28/10/2011
Pastor que atacou o Alcorão quer ser presidente dos EUA
Agências
O pastor evangélico Terry Jones, que ficou famoso após sua igreja queimar publicamente o Alcorão, vai se lançar candidato a presidência dos EUA.
O anúncio foi feito ontem em um comunicado.
Ele já tem ao menos um concorrente definido: o presidente Barack Obama, que tentará a reeleição.
Segundo informações da agência France Presse, o pastor usará como tema "levante-se agora Estados Unidos".
"Temos que começar imediatamente a deportação dos 20 milhões de cidadãos ilegais que estão vivendo em nosso país", diz.
A estimativa oficial aponta 11 milhões de ilegais nos EUA.
Jones dirige a igreja Dove World Outreach Centre, na Flórida.
Ele despertou a atenção mundial em setembro de 2010 por seu plano de queimar exemplares do Alcorão em sua igreja no aniversário dos atentados terroristas de 11 de Setembro.
Após fortes reações, Jones desistiu de sua ideia. Mas, em 20 de março deste ano, o pastor cumpriu as ameaças e presidiu a queima do Alcorão em sua igreja.
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Lucifer disse:
"Temos que começar imediatamente a deportação dos 20 milhões de cidadãos ilegais que estão vivendo em nosso país", diz.
A estimativa oficial aponta 11 milhões de ilegais nos EUA.
Não vai dar certo. Outro dia, li no jornal sobre como é difícil arranjar americanos para fazer serviços braçais nos EUA, mesmo com toda essa crise. Eles se recusam.
Fernando_Silva disse: Não vai dar certo. Outro dia, li no jornal sobre como é difícil arranjar americanos para fazer serviços braçais nos EUA, mesmo com toda essa crise. Eles se recusam.
Durante anos disseram que um diploma era garantia de futuro perfeito. Quando devia ter sido dito; os estudos aumentam as potencialidades profissionais (ou outras) deste futuro incerto.
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Comentários
Não vai dar certo. Outro dia, li no jornal sobre como é difícil arranjar americanos para fazer serviços braçais nos EUA, mesmo com toda essa crise. Eles se recusam.
Durante anos disseram que um diploma era garantia de futuro perfeito. Quando devia ter sido dito; os estudos aumentam as potencialidades profissionais (ou outras) deste futuro incerto.