Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

As Olim Piadas No Brasil.

Esse é o Brasil do PT, o Cláudio deve estar orgulhoso...
Come with me if you wanna live.

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Hell De Janeiro. :/
    Come with me if you wanna live.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Cameron escreveu:
    Uma petista fanática que eu conheço disse que "Isso é culpa do governador do Rio. A Dilma não tem nada a ver".
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador

Primeiramente, fora Temer!

Estou orgulhoso pelo fato de Lula ter conseguido trazer as olimpíadas para o Brasil. Isto deu muito destaque internacional ao país. Entretanto, fico triste pelo fracasso no combate à corrupção que acabou trazendo todos estes males que o vídeo descreve.

Dilma Rousseff fez o que podia para combater a corrupção. Só que este combate uniu seus inimigos que acabaram derrubando temporariamente a presidenta através de um golpe de Estado.

Se não fosse por este golpe, era para o Brasil todo estar focado nas olimpíadas. No entanto, estamos focados mais na luta política que continua. O que é uma pena.

• As Olim Piadas deram muito destaque internacional pra Grécia também...
    Claudio disse: Dilma Rousseff fez o que podia para combater a corrupção.
    O quê, por exemplo?

Quando Lula diz que a Polícia Federal precisa ser controlada, significa o quê?

Quando os petralhas e petelhos dizem que os condenados são "heróis do povo brasileiro" significa o quê?
    Fora Sarney
    Fora Collor
    Fora Itamar
    Fora FHC
    Fora FHC
    Fora Temer

Porra, muda o disco!
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Fernando_Silva disse: O quê, por exemplo?
    De acordo com artigo do jornal Financial Times, o maior legado do governa Dilma é o combate a corrupção. Pois foram criadas legislações anticorrupção e novos mecanismos de detecção de fraudes. As investigações passaram a ocorrer em órgãos independentes e sem nenhuma interferência do poder executivo. Além disto, Dilma aparelhou toda a polícia federal com supercomputadores e investiu pesadamente no desenvolvimento de sistemas anticorrupção.

edited julho 4 Vote Up0Vote Down
    Claudio disse: De acordo com artigo do jornal Financial Times, o maior legado do governa Dilma é o combate a corrupção. Pois foram criadas legislações anticorrupção e novos mecanismos de detecção de fraudes. As investigações passaram a ocorrer em órgãos independentes e sem nenhuma interferência do poder executivo. Além disto, Dilma aparelhou toda a polícia federal com supercomputadores e investiu pesadamente no desenvolvimento de sistemas anticorrupção.
    Ué, agora o Financial Times tem credibilidade?
    Quando critica é mentira ou coisa de gringo desinformado, mas quando elogia é tudo verdade?

Continuo sem saber o que Lula quis dizer com "É preciso controlar a Polícia Federal".

Continuo sem saber por que os petralhas e petelhos não aceitam as consequências do combate à corrupção e ficam louvando os "heróis do povo brasileiro" que foram presos.

Continuo sem saber por que Lula gritou que o julgamento do Mensalão era uma farsa.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Come with me if you wanna live.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.