Pecado
Torpedos eróticos
01/11/11 23:36
atualizado em 02/11/2011 00:10
Professora de Religião trocava mensagens com menor
Uma professora de Religião, de um colégio católico da Inglaterra, foi condenada a seis meses de prisão após trocar mensagens eróticas com um de seus alunos. Kathryn Roach, 24 anos, manteve a relação com o menino de 14 anos por duas semanas, enquanto estava noiva de um professor. Mas não ocorreu envolvimento sexual entre Kathryn e o adolescente.
Em março de 2010, a professora enviou 205 mensagens para o celular do garoto e obteve 190 respostas. Segundo ela, a troca começou depois que o menor anotou o número de seu celular.
Em um texto, ela dizia: "Gostaria de começar deslizando minhas mãos para baixo de suas calças e começar a brincar, espero que você retorne o favor".
O caso veio à tona porque o menino contou para dois amigos o que estava acontecendo entre ele e a professora. Logo, a história se espalhou pela escola, e o diretor acionou a polícia, que verificou o celular do adolescente.
Kathryn Roach pegou seis meses de prisão e está impedida de trabalhar com crianças por dois anos. Ela deixou a corte segurando a mão do marido (o noivo da época das mensagens) e não fez comentário algum.
http://one.meiahora.com/noticias/torpedos-eroticos_4332.html
Comentários
Diz o ditado: "Quem come quieto, come duas vezes".
Se fosse aqui no Brasil, era capaz até de a professora já estar gravida e o trouxa do noivo pensando que era dele. O moleque ia ficar com a maior moral com os colegas (isso se a professora fosse gata).
Alguém por aqui vai dizer que era de menor e que é errado fazer isso e tal, e até concordo quando o caso é forçado, mas venhamos e convenhamos...pelo menos aqui no Brasil, molecada de 14 anos já sabe muito bem o gosto de um filé, maminha e etc. Não sei no exterior, mas aqui, molecada sabe o que quer.
E, antes que alguem venha criticar minhas palavras, sou contra o ato sexual de adultos com menores, mas não podemos fechar os olhos para a questão que, entre os menores de idade, rola, sim, sexo entre eles.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Às vezes por volta dos 10 anos de idade. Lembro de uma assistente social dizendo que teve que improvisar camisinhas com luvas de médico porque as camisinhas normais eram grandes demais para as crianças - e elas iriam fazer sexo com ela proibindo ou não.