Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

CULTO DA LULUZINHA

12/11/2011
Ex-cantora vira fenômeno evangélico

Folha de S.Paulo

Filha dos cantores Baby do Brasil e Pepeu Gomes, Sarah Sheeva, 38 anos, faz sucesso como pastora da Igreja Celular Internacional e com seu "Culto das Princesas", misto de palestra e pregação, e com seus livros. Um deles ensina as solteiras a arrumar um casamento abençoado com um "príncipe".

Na última terça-feira, quase 3.000 mulheres lotaram o salão de uma igreja evangélica em Mauá (ABC) para ouvi-la.

"Aqui, homem não entra. É o nosso complô contra o espírito da cachorrice", diz a missionária.

De Bíblia e bloquinhos nas mãos, as candidatas a "princesas" dizem "amém" aos ensinamentos da ex-cantora que hoje prega abstinência sexual até o casamento.

"Estou há dez anos sem sexo. Uns nove sem dar beijo na boca. Sou radical", relata Sarah. "Era ninfomaníaca, não ficava sem homem. Minha alma foi curada por Jesus.

Ela lança um desafio ao público feminino: ficar seis meses sem dar beijo na boca do namorado. Mas, após casar, é festa. "Solteira diz não, casada diz sim", prega.

"Agora, sexo lá em casa é de manhã, de tarde e de noite. Voltei para casa uma princesa. Meu marido adorou", diz Paloma Affonso, 24, que esperava por um autógrafo de Sarah.

http://www.agora.uol.com.br/saopaulo/ult10103u1005654.shtml
Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))

Comentários

• 12 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Mais uma louca desvairada que passa uma borracha no seu passado, vira "santa" e ensina tolices para uma multidão de mulheres ingênuas...
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Não sei se a carreira dela estava em decadência, já que ela era nova, mas 'aceitar a Jesus' é a estratégia mais eficiente para voltar a fazer sucesso quando ninguém mais se lembra do artista, quando nada mais é publicado na mídia. E o público evangélico me parece bem menos exigente, a julgar pelas porcarias que eu escuto por aí.
  • Pena tanta palhaçada, quando está em causa assuntos sérios.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Mig29 disse: Pena tanta palhaçada, quando está em causa assuntos sérios.

Há igrejas de todos os tipos, para todo o tipo de público. Uma delas, voltada ao público jovem, usa uma prancha de surfe como altar.
  • Barbaridade. Aos 38 anos muita gente esgota as possibilidades e aceita Jesus. A mãe dela é doida, mas o pai parece ser um cara legal. O que será que ele pensa disto?
  • Os teístas e religiosos em geral, costumam ver estas deformindades e alegar que são coisas assim que desmerecem os religiosos "sérios". Mas qual a religião e crença que não estão recheados de coisas bizarras?
  • Lucifer disse: "Aqui, homem não entra. É o nosso complô contra o espírito da cachorrice"

Considerando a líder delas. Eu não teria o menor interesse em entrar lá.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Lucifer disse: Na última terça-feira, quase 3.000 mulheres lotaram o salão de uma igreja evangélica em Mauá (ABC) para ouvi-la.

Mauá é o lugar mais feio do ABC paulista, sendo que a entrada principal da cidade ostenta a placa "Mauá é do senhor Jesus", não sei se por algum ato oficial (e inconstitucional), mas a placa tá lá faz tempo.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Neuromancer disse: Considerando a líder delas. Eu não teria o menor interesse em entrar lá.

Fosse quem fosse o(a) líder delas, eu não teria o menor interesse em entrar lá.

• NeuromancerNeuromancer Membro
    edited novembro 2011 Vote Up0Vote Down
    Ayyavazhi disse: Fosse quem fosse o(a) líder delas, eu não teria o menor interesse em entrar lá.

A líder é feia demais.
    Lembro da mãe dela nas manhãs da globo, não lembro exatamente em que programa, gritando "RÁ" o tempo todo feito uma maluca. Parece que agora ela diz que aquilo era coisa do demônio ou coisa parecida.

Post edited by Neuromancer on
  • Neuromancer disse: Parece que agora ela diz que aquilo era coisa do demônio ou coisa parecida.

Mas deve ser mesmo...

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.