Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
http://www.brasil247.com/pt/blog/brenoaltman/243239/PT-e-PC-do-B-voltam-a-brincar-com-fogo.htm
Setores relevantes das bancadas do PT e do PCdoB na Câmara dos Deputados, ao flertar com o apoio a Rodrigo Maia (DEM-RJ) para a chefia da casa, apresentam-se para queimar em praça pública a bandeira da luta antigolpista.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Esta notícia de que Lula elogiou o golpista Temer e criticou Dilma é totalmente falsa e impossível de ocorrer. Esta é mais um desses boatos plantados pela imprensa golpista para tentar prejudicar a imagem do ex-presidente. É um tal de fulano ouviu dizer de sicrano que publicou no blog de beltrano e por ai vai. Não há um fato, só há um boato.
Segue abaixo um artigo da Deutsche Welle explicando como funcionam estas redes de boatos políticos:
Como funciona uma campanha de propaganda e desinformação na internet
Se algum deputado do PT ou do PCdoB está fazendo isto, então eles merecem ser expulsos do partido. Eles não podem dar nenhum apoio ao DEM, partido que apoiou o golpe contra a presidenta Dilma.
Tão impossivel quanto isso?
Ou isso?
http://politica.estadao.com.br/noticias/geral,lula-defende-sarney-e-critica-denuncismo-contra-as-instituicoes,388659
Ou mais isso?
Puta que pariu! hahahaha
- Deixou de ser impossível?!?!?!
Abraços,
Eu acredito em fatos. Não fico postando em toda internet ataques contra a Venezuela, contra Cuba, contra o PT. Porque eles não me ameaçam. Não sou capitalista, mas também não fico postando coisas contra este modelo econômico. Porque este modo de produção também não me ameaça. Simplesmente, eu o ignoro. Assim como todo esquerdista faz. Vivemos nossa vida procurando nos libertar de tudo o que nos limita. E viver com medo e transformar este medo em ódio, nos limita muito.
A mídia manipula as pessoas para que elas tenham medo. Medo de perder seus privilégios. Que na realidade nem são privilégios, são direitos básicos que todo ser humano deveria ter. Eu não vivo com este medo que a mídia tenta impor. Por isto não tenho necessidade de atacar quem desobedece os poderosos.
Se querem atacar o Lula, simplesmente porque este foi um presidente que fez muito pelo povo pobre. Então, eu me sinto obrigado a pelo menos o defender de acusações levianas. Para não agir conforme os propagadores do ódio querem que eu aja.
- Incrível, você idealiza políticos safados como se fossem profetas, fale mais das grandes qualidades do seu mestre.
Abraços,
― Winston Churchill
Claudio, pare de falar besteira. Nem o bolsa familia é coisa do Lula.
"Mas, afinal de contas, quem criou o Bolsa Família? Resposta: foi FHC! Afirmar que foi Lula é fraudar a história
Por: Reinaldo Azevedo 15/10/2014 às 7:09
Olhem aqui: já tratei deste assunto dezenas de vezes neste blog. Quem criou o Bolsa Família foi FHC, não Lula. “Mas o programa tinha esse nome, Reinaldo?” Não! Quem lhe deu esse apelido foi, sim, o chefão petista. Mas uma coisa não passa a ser outra porque alguém lhe mudou o nome. Como diria Julieta, a adolescente maluquete de Shakespeare, a rosa continuaria a cheirar bem se tivesse outro nome, não é mesmo? Dilma precisa ler Shakespeare. Dilma precisa ler.
Precisa ler, inclusive, o texto da Medida Provisória que impôs a unificação dos programas de transferência de renda criados por FHC, em outubro de 2003, depois convertida na Lei 10.836, de 9 de janeiro de 2004. Transcrevo:"
Fica claro que o Bolsa Família é a unificação do Bolsa Escola, criado em abril de 2001; do Bolsa Alimentação, criado em setembro de 2001, e do Auxílio Gás, criado em janeiro de 2002. Até o Fome Zero de Lula, inventado em junho de 2003, entrou na história, sem nunca ter existido. Mais: o texto deixa claro que a unificação do cadastro dos assistidos também já havia começado — a lei é de junho de 2001.
Atenção! À diferença do que disse Dilma, aqueles programas alcançavam cinco milhões de famílias — não de pessoas! Portanto, já chegavam a algo em torno de 25 milhões de indivíduos. O PSDB não fez propaganda do programa na eleição de 2002 porque pareceu ao partido que seria uma forma de exploração eleitoreira da pobreza. O PT não tem esses pruridos.
Reconhecimento
No evento de lançamento do Bolsa Família, na presença do então governador de Goiás, o tucano Marconi Perillo, Lula reconheceu que foi este quem lhe deu a ideia de juntar tudo num programa só. O petista o elogia por isso e diz que o estado está avançado na concessão desses benefícios. Acreditem no vídeo, não em mim. Está lá no meu blog.
O Lula pode não ter criado o programa. Mas foi ele que expandiu várias vezes as ações sociais do governo. Isto é o que mais importa. Com o programa bolsa família, em 10 anos, 36 milhões de brasileiros saíram da miséria.
Meu deus do céu. O PT votou no cara do DEM!
http://www.brasil247.com/pt/247/poder/243856/Lindbergh-desabafa-esquerda-sujou-as-mãos-com-Rodrigo-Maia.htm
O fato de ainda precisarem de esmolas comprova isto.
Se o BF tivesse sido um sucesso, a quantidade de gente recebendo teria diminuído em vez de aumentar.
Ou será que ele interpreta para ficar do jeito que ele gostaria que tivesse acontecido?
Para ver o nível de fanatismo crente bitolado em que se encontra o Claudio.
O problema é que era o segundo turno da eleição para a escolha do presidente da Câmara dos Deputados e só haviam dois candidatos. Os golpistas Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Rogério Rosso (PSD-DF). Dos 56 deputados do PT que estavam presentes, 25 abandonaram o plenário e não votaram. Mesma atitude tiveram 12 outros deputados de outros partidos. O correto seria que todos do PT tivessem abandonado a votação, mas metade optou por escolher o que eles achavam o menos pior. Infelizmente, eles fizeram uma grande besteira.