Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Eu não tenho sangue de barata para aguentar extremistas políticos atacando minha honra e minha dignidade. Se alguém te ataca, você tem que reagir. Eu aguentei durante muito tempo os ataques dessas pessoas, agora não aguentarei mais.
Sou uma pessoa honrada. Nunca na minha vida fiz mal a ninguém. Nunca fui desleal com ninguém. Sempre fui honesto, honrado e digno. Não aceito que alguém ataque minha moral.
- No campo das ideias você não tem sido honesto.
Abraços,
- Concordo que ninguém deva agredir a honra do outro, no entanto, mantenho o que disse, você tem sido desonesto nos debates, é apenas uma constatação, mas se quiser me expulsar também, fique a vontade.
Abraços,
Não estou sabendo disso...
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Creio que o Leonardo (Músico - Vulgo recentemente por Coxinha).
E nosso monge e estimado (por mim) Sybok... :(
O Sybok nem sei onde encontrar, tomara que ele migre para o face do grupo :(
Abraços fraternos a ti
Silvana
Vamos rir um pouco... rs
Você não está com a mesma sensação que eu... Despejados !!!
O proprietário pediu o imóvel...rsrsrs
Abraços fraternos a ti
Silvana
Edson, o Cláudio está encerrando o Fórum... Nem adianta apelar pra segunda instância...rs
Migra pro face do RéV.
Abraços fraternos a ti
Silvana