Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Mais uma do maldito capitalismo

Inspiração

Criatividade

Admiração

Este dispositivo traduz todos os idiomas em tempo real

Não há quem não se impressione com o surgimento de novas tecnologias capazes de unir as pessoas, em vez de afastá-las. Um exemplo disso é uma espécie de fone de ouvido que traduz imediatamente o que é dito por dois interlocutores que falam idiomas diferentes.
O Incrível.club decidiu conhecer mais sobre este verdadeiro milagre linguístico e, para falar a verdade, toda nossa redação já tem planos para conseguir o aparelho e sair usando-o mundo afora.
Dizem que a necessidade é a mãe da criatividade. Um dia, o fundador e desenvolvedor da empresa Indiegogo, Andrew Ochoa, conheceu uma francesa que não falava inglês. Graças a este encontro romântico, foi criado o fone de ouvido Pilot. O dispositivo funciona assim: se seu interlocutor lhe diz algo em francês, você ouve pelo Pilot a tradução da frase em seu idioma: espanhol, por exemplo. E o seu interlocutor, por sua vez ouvirá em francês tudo o que você disser. Uma maravilha, não?

© waverlylabs
Abaixo, o Pilot, com dois pares de fones (para dois interlocutores), um carregador portátil e um aplicativo para smartphones. Por enquanto, estão disponíveis traduções em francês, espanhol, italiano e inglês. Em breve, a empresa planeja adicionar idiomas eslavos e asiáticos. Não há, ainda, previsão de lançamento em português.

© waverlylabs
Você pode usar o dispositivo para falar com várias pessoas ao mesmo tempo. Inclusive, se as pessoas falam idiomas diferentes, cada uma delas obterá a tradução na língua pretendida. Atualmente, o Pilot está disponível em três cores: vermelho, preto e branco. Com este fone super especial, você pode também ouvir suas músicas favoritas.

© waverlylabs
«É um sonho! Viver sem limitações, sem as barreiras dos idiomas. Hoje, isso é uma realidade», diz Andrew Ochoa. No vídeo abaixo, você vê como o dispositivo funciona:

http://incrivel.club/criatividade-invencoes/este-dispositivo-traduz-todos-os-idiomas-em-tempo-real-98010/
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif

Comentários

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.