Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Eu não tenho nenhuma AK-47 guardada no meu armário. O máximo que posso fazer é usar minha voz e presença para participar de protestos. Que é o que farei. Dentro do que me for possível darei apoio a qualquer ato de combate ao governo golpista. Todas as formas de ataque contra os golpistas que eu puder colaborar, irei colaborar. Este golpe não irá sair barato. Haverá muita reação da classe trabalhadora. Não iremos aceitar facilmente que o Brasil volte a ser o país da fome, que os direitos trabalhistas sejam todos anulados e que toda riqueza nacional seja entregue de mão beijada as multinacionais.
Abraços,
Se isto acontecer, ela será uma das vítimas, já que eles não vão distinguir quem é petista no meio da classe média alta.
Lembrando que ela também é classe média alta, tem empregada, viaja muito para o exterior etc. etc.
A classe trabalhadora estará trabalhando.
Os desempregados por causa deste desgoverno deram graças aos deuses pelo impeachment.
Restam os vagabundos, os arruaceiros e alguns funcionários públicos que só querem um pé pra não trabalhar.
Vão sabotar o governo como sempre fizeram antes de 2003.
E o povo, como sempre, que se dane.
Nos custou muito caro, mesmo. Foram horas extras pra dedéu que vamos ter que pagar a todos os envolvidos no processo.
Seria bem mais barato ter metido uma bala na cabeça da esquerdalhada do planalto aos moldes de Fidel Castro.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
A classe trabalhadora estará trabalhando até o dia que o governo golpista cortar os direitos trabalhista e aumentar o tempo de aposentadoria. Os brasileiros já se esqueceram o que é a fome, o que é não ter direito aos estudos e a saúde. Agora eles irão voltar a se lembrar de toda a tragédia que é um governo neoliberal. Quando se lembrarem, a revolta será imensa. Pois se antes o povo não sabia o que era ter direitos e benefícios, agora sabem. As pessoas não irão querer perder o que conquistaram. Podem até estar anestesiadas pela mídia no momento. Mas quando o estômago começar a roncar, a anestesia irá passar e a dor irá dominar.
"em coisas que eu não concordo, como mexer nos direitos do trabalhador e não abro mão nem que a vaca tussa! #Dilminha13"
euhein...
Esse criado antes do PT, diga-se de passagem.
Mas isso o nosso crentão favorito não irá lembrar jamais.
Onde houver fé, levarei a dúvida!