09/11/2011
Kaká pede que Igreja Renascer devolva a taça
UOL e Agências
Rompido com a Igreja Renascer em Cristo desde dezembro de 2010, o meia Kaká, do Real Madrid, pediu de volta o prêmio de melhor jogador do mundo que ganhou em 2007. O jogador havia doado o prêmio à instituição no início de 2008.
"A ideia era que o prêmio ficasse exposto para as pessoas verem. Isso não aconteceu e nós delicadamente o pedimos de volta", disse sua mulher, Carol Celico em entrevista ao programa "De Frente com Gabi".
Procurada pelo Agora, a Igreja Renascer não havia comentado a situação até o fechamento desta edição.
http://www.agora.uol.com.br/vencer/ult10110u1003786.shtml
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Comentários
Ou era voce nessa reportagem ou do cara que virou gay depois de uma porrada na cabeça. O que é pior? ):-))
Total de Mensagens:
Coincidência: Ouvi falar disso hoje.
Editando:
Tô falando besteira. A notícia é nova. Acabei de ver o tópico.
Ei, calma, Johnny Bravo. Isso é brincadeira, do mesmo jeito que fizeram pra mim, ou voce já se esqueceu??
Total de Mensagens:
Eu? calma? Está me estranhando cumpadi?
Tá precisando tomar mais maracujina.
Total de Mensagens:
Nota: Triplica a dosagem de maracujina. :-))
Total de Mensagens:
Lu, abraços.
Abraços.
Total de Mensagens: