10/11/2011
Jogador inglês diz que virou gay após derrame
Folha.com e Agências
O britânico Chris Birch, 26 anos, que jogava rúgbi e estava noivo, disse que virou gay após sofrer um derrame cerebral em 2005. Ele largou a noiva e virou cabeleireiro. Hoje, vive com o namorado em um apartamento em cima do salão onde trabalha. "Acho que sou mais feliz do que nunca", disse Birch.
Segundo informações da BBC Brasil, Birch tentou dar um salto mortal de costas para os amigos verem em um campo de rúgbi, mas caiu. Ele sofreu um derrame após quebrar o pescoço.
"Quando eu acordei, eu era gay. E ainda sou", disse.
"Sei que parece estranho, mas, quando ganhei consciência, eu imediatamente me senti diferente. Eu não estava mais interessado em mulheres. Eu era definitivamente gay. Eu nunca tinha sentido atração por homens antes. Eu nunca tive nem amigos gays", afirmou.
Segundo Birch, seu neurologista disse que o derrame pode ter aberto uma parte diferente de seu cérebro, explicação considerada aceitável pela Associação Britânica de AVC (acidente vascular cerebral).
"Durante a recuperação, o cérebro faz conexões neurais que podem despertar coisas das quais as pessoas não tinham consciência, como um novo sotaque, língua ou talvez uma sexualidade diferente", disse o porta-voz da associação, Joe Korner.
http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ult10103u1004413.shtml
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Comentários
Papo furado. Esse cara sempre foi Bircha, digo, bicha, e não tinha coragem de assumir.
Para mim, a questão está em aberto. A versão oficial pode estar correta, sim, e nada obsta que existam outras explicações para o fato. Até mesmo a brincadeira que eu fiz.
Mas essa suposta arma não iria reduzir o poder ofensivo do inimigo. Bichonas também podem lutar. A não ser que resolvam lutar de salto alto, aí complica.
Até agora só se tem a declaração do sujeito de que ele "acordou gay". Usando a Navalha de Occam, há explicação mais simples.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Pois é. Foi o que eu disse. O cara pensou assim: “Caramba! Eu quase morri e nunca dei”.
Ou então ele já abria outras portas do corpo antes da lesão.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!