Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

O mundo acaba na sexta, diz grupo Americano

O mundo acaba na sexta, diz grupo Americano

dia-do-julgamento-20111019111302.jpg
Um dos outdoors espalhados pela Family radio nos Estados Unidos anunciando a previsão anterior: o mundo deveria ter acabdo em maio...

São Paulo- Harold Camping, o líder do grupo religioso Americano Family Radio, afirma que o mundo acabará nessa sexta-feira, dia 21 de outubro.

Se a notícia soa familiar, não se preocupe - Camping, de 89 anos, é conhecido por fazer previsões furadas sobre o Apocalipse. A primeira foi a volta de Jesus Cristo em 1994. A segunda foi o fim do mundo em maio de 2011.

Segundo o líder religioso, o mundo deveria ter acabado sábado, dia 21 de maio. Em comunicados enérgicos na web e nas rádios, ele dizia ter certeza de que um terremoto iria nos atingir e levar aqueles que realmente creem na Bíblia aos céus - deixando o restante da humanidade para ser engolido pela destruição do mundo.

As previsões eram baseadas na interpretação de passagens bíblicas. Com a falha (ainda estamos todos aqui...), Camping divulgou um comunicado dizendo que Deus, na verdade, usou o dia 21 de Maio para alertar a humanidade de que o programa de “salvação” havia começado.

A Family Stations Inc divulgou em sua página uma explicação sobre o ocorrido, dizendo que os últimos cinco meses foram um período de provação e que o mundo acabará, na verdade, no dia 21 de outubro de 2011.

A Family Radio possui 66 estações de rádio nos Estados Unidos e realiza transmissões em mais de 30 idiomas para afiliadas internacionais.

Comentários

• 10 Comentários sorted by Votes Date Added
  • ReidReid Membro
    edited outubro 2011 Vote Up0Vote Down
    unico "de ja vu" que nunca some :/
    Post edited by Reid on
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    http://www.paulopes.com.br/2011/03/familia-rasga-dinheiro-sai-para.html
    Família rasga dinheiro, sai para encontro com Jesus e desaparece

fan%25C3%25A1ticos+religiosos.jpg
    Pedro e Antônia e os filhos Henrique e Thais

No dia 13, domingo, doze pessoas (número dos apóstolos) se reuniram na casa de Pedro José Dias, 49, em Diadema, na Grande São Paulo, para “última ceia”, conforme afirmaram. Eles leram a Bíblia, escreveram recados para parentes, rasgaram dinheiro e documentos e quebraram instrumentos do demônio, como computador e televisor, preparando-se para o dia seguinte. O dia em que, por volta das 14h, provavelmente em algum lugar da rodovia Fernão Dias, Jesus ia voltar e os levaria para o Pai. Era o dia do arrebatamento, previsto na Bíblia.

Desde então o vendedor Pedro, sua mulher Antônia Aparecida Gomes, 49, seu irmão José Carlos e os filhos Henrique, 22, e Thais, 18, estão desaparecidos. Eles saíram só com a roupa do corpo com a convicção de que um anjo os abordaria anunciando a chegada de Jesus.

Valcilene Dias, mulher de José Carlos, e os filhos do casal (a adolescente Carla e os meninos Rubens e Moisés) também saíram para o encontro com Jesus, mas voltaram quando sentiram sede e fome. Rubens, que participou da "ceia", disse que o seu primo Henrique estava esquisito, porque dizia que "amanhã a gente vai para a glória".

“Eles estavam levando aquilo muito a sério”, disse Valcilene, que está desesperada com o desaparecimento do marido.

Antônia deixou um emprego em uma empresa onde estava havia 14 anos. Seu filho Henrique terminou a faculdade no ano passado, tinha emprego e era noivo. Thais também abandonou o emprego.

Patrícia Gomes Carvalho, filha de Antônia e enteada de Pedro, foi a primeira a notar o desaparecimento do casal e filhos. Ela mora com marido e dois filhos pequenos em uma casa vizinha à da família de religiosos.

Patrícia e outros vizinhos contaram que Pedro tinha mudado abruptamente de comportamento, influenciando toda a família. “Eles só falavam sobre o fim dos tempos e da volta de Jesus”, disse Patrícia.

Os vizinhos apontaram três pregadores que se revezavam na Praça da Sé, em São Paulo, como os responsáveis pelo fanatismo religioso da família. O líder deles é Roberto Carlos da Silva, que teria calculado o dia da volta de Jesus com base em um calendário hebraico. Dono de uma pequena gráfica, ele deixou mulher, três filhos e dívidas.

A polícia está investigando o caso.
    Post edited by Fernando_Silva on
    http://www.paulopes.com.br/2010/12/comerciante-da-desconto-de-50-porque.html
    Comerciante dá desconto de 50% porque 'o mundo vai acabar logo'

fim-do-mundo.jpg

Empresário promove a 'Liquidação da Segunda Vinda de Jesus'

Larry Falter (foto), dono de uma joalheria, informou aos consumidores de sua cidade, Wisconsin (EUA), que reduziu os preços em 50% porque o Apocalipse está próximo e pode ocorrer antes do Natal ou do fim do ano.

Em anúncio em emissoras locais de tv, cujas primeiras imagens são bolas de fogo saindo da terra sob uma chuva de raios, ele promove a “Liquidação da Segunda Vinda [de Cristo]”. Ele fala sério.

O comerciante lembra que o Dia do Juízo Final está previsto na Bíblia para afirmar que, ao ler o jornal, acredita que o fim do mundo ocorrerá em breve. "[Por isso] se você quiser comprar jóias, relógios, ouro e prata, aproveite nossa liquidação. Tudo com 50% de desconto”.

Ele disse em entrevista que não se constrange em misturar religião com negócios. Informou que a promoção vai durar até o fim do mundo, se o estoque não acabar antes.

Falter só aceita pagamento à vista porque, obviamente, não sobrará ninguém após o Armagedon para quitar as prestações.
    Post edited by Fernando_Silva on
  • Fernando_Silva disse: Família rasga dinheiro, sai para encontro com Jesus e desaparece

Jesus é um assassino agora? eh isso?
  • Pra mim esse cara é...
    mr-bean-louco-lolxd.jpg
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
    Bem, parece que também não foi desta vez.
  • O tal fim do mundo sempre falha, que saco.

A prepotência dos crentes é tanta, que eles aguardam ansiosamente o fim de um mundo onde todo mundo se fode, menos eles que vão para algum lugar onde serão beneficiados, com exclusão e dor dos demais que não acreditam no que eles acreditam. Gente ruim!
  • Alguém se lembra do ano 1975 dos testemunhas de jeová?
    Botanico disse: Alguém se lembra do ano 1975 dos testemunhas de jeová?

Um texto sobre os muitos fins do mundo fracassados, em particular os dos TJs:

http://testemunha.orgfree.com/previsoes.htm
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.