12/11/2011
Ex-cantora vira fenômeno evangélico
Folha de S.Paulo
Filha dos cantores Baby do Brasil e Pepeu Gomes, Sarah Sheeva, 38 anos, faz sucesso como pastora da Igreja Celular Internacional e com seu "Culto das Princesas", misto de palestra e pregação, e com seus livros. Um deles ensina as solteiras a arrumar um casamento abençoado com um "príncipe".
Na última terça-feira, quase 3.000 mulheres lotaram o salão de uma igreja evangélica em Mauá (ABC) para ouvi-la.
"Aqui, homem não entra. É o nosso complô contra o espírito da cachorrice", diz a missionária.
De Bíblia e bloquinhos nas mãos, as candidatas a "princesas" dizem "amém" aos ensinamentos da ex-cantora que hoje prega abstinência sexual até o casamento.
"Estou há dez anos sem sexo. Uns nove sem dar beijo na boca. Sou radical", relata Sarah. "Era ninfomaníaca, não ficava sem homem. Minha alma foi curada por Jesus.
Ela lança um desafio ao público feminino: ficar seis meses sem dar beijo na boca do namorado. Mas, após casar, é festa. "Solteira diz não, casada diz sim", prega.
"Agora, sexo lá em casa é de manhã, de tarde e de noite. Voltei para casa uma princesa. Meu marido adorou", diz Paloma Affonso, 24, que esperava por um autógrafo de Sarah.
http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ult10103u1005654.shtml
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Comentários
Há igrejas de todos os tipos, para todo o tipo de público. Uma delas, voltada ao público jovem, usa uma prancha de surfe como altar.
Considerando a líder delas. Eu não teria o menor interesse em entrar lá.
Mauá é o lugar mais feio do ABC paulista, sendo que a entrada principal da cidade ostenta a placa "Mauá é do senhor Jesus", não sei se por algum ato oficial (e inconstitucional), mas a placa tá lá faz tempo.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Fosse quem fosse o(a) líder delas, eu não teria o menor interesse em entrar lá.
A líder é feia demais.
Lembro da mãe dela nas manhãs da globo, não lembro exatamente em que programa, gritando "RÁ" o tempo todo feito uma maluca. Parece que agora ela diz que aquilo era coisa do demônio ou coisa parecida.
Mas deve ser mesmo...