Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Ano que vem tem eleição. Preocupa-me a possibilidade dos canalhas no poder fraudarem as urnas.
Veja o vídeo e constate o que aconteceu na última eleição: se conseguem fraudar urnas em eleição municpal, o que não podem fazer em uma eleição nacional?
Será que as 15 pessoas da mesma família votaram igualmente errado?
Será que o candidato a vereador errou o voto em si mesmo?
Como as autoridades do TSE "fogem" de uma entrevista sobre o assunto?
Não tenho dúvidas de que a próxima eleição vai "sacramentar" a popularidade de candidatos que interessam ao PT. Isso se já não aconteceu tal coisa na última eleição, colocando Dilma no poder.
Temos que fazer alguma coisa!
Se procurar no you tube vão achar mais vídeos sobre o assunto, inclusive um que os técnicos demonstram como votar em A e o voto sair para B.
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Exato
Sim. Quanto mais órgãos do Estado estão na mão de um partido, mais esse partido tem poder para fazer o que quer.
Vão fazer isso na cara do povo, rir e acabar em pizza :/
Vão fazer isso na cara do povo, rir e acabar em pizza e sapatear em cima dançando xaxado
Seria necessário muita grana para fraudar a justiça eleitoral, pois a fraude teria que ser cometida diretamente no banco de dados, o que envolve mais de 100 profissionais, que ganham relativamente bem para desempenharem o trabalho, e ninguém seria bobo de se sujar por pouco, teria de ser muita grana. Sai mais barato para um político comprar votos que fraudar a justiça eleitoral.
Quem fala mal da urna eletrônica não entende patavina de segurança computacional. É possível fraudar a urna? Claro, nada é 100% seguro. Mas para que alguém realize essa façanha e queira correr o risco de ser processado e passar alguns anos na cadeia, iria querer muito, mas muito dinheiro. E mais uma vez, sai mais barato comprar os votos necessários para ganhar uma eleição.
Detalhe, esse profissional teria que ser o pica das galaxias em criptografia e engenharia reserva de software. Vocês sabem quanto tempo antes da eleição os software das urnas são liberados?
Voto impresso só serviria de comprovante para compra de votos. Há muita gente querendo as velhas urnas de lona de volta, pois ela sim tenham como "emprenhar". Na urna eletrônica há uma série de mecanismos de segurança que utilizam a criptografia e assinatura digital como forma de garantir a integridade, confidencialidade e autenticidades dos arquivos que ela gera.
Fraude em eleição, só existe aquela cometida em processo jurídico e compra de votos.
Questionar a urna eletrônica é praticamente agredir moralmente vários profissionais da Justiça Eleitoral que amam o que fazem, e não se envolvem na politicagem feita até mesmo pelos magistrados.
"Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes" - William Shakespeare
P.S.: O conhecimento não garante sabedoria.