Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
- Deve haver alguma boa explicação...
Abraços,
Quando estava em Cuba, percebi que existia um certo distanciamento entre negros e brancos. No carnaval que houve em comemoração ao aniversário de Fidel, só haviam negros. Os poucos brancos eram turistas. Nas festas que ocorriam no Malecón, eu também só via negros. Portanto, o socialismo na ilha não conseguiu erradicar o preconceito racial. Seria muito importante se houvessem mais negros ocupando altos postos no governo.
Já em relação as mulheres, eu discordo do que a imagem afirma. Atualmente 48,86% dos membros do Parlamento cubano são mulheres e elas são, também, 40% dos dirigentes. Em Cuba as mulheres recebem exatamente o mesmo salário dos homens.
Segue abaixo foto da Assembleia Nacional de Cuba:
Já o Ministério é quase um clube do bolinha.
Será que o Raúl tinha apresentado uma proposta e tavam todos votando contra?
- No ministério até que seria normal, mas na assembléia também todo mundo votando igual é foda....
Abraços,
Se elas chegaram a lhe incomodar, é porque, na realidade, devem ser muito piores.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Segue alguns números. 70% do judiciário cubano é composto por mulheres. Duas mulheres são vice-presidentas do Conselho de Estado, uma é vicetitular da Assembléia Nacional do Poder Popular, oito são ministras e 10 são presidentas dos Conselhos de Administração Provincial.
Onde houver fé, levarei a dúvida!