Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Primeiramente, fora Temer!
Eu achei o discurso dele ultrapassado. Graças ao empenho da classe trabalhadora, a tecnologia evoluiu bastante. Então qualquer um pode viver sem ser explorado por um patrão. Basta se dedicar aos estudos e encontrar um caminho para ter sua independência.
A luta hoje é pelos acessos. Não permitir que sejam privatizados os atuais bens públicos. Pois são eles que podem garantir a autossuficiência das pessoas.
Se pudermos escapar da violência, melhor. Mas se não pudermos, temos que enfrentá-la. Ontem um norte-americano negro matou cinco policiais para vingar a violência policial contra os negros. As violentes abordagens policiais contra os este grupo social acabou gerando esta tragédia.
No século dezenove, quando o poema citado por Mauro Iasi foi escrito, a violência contra a classe trabalhadora era insuportável. Isto levou a todas revoltas armadas que conhecemos.
Então, num mundo de exploração, de discriminação, de intolerância, de injustiça e de exclusão a violência entre os grupos sempre irá existir. Só a diminuição desses fatores pode diminuir a violência. Não adianta condenar Mauro Iasi por ele dir dito o que disse, quando há tanta violência policial nas favelas e periferias brasileiras
Triste vc escrever um coisa desta Claudio .
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif