Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Considerações finais!

Na eminencia de extinção deste forum, lamento que mais uma opção de liberdade de expressão esteja se desfazendo.
Na verdade ja são bem poucos os ambientes de discussões e troca de ideias virtuais e os existentes ja andam maus das pernas, poucos são os que dedicam parte do seu tempo para expressarem suas ideias e discutir assuntos polêmicos sobre tudo os mais dificieis, os filosóficos onde especulamos o desconhecido, o experimentado porem improvável onde a ciência mais importante se faz pessoal.
São poucos os seres de gênios que tentam ultrapassar os limites da ciência alheia, ou seja procuram absorver o conhecimento dos outros mas sobre tudo desenvolve-los criando nova ciências, ser cético é isso ai : "contentar-se em conhecer o ja conhecido", filosofia é especular o desconhecido com a fé que encontraremos o tudo dentro do nada!
Aqui tive o prazer de poder trocar ideias com pessoas de mentes expiradoras que infelizmente serão apagadas.
Deixo aqui o meu muito obrigado a todos que conseguiram suportar minha irreverência as ironias da vida, instigando a manifestação mais profunda do ser verdadeiro dentre eles :
o Sybok, Marcio , Ayyavazhi,The Doctor (Lucifer), Seu Gorducho, Judas , Fernando Silva, Sonia Salgueiro,Cameron, Acauan, Percival,emmedrado,Cientista1, Inseto (in memorium) e não menos que a minha bruxinha favorita a Dra. Silvana.
Aos que tiverem interesse tempo e disposição deixo aqui um convite para participarem de o meu blog :

https://religiaodeuslivre.wordpress.com/2016/09/01/a-genese-como-ela-e/

que apesar do nome a maioria dos participantes são de céticos la discutimos assuntos variados politica social, religião, Ciências, tecnologia em fim la no final da pagina ha uma lista com vários tópicos abertos com o proposito de inspirar novas visões para mentes criativas que não se contentam com o óbvio.

Criaturo abraço a todos!
Post edited by CRIATURO on
sinto logo existo!
sem nenhuma consciência sem existências

Comentários

• 21 Comentários sorted by Votes Date Added
  • SilvanaSilvana Membro
    edited setembro 6 Vote Up0Vote Down
    Saudações CRIATURO

CRIATURO disse:

> Ser cético é isso ai : "contentar-se em conhecer o ja conhecido",

> filosofia é especular o desconhecido com a fé que encontraremos o tudo dentro do nada!

Olá, achei que não íamos mais nos falar antes de findo este espaço virtual...

CRIATURO disse: Deixo aqui o meu muito obrigado a todos que conseguiram suportar minha irreverência as ironias da vida, instigando a manifestação mais profunda do ser verdadeiro dentre eles :

o Sybok, Marcio , Ayyavazhi,The Doctor (Lucifer), Seu Gorducho, Judas , Fernando Silva, Sonia Salgueiro,Cameron, Acauan, Percival,emmedrado,Cientista1, Inseto (in memorium) e não menos que a minha bruxinha favorita a Dra. Silvana.

Vc tinha de falar no inseto, né ?! hahahahahaha

Fui lá no site (blog/link) e não vi link(local) para novos membros...

Abraços fraternos a ti
    Silvana
    Post edited by Silvana on
  • Nem li mas desejo a vc boa sorte.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • obrigado seu joão Carlos Encostado da Silva Sauro talvez ainda nos veremos la no Face do Sybok, tambem desejo a voce tudo de bom!
    sinto logo existo!
  • Silvana disse: Saudações CRIATURO

CRIATURO disse:

> Ser cético é isso ai : "contentar-se em conhecer o ja conhecido",

> filosofia é especular o desconhecido com a fé que encontraremos o tudo dentro do nada!

Olá, achei que não íamos mais nos falar antes de findo este espaço virtual...

CRIATURO disse: Deixo aqui o meu muito obrigado a todos que conseguiram suportar minha irreverência as ironias da vida, instigando a manifestação mais profunda do ser verdadeiro dentre eles :

Vc tinha de falar no inseto, né ?! hahahahahaha

Fui lá no site (blog/link) e não vi link(local) para novos membros...

Silvana

o inseto a partir da própria denominação foi mesmo uma figura peculiar que apareceu por aqui...

o blog é aberto não precisa se inscrever basta escrever, porem tem la suas moderações quem abusar poderá ter seus comentários editados, deletados e ser banido!

ha la alguns tópicos filosoficamente interessantes a espera de comentários que despertem ideias interessantes, sua presença sera muito bem vinda!

abraços!
    sinto logo existo!
  • Valeu pelo convívio criaturo!
    O mesmo a outros do fórum
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
  • Um ciclo se encerra, mas pode ser que se inicie outro.
    “Só tenho para oferecer sangue, sofrimento, lágrimas e suor.”
    ― Winston Churchill

• Saudações CRIATURO

Face do Sybok

Opa... Coloca o endereço do Sybok no privado, por favor... :)

CRIATURO DISSE: o blog é aberto não precisa se inscrever basta escrever

Sim, irei por lá...

abraços fraternos a ti
    Silvana
  • emmedrado disse: Valeu pelo convívio criaturo!
    O mesmo a outros do fórum

Tudo de bom Edson, nos vemos la no facebook do Sybok.
    sinto logo existo!
  • Percival disse: Um ciclo se encerra, mas pode ser que se inicie outro.

Percival voce nunca disse coisa com coisa e agora no final resolveu filosofar?

ha....ha..ha..ha..ha.ha...brincadeira tudo de bom pra voce tambem, Diogo!
    sinto logo existo!
  • Silvana disse: Opa... Coloca o endereço do Sybok no privado, por favor... :)

ok!
    MP: Rua quântica , 313- Planeta Vulcano
    sinto logo existo!
  • CRIATURO disse:
    Percival voce nunca disse coisa com coisa e agora no final resolveu filosofar?

Tudo depende da vontade, simples.

Eu só falo de coisas inteligíveis quando discuto teorias de Hora da Aventura.

― Winston Churchill

• zanga não que to brincando!

abraços!
    sinto logo existo!
  • Eu falo brincando também amiguinho
    ― Winston Churchill

• Criatudo de deus, foi e é um prazer sempre dialogar e debater.
    Você é uma figura rara. Abraços cara.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Tive discussões muito interessantes nesse fórum, somando tudo o saldo foi muito positivo, é uma pena seu encerramento. :(
    Come with me if you wanna live.
  • Somos 2 @Cameron
    ― Winston Churchill

• VALEU THE DOCTOR LUCIFER continue atendendo bem os pacientes que sera o segundo diabo a entrar no céu!
    sinto logo existo!
  • SilvanaSilvana Membro
    edited setembro 16 Vote Up0Vote Down
    Saudações CRIATURO
    CRIATURO disse:
    ok!
    MP: Rua quântica , 313- Planeta Vulcano

hahahahaha

Viu o que falo... Humor refinado... :)

Obrigada pelo meio de achá-lo (O irmão do Vulcano da Enterprise)... Não consegui agradecer por lá (privado), por isso vim aqui. :)

Vai pro face com a gente menino (a menos que já estejas por lá e eu não sei), tem a Ana (obs.: linda gardênia floreando a imagem dela) que disse para convidarmos nossos pares daqui...

abraços fraternos a ti
    Silvana
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações The Doctor
    Criatudo de deus, foi e é um prazer sempre dialogar e debater.
    Você é uma figura rara. Abraços cara.
    VALEU THE DOCTOR LUCIFER continue atendendo bem os pacientes que sera o segundo diabo a entrar no céu!

The Doctor, lúcifer... Assim que eu tiver um tempinho de voltar lá no face... Te procuro para te adicionar, agora já sei seu nome.. :)

Não estou conseguindo entrar na área de mensagem daqui... Por isso estou deixando recado aqui mesmo.

Abraços fraternos a ti
    Silvana
  • SilvanaSilvana Membro
    Saudações Cameron

Ipê amarelo... Imagem no face, isso mesmo ?!

Linda árvore.

Cameron disse: Tive discussões muito interessantes nesse fórum, somando tudo o saldo foi muito positivo, é uma pena seu encerramento. :(

Sim. Estamos todos lamentando...

Abraços fraternos a ti
    Silvana
  • Cameron disse: Tive discussões muito interessantes nesse fórum, somando tudo o saldo foi muito positivo, é uma pena seu encerramento. :(

concordo 100%, mas a religião esquerdista é foda .
    A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
    Eu quero a Verdade .
    A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
    Pqp ! Eu já fui de esquerda !
    Click aqui :
    http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.