Marilena Chauí revela que Elvis Presley está vivo e mora no Brasil
Uma revelação chacoalhou o mundo do rock’n roll e da psiquiatria no dia de hoje.
A filósofa Marilena Chauí, que dias atrás revelou o plano do FBI de roubar o pré-sal com colaboração do agente Sérgio Moro, que cumpre missão disfarçado de juiz, declarou que o cantor Elvis Presley está vivo e mora no Acre.
Chauí dirimiu uma dúvida, da qual derivaram várias teorias da conspiração, já que a versão oficial diz que Elvis faleceu em agosto de 1977.
“Elvis está no Acre disfarçado de seringueiro a pedido da CIA, com objetivo de entregar os seringais para as potências imperialistas”, revelou a filósofa enquanto tomava uma dose de gardenal.
Segundo Chauí, a CIA teria forjado a morte de Elvis e uma das provas de que o mesmo estaria vivo seria uma carta que ele enviou para a filha na ocasião em que ela anunciou que se casaria com Michael Jackson.
“O Elvis desaprovava o casamento, porque mesmo o Michael Jackson sendo rico, ele não era dono dos meios de produção social, então não fazia parte da classe burguesa, que o Elvis tanto admirava e queria fazer parte”, explica Chauí.
Após as declarações, uma força tarefa do serviço secreto norteamericano se dirigiu ao Acre para se certificar da veracidade das mesmas.
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Comentários
― Winston Churchill
- Faz sentido...
Abraços,