Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Comomenta este vídeo aqui Claudio

A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

Comentários

• 3 Comentários sorted by Votes Date Added
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    edited julho 8 Vote Up0Vote Down

Primeiramente, fora Temer!

Eu achei o discurso dele ultrapassado. Graças ao empenho da classe trabalhadora, a tecnologia evoluiu bastante. Então qualquer um pode viver sem ser explorado por um patrão. Basta se dedicar aos estudos e encontrar um caminho para ter sua independência.

A luta hoje é pelos acessos. Não permitir que sejam privatizados os atuais bens públicos. Pois são eles que podem garantir a autossuficiência das pessoas.

Se pudermos escapar da violência, melhor. Mas se não pudermos, temos que enfrentá-la. Ontem um norte-americano negro matou cinco policiais para vingar a violência policial contra os negros. As violentes abordagens policiais contra os este grupo social acabou gerando esta tragédia.

No século dezenove, quando o poema citado por Mauro Iasi foi escrito, a violência contra a classe trabalhadora era insuportável. Isto levou a todas revoltas armadas que conhecemos.

Então, num mundo de exploração, de discriminação, de intolerância, de injustiça e de exclusão a violência entre os grupos sempre irá existir. Só a diminuição desses fatores pode diminuir a violência. Não adianta condenar Mauro Iasi por ele dir dito o que disse, quando há tanta violência policial nas favelas e periferias brasileiras
    Post edited by Claudio on
  • Claudio disse: Não adianta condenar Mauro Iasi por ele dir dito o que disse, quando há tanta violência policial nas favelas e periferias brasileiras

Triste vc escrever um coisa desta Claudio .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.