Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Postando vídeos

RaphaelRaphael Administrador
edited junho 2011 em Ô Psit! Vote Up1Vote Down
Vou ensinar a postar vídeos.
«1

Comentários

• 27 Comentários sorted by Votes Date Added
  • RaphaelRaphael Administrador
    edited junho 2011 Vote Up0Vote Down

Post edited by Raphael on
    É só postar o link do vídeo.
  • ReidReid Membro
    aki pelo firefox aparece isso

"
    ; )
    no-repeat scroll center center transparent ! important;
    min-width: 32px ! important; min-height: 32px ! important; width: 400px;
    height: 225px; border: 1px solid rgb(223, 223, 223); cursor: pointer;
    overflow: hidden; display: inline-block; visibility: visible !
    important; -moz-box-sizing: border-box;"
    bgactive="url(chrome://flashblock/content/flashplay.png) no-repeat
    center" bginactive="url(chrome://flashblock/content/flash.png) no-repeat
    center">
    "

ahah deu certo agora, tava usando um complemento para bloquear flashs, normalmente aparece o video para ser desbloqueado, no caso aki do forum so aparece esse monte de código :)
    Post edited by Reid on
  • Isso é o arquivo CSS do site.
  • Parece que só funcionam vídeos do Youtube e do Vimeo.
  • Pode postar.
  • Não tem como postar vídeos de outros portais?
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • Eu testei todos os populares.

Só Vimeo e Youtube funcionaram.
  • Raphael, os vídeos postados do you tube irão aparecer direto no campo postado ou aparecerá apenas o link para ele ser visto lá?

Em outros fóruns as vezes aparece direto e as vezes apenas o link.
    Come with me if you wanna live.
    edited julho 2011 Vote Up0Vote Down
    Aparece o vídeo.

Basta digitar o link completo:

• The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited julho 2011 Vote Up0Vote Down
    Fazendo um teste de postagem
    O video em questão é o resultado de um curso de video jornalismo que participei.
    Ele teve doze aulas, uma vez por semana. O resultado foi esse.
    Nunca mais vejo uma reportagem agora com os olhos antigos.
    A propósito, o reporter gordinho e gato, sou eu...

Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Agora temos vídeos grandes!
  • Para comemorar, um vídeo em nosso contexto:

• Rapha, tudo bem que este é um tópico pra postar videos, mas tenho que te perguntar...
    Acho que perdi a aula, mas...como se posta as fotos? Antes a gente só tinha que colocar o endereço da imagem que ela vinha. Agora não estou conseguindo mais fazer isso.
    Please.............. [-O<
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Rapha, tudo bem que este é um tópico pra postar videos, mas tenho que te perguntar...
    Acho que perdi a aula, mas...como se posta as fotos? Antes a gente só tinha que colocar o endereço da imagem que ela vinha. Agora não estou conseguindo mais fazer isso.
    Please.............. [-O<

coloca o endereço entre (img) (/img) no lugar dos "( )" usa "[ ]"
  • henson11-hp-3o.png

Total de Mensagens:
  • É...c onsegui. Valeu a aula, professor!!

Total de Mensagens:
  • Não consigo postar nenhum vídeo, nem ver os vídeos que colocaram aqui.
    Alguém podia ajudar?

• O que deus e Jesus querem de você:

A palavra de deus em fatos

A PALAVRA DE DEUS - CENSURADA

Clube Cético (Não entrar)

Espíritos não existem
  • Vemos os seus videos todos.
    Você deve estar a usar o internet explorer o que aqui é interdito por lei haha

• Lucifer disse: A propósito, o reporter gordinho e gato, sou eu...

Ví um reporter gordo, procurei um gato mas não achei. cadê os ismiles. snirf, snirf

• Mig29 disse: Vemos os seus videos todos.
    Você deve estar a usar o internet explorer o que aqui é interdito por lei haha
    para se promover que ele faz isso aqui? Isso é proselitismo ateu, não?

• Lucifer, rapidinho, passei para ler as informações de nosso professor Rapha, e dei uma olhadinha no seu video.
    Legal, bem legal mesmo. Parabéns!
  • Obrigado, Silvana. To correndo atras para diversificar.

Total de Mensagens:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.