Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
― Winston Churchill
Saiu na Veja, então é mentira. Sempre. Não existe tal decreto venezuelano obrigando pessoas a trabalharem na agricultura. Muito menos uma condenação da Anistia Internacional neste sentido. Trata-se de mais uma mentira inventada pela Revista Veja para manter o medo nas pessoas sobre qualquer tentativa de se afastar do sistema hegemônico.
- Poxa Cláudio, que revelação!!! - Pra afirmar com tanta convicção, imagino que você tem uma prova cabal do que afirma não é?!?!?
Abraços,
Diário Oficial 22 pp.
Fui procurar e achei isso
http://www.vtv.gob.ve/articulos/2016/07/22/presidente-maduro-lanza-campana-de-agricultura-en-ciudades-201c21-semanas-y-media-por-las-hallacas-agrourbanas201d-8252.html
El Primer Mandatario ordenó a las autoridades encargadas de los Comités Locales de Abastecimiento y Producción (CLAP) y de los demás programas en desarrollo apoyar esta actividad, como parte de la Agenda Económica Bolivariana para derrotar la guerra económica de la burguesía parásita y apátrida.
Parece uma tentativa desesperada de garantir alimentos nas cidades, ja que ninguem mais quer exportar para a venezuela.
Falta ler o tal decreto mas eu nao sei onde publicam decretos.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Certamente não é meu padrão de debates.
Publicam decretos na Gazeta Oficial - #40950 de 2016-07-22, diz que. Mas estou com sem tempo e disposição pra procurar, mas o Sr. Administrador que está tão a par do assunto sabe o texto do decreto por certo.
Está correto. O governo venezuelano publicou realmente tal medida. O texto do decreto e mais comentários críticos sobre o mesmo podem ser visto neste link:
http://naymaconsultores.com/resolucion-9855-regimen-laboral-transitorio-venezuela/
Não consegui acreditar de forma alguma que isto fosse verdade, mas é. Acredito que tal decreto irá ser revogado, pois o mesmo é absurdo demais. Mas muito do que acontece na Venezuela faz parte do reino do absurdo.
- Pôxa..., mas estava na Veja, TINHA QUE SER MENTIRA !!!!!
Abraços,