Na eminencia de extinção deste forum, lamento que mais uma opção de liberdade de expressão esteja se desfazendo.
Na verdade ja são bem poucos os ambientes de discussões e troca de ideias virtuais e os existentes ja andam maus das pernas, poucos são os que dedicam parte do seu tempo para expressarem suas ideias e discutir assuntos polêmicos sobre tudo os mais dificieis, os filosóficos onde especulamos o desconhecido, o experimentado porem improvável onde a ciência mais importante se faz pessoal.
São poucos os seres de gênios que tentam ultrapassar os limites da ciência alheia, ou seja procuram absorver o conhecimento dos outros mas sobre tudo desenvolve-los criando nova ciências, ser cético é isso ai : "contentar-se em conhecer o ja conhecido", filosofia é especular o desconhecido com a fé que encontraremos o tudo dentro do nada!
Aqui tive o prazer de poder trocar ideias com pessoas de mentes expiradoras que infelizmente serão apagadas.
Deixo aqui o meu muito obrigado a todos que conseguiram suportar minha irreverência as ironias da vida, instigando a manifestação mais profunda do ser verdadeiro dentre eles :
o Sybok, Marcio , Ayyavazhi,The Doctor (Lucifer), Seu Gorducho, Judas , Fernando Silva, Sonia Salgueiro,Cameron, Acauan, Percival,emmedrado,Cientista1, Inseto (in memorium) e não menos que a minha bruxinha favorita a Dra. Silvana.
Aos que tiverem interesse tempo e disposição deixo aqui um convite para participarem de o meu blog :
que apesar do nome a maioria dos participantes são de céticos la discutimos assuntos variados politica social, religião, Ciências, tecnologia em fim la no final da pagina ha uma lista com vários tópicos abertos com o proposito de inspirar novas visões para mentes criativas que não se contentam com o óbvio.
Criaturo abraço a todos!
Post edited by CRIATURO on
sinto logo existo!
sem nenhuma consciência sem existências
> Ser cético é isso ai : "contentar-se em conhecer o ja conhecido",
> filosofia é especular o desconhecido com a fé que encontraremos o tudo dentro do nada!
Olá, achei que não íamos mais nos falar antes de findo este espaço virtual...
CRIATURO disse: Deixo aqui o meu muito obrigado a todos que conseguiram suportar minha irreverência as ironias da vida, instigando a manifestação mais profunda do ser verdadeiro dentre eles :
o Sybok, Marcio , Ayyavazhi,The Doctor (Lucifer), Seu Gorducho, Judas , Fernando Silva, Sonia Salgueiro,Cameron, Acauan, Percival,emmedrado,Cientista1, Inseto (in memorium) e não menos que a minha bruxinha favorita a Dra. Silvana.
Vc tinha de falar no inseto, né ?! hahahahahaha
Fui lá no site (blog/link) e não vi link(local) para novos membros...
> Ser cético é isso ai : "contentar-se em conhecer o ja conhecido",
> filosofia é especular o desconhecido com a fé que encontraremos o tudo dentro do nada!
CRIATURO disse: Deixo aqui o meu muito obrigado a todos que conseguiram suportar minha irreverência as ironias da vida, instigando a manifestação mais profunda do ser verdadeiro dentre eles :
Silvana
o inseto a partir da própria denominação foi mesmo uma figura peculiar que apareceu por aqui...
o blog é aberto não precisa se inscrever basta escrever, porem tem la suas moderações quem abusar poderá ter seus comentários editados, deletados e ser banido!
ha la alguns tópicos filosoficamente interessantes a espera de comentários que despertem ideias interessantes, sua presença sera muito bem vinda!
abraços!
sinto logo existo!
Valeu pelo convívio criaturo!
O mesmo a outros do fórum
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Pqp ! Eu já fui de esquerda !
Click aqui : http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Criatudo de deus, foi e é um prazer sempre dialogar e debater.
Você é uma figura rara. Abraços cara.
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
CRIATURO disse:
ok!
MP: Rua quântica , 313- Planeta Vulcano
hahahahaha
Viu o que falo... Humor refinado... :)
Obrigada pelo meio de achá-lo (O irmão do Vulcano da Enterprise)... Não consegui agradecer por lá (privado), por isso vim aqui. :)
Vai pro face com a gente menino (a menos que já estejas por lá e eu não sei), tem a Ana (obs.: linda gardênia floreando a imagem dela) que disse para convidarmos nossos pares daqui...
Cameron disse: Tive discussões muito interessantes nesse fórum, somando tudo o saldo foi muito positivo, é uma pena seu encerramento. :(
concordo 100%, mas a religião esquerdista é foda .
A nossa realidade é moldada pelo que acreditamos ou preferimos não acreditar.
Eu quero a Verdade .
A realidade é um conjunto de possibilidades que se concretizou dentro de um universo infinito de possibilidades.
Click aqui : http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Comentários
Abraços fraternos a ti
Silvana
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Silvana
o inseto a partir da própria denominação foi mesmo uma figura peculiar que apareceu por aqui...
o blog é aberto não precisa se inscrever basta escrever, porem tem la suas moderações quem abusar poderá ter seus comentários editados, deletados e ser banido!
ha la alguns tópicos filosoficamente interessantes a espera de comentários que despertem ideias interessantes, sua presença sera muito bem vinda!
abraços!
O mesmo a outros do fórum
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif
― Winston Churchill
Opa... Coloca o endereço do Sybok no privado, por favor... :)
Sim, irei por lá...
abraços fraternos a ti
Silvana
Tudo de bom Edson, nos vemos la no facebook do Sybok.
Percival voce nunca disse coisa com coisa e agora no final resolveu filosofar?
ha....ha..ha..ha..ha.ha...brincadeira tudo de bom pra voce tambem, Diogo!
ok!
MP: Rua quântica , 313- Planeta Vulcano
Tudo depende da vontade, simples.
Eu só falo de coisas inteligíveis quando discuto teorias de Hora da Aventura.
― Winston Churchill
abraços!
― Winston Churchill
Você é uma figura rara. Abraços cara.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
― Winston Churchill
hahahahaha
Viu o que falo... Humor refinado... :)
Obrigada pelo meio de achá-lo (O irmão do Vulcano da Enterprise)... Não consegui agradecer por lá (privado), por isso vim aqui. :)
Vai pro face com a gente menino (a menos que já estejas por lá e eu não sei), tem a Ana (obs.: linda gardênia floreando a imagem dela) que disse para convidarmos nossos pares daqui...
abraços fraternos a ti
Silvana
The Doctor, lúcifer... Assim que eu tiver um tempinho de voltar lá no face... Te procuro para te adicionar, agora já sei seu nome.. :)
Não estou conseguindo entrar na área de mensagem daqui... Por isso estou deixando recado aqui mesmo.
Abraços fraternos a ti
Silvana
Ipê amarelo... Imagem no face, isso mesmo ?!
Linda árvore.
Sim. Estamos todos lamentando...
Abraços fraternos a ti
Silvana
concordo 100%, mas a religião esquerdista é foda .
Eu quero a Verdade .
Click aqui :
http://31.media.tumblr.com/tumblr_m4pmpbh3H11qlvp0oo1_250.gif