Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
:))
Os maiores problemas são:
-custom fonts;
-gradients;
-shadow;
-border radius.
Que hostia.
:D
35 usuários, que correspondem a 2% dos que já entraram por aqui, utilizam esse navegador.
Não é possivel algo como escolher o "tipo do forum" q fique melhor em "seu navegador"?
:-)
Eu geralmente escreve um código de acordo com o padrão estabelecido pelo W3C.
Se o navegador quer fazer diferente, aí fica complicado.
O plugin 'Last Edit' não se acerta com o horário do fórum, mas já vi um thread falando sobre isso no fórum oficial do Vanilla.
Talvez seja o build para Linux, ou porque ainda é uma versão beta.
Foi uma quebra de estrutura por citação mais feita.
Vou tentar deixar o editor mais com a cara do conteúdo original.
Se tiver como melhorar isso :-))
Certo. Não precisa mais decorar nenhum código HTML (as cores na verdade são em código HEX, ou hexadecimal, que é mais ou menos universal na computação).
Se tem uma pessoa que fica chateado quando as coisas dão errado ou não funcionam por aqui, pode ter certeza, sou eu.
Entendo seu esforço Rapha. Mudanças bruscas normalmente causam este efeito em nós. Temos que nos adaptar. Assim a vida evolui.
http://funerium.deviantart.com/art/Moment-in-space-CXII-146937716?q=gallery:funerium/624795&qo=5
fico bom, so precisa acertar a cor do resto pra combinar :)
interessante o sistema de votação de comentario, e as mensagens em background qdo comentam num post...
e qto aos emoticons alguma novidade? :))
Onde isso?
eu vi q apareceu algo no canto esquerdo, quando postaram nuns topicos, n seria isso? ou era outra coisa?