Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

OLIMPIADA DO PT - Confirmado provas de regata no esgoto. Nova modalidade será inaugurada no Rio

2016_893924324-2016_893121560-rbob7963_-1-.jpg_20160302.jpg_20160306.jpg

Helicópteros serão usados para recolher lixo na Baía de Guanabara durante a Olimpíada. Eles vão passar as coordenadas para barcos recolherem objetos que possam atrapalhar as provas de vela. A operação vai acontecer antes da largada em todos os dias em que houver competição.

http://oglobo.globo.com/esportes/helicopteros-barcos-serao-usados-para-limpar-baia-de-guanabara-19666318
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

• 2 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Bem, uma petista fanática que eu conheço alegou que a culpa é do governo do Rio e que Dilma e PT nada têm a ver com isto...
  • A culpa é da zelites que só pensam nas suas contas na Suíça, do povo que é porco por natureza, dos governantes que só pensam no que é que chama a atenção para ganharem votos (já dizia Ademar de Barros: poste com luz da voto; tubos de esgoto enterrado, não). E por aí vai. Aliás eu peguei de relance uma reportagem hoje de gente que construiu e fez objetos de decoração com material reciclado (=lixo). Ideias não faltam, mas quem as divulga?

E apesar de eu estar pessimista quanto a essa Olim Piada, até que nos saímos bem. Só quero ver agora quando nos entregarem a conta...
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.