Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Atenção Cláudio: - Governo Maduro Impõe Trabalhos forçados p/ Combater Fome que a Mídia Inventou!

http://veja.abril.com.br/economia/decreto-trabalhista-da-venezuela-equivale-a-trabalho-forcado/

País determinou que, no combate à fome, qualquer pessoa pode ter que atuar na agricultura; para a Anistia International, regra ‘é completamente inútil’

A organização Anistia International (AI) declarou nesta quinta-feira que o novo decreto imposto pelo governo da Venezuela, que determina que qualquer empregado pode ser obrigado a trabalhar em tarefas de agricultura como forma de combater a crise alimentícia no país, equivale a trabalho forçado.

A diretora da AI para as Américas, Erika Guevara-Rosas, afirmou que “tentar abordar a severa falta de alimentos na Venezuela forçando o povo a trabalhar no campo ‘é como tentar curar uma perna quebrada com um curativo“.

- Cláudio, vai lá esclarecer o Maduro, ele está caindo no golpe midiático de desabastecimento na Venezuela cara!!! kkkkkkkkkk

Abraços,

Comentários

• 10 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fico com pena desse pessoal, olha a que ponto chegou. Esse Maduro é um desgraçado.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• ClaudioClaudio Administrador, Moderador

Saiu na Veja, então é mentira. Sempre. Não existe tal decreto venezuelano obrigando pessoas a trabalharem na agricultura. Muito menos uma condenação da Anistia Internacional neste sentido. Trata-se de mais uma mentira inventada pela Revista Veja para manter o medo nas pessoas sobre qualquer tentativa de se afastar do sistema hegemônico.
  • Claudio disse: Saiu na Veja, então é mentira. Sempre. Não existe tal decreto venezuelano obrigando pessoas a trabalharem na agricultura. Muito menos uma condenação da Anistia Internacional neste sentido. Trata-se de mais uma mentira inventada pela Revista Veja para manter o medo nas pessoas sobre qualquer tentativa de se afastar do sistema hegemônico.

- Poxa Cláudio, que revelação!!! - Pra afirmar com tanta convicção, imagino que você tem uma prova cabal do que afirma não é?!?!?

Abraços,
  • GorduchoGorducho Membro
    edited julho 29 Vote Up0Vote Down
    Nos explique então educada e cordatamente, Sr. Administrador: ¿o Decreto #9855 do MT determina o que?
    Diário Oficial 22 pp.
    Post edited by Gorducho on
  • Esses sites tambem não cooperam mostrando a fonte.

Fui procurar e achei isso

http://www.vtv.gob.ve/articulos/2016/07/22/presidente-maduro-lanza-campana-de-agricultura-en-ciudades-201c21-semanas-y-media-por-las-hallacas-agrourbanas201d-8252.html

El Primer Mandatario ordenó a las autoridades encargadas de los Comités Locales de Abastecimiento y Producción (CLAP) y de los demás programas en desarrollo apoyar esta actividad, como parte de la Agenda Económica Bolivariana para derrotar la guerra económica de la burguesía parásita y apátrida.

Parece uma tentativa desesperada de garantir alimentos nas cidades, ja que ninguem mais quer exportar para a venezuela.

Falta ler o tal decreto mas eu nao sei onde publicam decretos.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • A esquerda é tão retardada que faz qualquer noticia parecer realmente real. Por isso, o joselito muller ficou popular.

O ENCOSTO
  • É. qualidade das publicações de INTERNET é deplorável. Falam, falam, um repete o outro, mas não citam as fontes...
    Certamente não é meu padrão de debates.

Publicam decretos na Gazeta Oficial - #40950 de 2016-07-22, diz que. Mas estou com sem tempo e disposição pra procurar, mas o Sr. Administrador que está tão a par do assunto sabe o texto do decreto por certo.
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Gorducho disse: Nos explique então educada e cordatamente, Sr. Administrador: ¿o Decreto #9855 do MT determina o que?
    Diário Oficial 22 pp.

Está correto. O governo venezuelano publicou realmente tal medida. O texto do decreto e mais comentários críticos sobre o mesmo podem ser visto neste link:

http://naymaconsultores.com/resolucion-9855-regimen-laboral-transitorio-venezuela/

Não consegui acreditar de forma alguma que isto fosse verdade, mas é. Acredito que tal decreto irá ser revogado, pois o mesmo é absurdo demais. Mas muito do que acontece na Venezuela faz parte do reino do absurdo.

• - Pôxa..., mas estava na Veja, TINHA QUE SER MENTIRA !!!!!

Abraços,
  • Fui dar um voto de confiança no Cláudio e me ferrei. Então a veja mente, mas só quando o assunto é boimate.
    O ENCOSTO
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.