universidade onde trabalho, a turma da liderança estudantil de esquerda burra (com o perdão pelo pleonasmo) não queria que as festas fossem impedidas (a universidade tem de ser mais aberta que a mundana da estação da luz: traficantes, ladrões, assaltantes, assassinos, estupradores, etc e tal também tem o DIREITO de entrar no ambiente universitário e também de EXERCEREM O SEU DIREITO HUMANO DE COMETER O CRIME). Uma das críticas que se fazem à reitoria bola murcha e petista ao quererem impedir as festanças cheias de drogas, prostitutas infantis e muito porre é que se trata de racismo. O funk é uma... manifestação cultural e proibir festas cheias de criminosos é uma demonstração de racismo contra a cultura afro.

    Alguém discorda?
  • Quanto essa cultura do estupro não vi em minha timeline ninguém a favor do tal ato.

    Mas a tal vítima encontraram postagens dela ostentando fuzis e usando de termo chulos como dar pra geral no baile.

    E ela se envolvia com quem não presta.

    Fica a máxima: quem procura, acha.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Botanico disse: Nunca ouvi música funk. Dizem que falam de sexo, de mulher como coisa a ser usada e chutada, dizem até que fazem apologia a estupro mas... Não se pode falar contra a música funk, pois ela é uma música afro, feita e cantada por artistas afros.
    Funk é chorume.
    Não tem nada a ver com arte ou cultura.
    Moro há quase 30 anos diante de uma favela e, nesse tempo todo, não ouvi nada vindo de lá que me fizesse mudar de opinião.
  • Até mesmo uma profissional do sexo quando violentado o seu direito de recusa sexual, é estupro !
    O atual desgoverno tenta fazer uma média internacional dizendo que ira aumentar a punição apenas para a minoria do estupros coletivos, pois sabemos que eles não querem aumentar gastos com a maioria dos estupros comuns.
    No mesmo estilo econômico segue aumento na proteção a crimes contra mulheres, ou seja medidas que não inibem o crime,mais ou menos a mesma enganação de penas acima da máxima de 30 anos , quando a grande maioria não fica nem 5 anos presa.
    para inibir o crimes hediondos como estupro coletivos e assassinar a própria esposa gravida, não tem segredo é 30 anos de regime fechado sem direito a fiança e a piada da visita intima!
    A realidade é que não temos governo e sim palhaços brincando com nossos impostos, ou pior estamos sendo governados pelo crime organizado, a exemplo da Dersa pagando pedágio ao PCC.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    E se os 33 estupradores alegarem que são mulheres?
    Ainda se poderá falar em machismo?

    Se um negro pobre estuprar uma branca rica, quem é a vítima?
    Ela por ser mulher ou ele por ser um coitadinho oprimido por ela?
  • muitos direitos e poucos deveres é caminho para o desgoverno
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.