Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Dossiê Claudio - Versão simplificada

O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

• 5 Comentários sorted by Votes Date Added
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    edited julho 28 Vote Up0Vote Down
    Valeu Encosto! Quem quiser ler meu blog pessoal, é só ir nesta página.
    Post edited by Claudio on
  • Claudio disse: Pode ter puta em Cuba, mas o que não tem é turismo sexual. Lá o que existe é o turismo médico, único país do mundo onde as pessoas vão para tratar sua saúde
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Claudio disse: Pode ter puta em Cuba, mas o que não tem é turismo sexual. Lá o que existe é o turismo médico, único país do mundo onde as pessoas vão para tratar sua saúde
    Se não deu certo com o Chávez, quanto mais com o povão.
  • emmedradoemmedrado Membro
    edited julho 11 Vote Up0Vote Down
    Fernando_Silva disse: E as suas fontes são o Mino Carta, Paulo Henrique Amorim, Ciro Gomes, Marilena Chauí e José Eduardo Cardozo ?!!!!
    =============================================
    Claudio disse: Sim. Estas são as minhas fontes. Pessoas que estão a favor da democracia e da soberania nacional.
    Post edited by emmedrado on
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.