Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Onde houver fé, levarei a dúvida!
É vergonhoso demais o que estes políticos estão fazendo ao esconder o símbolo do PT. O fato do partido estar sendo perseguido pela midia conservadora é mais um motivo para ostentar a estrela e não para esconde-la. Então eles estão sendo covardes e ingratos para com o partido ao qual são filiados. Espero que o Fernando Haddad passe a ostentar escancaradamente a estrela petista. Espero que tudo não tenha passado de um descuido por parte dele. Espero que a Jandira passe a mostrar a foice e o martelo, pois ela sempre se identificou com o PCdoB.
Eu tenho muito orgulho de dizer que sou petista, sempre votei no PT. votarei no PT novamente para prefeito e vereador nas próximas eleições. Foi o partido que sempre esteve do meu lado, que sempre votou nos projetos do meu interesse e fez eu passar a ter esperanças no meu país.
É... O Haddad já teve de colocar a estrela em destaque. É muita cara de pau fazer de conta que não é petista...
Tolinho.... é óbvio que isso é estratégia do próprio partido pra ludibriar os desavisados.
Não é vergonha, é cara de pau mesmo.