Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

PRIMEIRAMENTE, FORA TE......

14463006_10208515674344263_3944263349513812434_n.jpg?oh=498c56be39a7fd5f191e9604735dc281&oe=586C52EA&__gda__=1483953432_d291168b83cc6b75a5fb7ad6c1f3bea7
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!

Comentários

• 12 Comentários sorted by Votes Date Added
  • GorduchoGorducho Membro
    edited setembro 26 Vote Up0Vote Down
    Eles votaram pero não votaram porque é que ele foi imposto pelos bancos, pelo FMI e pelo neoliberalismo.
    Post edited by Gorducho on
  • ClaudioClaudio Administrador, Moderador
    Primeiramente, fora Temer!

Votei na Dilma pelo programa de governo social-democrata que ela representava. Não votei num programa de governo neoliberal. Portanto, o usurpador traiu tanto a Dilma como o programa para o qual ele foi eleito por 54 milhões de brasileiros. Dai eu tenho todo direito de dizer: "Fora Temer!", pois não foi na desgraça que ele representa que eu votei.
  • Claudio disse: Primeiramente, fora Temer!

Votei na Dilma pelo programa de governo social-democrata que ela representava. Não votei num programa de governo neoliberal. Portanto, o usurpador traiu tanto a Dilma como o programa para o qual ele foi eleito por 54 milhões de brasileiros. Dai eu tenho todo direito de dizer: "Fora Temer!", pois não foi na desgraça que ele representa que eu votei.

- Temer está lá porque Dilma e PT quiseram, cagaram pra sua raivinha de liberal, reclame com ela e com o partido, ela mesma já admitiu que errou ao escolher o vice, e você errou ao votar nela, tudo que pode fazer agora é babar e agitar os braços que nem um fanático, mas aí tudo bem, você é um mesmo.

Abraços,

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Primeiramente, Lula na cadeia.
  • Votaram no Temer não uma mas duas vezes! kkkkkk

michel-temer-urna.jpg
    Spider disse: - Temer está lá porque Dilma e PT quiseram

O usurpador se tornou vice de Dilma por causa de uma imposição da coalização a qual ela fazia parte. O PMDB impôs o traíra. Depois este partido resolveu trair a coalização e tomar o poder juntamente com o PSDB.

• Depois este partido resolveu trair a coalização e tomar o poder juntamente com o PSDB.

Você contribuiu pra isso.
    Moisés disse: Você contribuiu pra isso.
    Não, não contribui. Tive a atitude correta ao escolher Dilma, pena que a plutocracia acabou por tirá-la do poder.

• Claudio disse: Não, não contribui. Tive a atitude correta ao escolher Dilma, pena que a plutocracia acabou por tirá-la do poder.

Indiretamente, você contribuiu. Não adianta chorar pelo leite derramado.
  • Se o Fernandinho Beira Mar fosse o vice da Dilma, o Claudio votaria sem problema.

E depois a esquerda chama os outros de analfabetos políticos.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited 10:57 Vote Up0Vote Down
    Claudio disse: Tive a atitude correta ao escolher Dilma, pena que a plutocracia acabou por tirá-la do poder.
    Primeiramente, Lula na cadeia.

Qual plutocracia? Esta que a Lava Jato está prendendo?
    Post edited by Fernando_Silva at
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.