Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Professora de Religião trocava mensagens com menor

Pecado
Torpedos eróticos
01/11/11 23:36
atualizado em 02/11/2011 00:10

Professora de Religião trocava mensagens com menor

02_professora89x67.jpg

Uma professora de Religião, de um colégio católico da Inglaterra, foi condenada a seis meses de prisão após trocar mensagens eróticas com um de seus alunos. Kathryn Roach, 24 anos, manteve a relação com o menino de 14 anos por duas semanas, enquanto estava noiva de um professor. Mas não ocorreu envolvimento sexual entre Kathryn e o adolescente.

Em março de 2010, a professora enviou 205 mensagens para o celular do garoto e obteve 190 respostas. Segundo ela, a troca começou depois que o menor anotou o número de seu celular.

Em um texto, ela dizia: "Gostaria de começar deslizando minhas mãos para baixo de suas calças e começar a brincar, espero que você retorne o favor".

O caso veio à tona porque o menino contou para dois amigos o que estava acontecendo entre ele e a professora. Logo, a história se espalhou pela escola, e o diretor acionou a polícia, que verificou o celular do adolescente.

Kathryn Roach pegou seis meses de prisão e está impedida de trabalhar com crianças por dois anos. Ela deixou a corte segurando a mão do marido (o noivo da época das mensagens) e não fez comentário algum.

http://one.meiahora.com/noticias/torpedos-eroticos_4332.html

Comentários

  • 5 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    FirstKnight disse: O caso veio à tona porque o menino contou para dois amigos o que estava acontecendo entre ele e a professora.

    Diz o ditado: "Quem come quieto, come duas vezes".
  • A diferença entre os diferentes países.
    Se fosse aqui no Brasil, era capaz até de a professora já estar gravida e o trouxa do noivo pensando que era dele. O moleque ia ficar com a maior moral com os colegas (isso se a professora fosse gata).

    Alguém por aqui vai dizer que era de menor e que é errado fazer isso e tal, e até concordo quando o caso é forçado, mas venhamos e convenhamos...pelo menos aqui no Brasil, molecada de 14 anos já sabe muito bem o gosto de um filé, maminha e etc. Não sei no exterior, mas aqui, molecada sabe o que quer.

    E, antes que alguem venha criticar minhas palavras, sou contra o ato sexual de adultos com menores, mas não podemos fechar os olhos para a questão que, entre os menores de idade, rola, sim, sexo entre eles.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

    Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Lucifer disse: E, antes que alguem venha criticar minhas palavras, sou contra o ato sexual de adultos com menores, mas não podemos fechar os olhos para a questão que, entre os menores de idade, rola, sim, sexo entre eles.

    Às vezes por volta dos 10 anos de idade. Lembro de uma assistente social dizendo que teve que improvisar camisinhas com luvas de médico porque as camisinhas normais eram grandes demais para as crianças - e elas iriam fazer sexo com ela proibindo ou não.
  • A maioria dos pais não fazem ideia da precocidade das crianças. Aqueles que informam as crianças, têm noção do quanto cedo estas começam a descoberta sexual. Os restantes, deixam-se ir ao sabor da maré e se tiverem azar, acabam por ganhar nova criança na família ou escondem o facto por trás de um aborto silencioso.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.