Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Atenção Cláudio: - Hora da Luta Armada Chegou!!!!

- Dilma e PT se Foderam!!!!

- Cumpra sua Palavra!!!

- Pegue sua AK-47 e se junte às forças revolucionárias, VÁ PARA A LUTA!!!

Abraços,

Comentários

• 11 Comentários sorted by Votes Date Added
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Primeiramente, fora Temer!

Eu não tenho nenhuma AK-47 guardada no meu armário. O máximo que posso fazer é usar minha voz e presença para participar de protestos. Que é o que farei. Dentro do que me for possível darei apoio a qualquer ato de combate ao governo golpista. Todas as formas de ataque contra os golpistas que eu puder colaborar, irei colaborar. Este golpe não irá sair barato. Haverá muita reação da classe trabalhadora. Não iremos aceitar facilmente que o Brasil volte a ser o país da fome, que os direitos trabalhistas sejam todos anulados e que toda riqueza nacional seja entregue de mão beijada as multinacionais.
  • - Frouxo!

Abraços,
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Minha conhecida que é petista fanática já disse: "Tomara que o Stédile bote o exército dele nas ruas!"

Se isto acontecer, ela será uma das vítimas, já que eles não vão distinguir quem é petista no meio da classe média alta.
    Ela também disse:
    A todos os meus amigos que colaboraram para esse desfecho trágico de hoje, esta facada na democracia. A vocês, membros de uma "classe média" retrógrada e burra - tão burra que nem vê que não é média e sim alta - que, movidos por um ódio doentio, se aliaram ao que há de pior na política do Brasil, desejo a vocês e seus filhos e netos o dobro de todo o mal que vocês estão ajudando a fazer ao país.

Que vocês sejam duramente assolados pelo desemprego, pelos maus serviços de saúde e educação, que lhes falte comida, remédio, luz. Filas por um emprego de gari, lembram? Infelizmente vocês, protegidos por sua posição social, não serão os maiores penalizados, mas torço, torço mesmo, que vocês e suas famílias sofram muito. Tudo, tudinho de ruim em dobro. Vocês podem ser pais carinhosos, trabalhadores competentes, mas como cidadãos vocês são uma vergonha.

A luta por um Brasil melhor vai seguir, dela eu e muita gente boa jamais desistirá. Tem muita luta pela frente contra todo esse projeto entreguista que o governo golpista e seus aliados querem implantar. Vocês burramente aplaudem, não aprenderam com o passado. Esse Brasil melhor não conta com gente mesquinha como vocês, mas felizmente em nosso país tem muitos cidadãos honrados que querem fazer o certo não para si, mas para a sociedade.

Lembrando que ela também é classe média alta, tem empregada, viaja muito para o exterior etc. etc.
  • Claudio disse: Haverá muita reação da classe trabalhadora.

A classe trabalhadora estará trabalhando.
    Os desempregados por causa deste desgoverno deram graças aos deuses pelo impeachment.

Restam os vagabundos, os arruaceiros e alguns funcionários públicos que só querem um pé pra não trabalhar.
  • Claudio disse: Dentro do que me for possível darei apoio a qualquer ato de combate ao governo golpista.

Vão sabotar o governo como sempre fizeram antes de 2003.
    E o povo, como sempre, que se dane.
    Claudio disse: Este golpe não irá sair barato.

Nos custou muito caro, mesmo. Foram horas extras pra dedéu que vamos ter que pagar a todos os envolvidos no processo.

Seria bem mais barato ter metido uma bala na cabeça da esquerdalhada do planalto aos moldes de Fidel Castro.
  • Eu apoio greve de funcionários públicos, desde que cortem o ponto. E que após a greve não recebam pelos dias parados. É uma boa forma de economizar recurso publico.

O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Leandro_ disse: A classe trabalhadora estará trabalhando.

A classe trabalhadora estará trabalhando até o dia que o governo golpista cortar os direitos trabalhista e aumentar o tempo de aposentadoria. Os brasileiros já se esqueceram o que é a fome, o que é não ter direito aos estudos e a saúde. Agora eles irão voltar a se lembrar de toda a tragédia que é um governo neoliberal. Quando se lembrarem, a revolta será imensa. Pois se antes o povo não sabia o que era ter direitos e benefícios, agora sabem. As pessoas não irão querer perder o que conquistaram. Podem até estar anestesiadas pela mídia no momento. Mas quando o estômago começar a roncar, a anestesia irá passar e a dor irá dominar.

• Ué, mas quem cortou o direito dos trabalhadores foi o próprio governo do PT, com o seguro desemprego, por exemplo, já esqueceu? Além de mudanças, dificultando, a obtenção do benefício auxílio-doença e pensão por morte.

"em coisas que eu não concordo, como mexer nos direitos do trabalhador e não abro mão nem que a vaca tussa! #Dilminha13"

euhein...
  • Fedidovisk disse: Ué, mas quem cortou o direito dos trabalhadores foi o próprio governo do PT, com o seguro desemprego, por exemplo, já esqueceu?

Esse criado antes do PT, diga-se de passagem.

Mas isso o nosso crentão favorito não irá lembrar jamais.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
    Foi a própria Dilma que aceitou a redução de horas de trabalho acompanhada de redução de salário.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.