Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

CLAUDIO - cadê o PT que tava ali?

Cama%C3%A7ari.jpg?d61a23

E a foice e martelo que tava lá?

header.jpg
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

• 10 Comentários sorted by Votes Date Added
  • pt-hoje.png
    O ENCOSTO
  • 635120-635x220-1.jpeg
    O ENCOSTO
  • capa.jpg
    O ENCOSTO
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Primeiramente, fora Temer!

É vergonhoso demais o que estes políticos estão fazendo ao esconder o símbolo do PT. O fato do partido estar sendo perseguido pela midia conservadora é mais um motivo para ostentar a estrela e não para esconde-la. Então eles estão sendo covardes e ingratos para com o partido ao qual são filiados. Espero que o Fernando Haddad passe a ostentar escancaradamente a estrela petista. Espero que tudo não tenha passado de um descuido por parte dele. Espero que a Jandira passe a mostrar a foice e o martelo, pois ela sempre se identificou com o PCdoB.

Eu tenho muito orgulho de dizer que sou petista, sempre votei no PT. votarei no PT novamente para prefeito e vereador nas próximas eleições. Foi o partido que sempre esteve do meu lado, que sempre votou nos projetos do meu interesse e fez eu passar a ter esperanças no meu país.
  • Ih! Para um Fora Temer válido agora, só se no ano que vem (putz! Como demora essa brincadeira!) o Gilmar cassar a chapa Dilma-Temer por irregularidades nas contas de campanha (socomé: tem gráfica que nem tem impressora jato de tinta comum e "imprimiu" milhões de folhetos para justificar os milhões de reais pagos por serviço que nunca existiu). E ainda insistem que a Dilma é sincera e honesta.
  • Claudio disse: Então eles estão sendo covardes e ingratos para com o partido ao qual são filiados.

É... O Haddad já teve de colocar a estrela em destaque. É muita cara de pau fazer de conta que não é petista...
  • Não é obrigado a colocar o logo do partido, mas sim escrever a sigla. Se ele colocar PT, tá ok.

O ENCOSTO
  • É que agora PT passou a significar partido dos trambiqueiros...
  • Claudio disse: É vergonhoso demais o que estes políticos estão fazendo ao esconder o símbolo do PT.

Tolinho.... é óbvio que isso é estratégia do próprio partido pra ludibriar os desavisados.
  • Aqui em Belém a candidata do PT também mostra mais o "PT" dentro da estrela.

Não é vergonha, é cara de pau mesmo.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.