Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Comentários

• 10 Comentários sorted by Votes Date Added
  • O velho e bom Moisés?
  • Raphael disse: O velho e bom Moisés?

moises-mar-vermelho.jpg
  • GuileLiberalGuileLiberal Membro
    edited novembro 2011 Vote Up0Vote Down
    Legal, mas vale lembrar que o próprio CQC deu uma de patrulheiro do politicamente "correto" com o Bolsonaro.
    Post edited by GuileLiberal on
  • MoisésMoisés Membro
    edited novembro 2011 Vote Up0Vote Down
    Raphael escreveu:
    O velho e bom Moisés?

Os velhos ratos sempre aparecem. Hehehehe

Eu mesmo. Tô mais como espectador.

^_^
    Post edited by Moisés on
  • Uma dúvida, rapha..., como faço pra quotar diretamente o texto?
  • Moises disse: Uma dúvida, rapha..., como faço pra quotar diretamente o texto?

É só selecionar o texto, um botão escrito "citar" irá aparecer. Clique nele e o texto irá automaticamente para a caixa de texto.

É o melhor sistema de citação da internet mundial.

Para mais detalhes: http://religiaoeveneno.com.br/index.php?p=/discussion/94/atencao-novissimo-sistema-de-citacao-quote/p1

• Danilo Gentili é bom em fazer humor, mas as vezes estrapola na linguagem. Aquela vez que ele tinha tido que comeria a Vanessa e o bebe foi muito grosseiro. Tudo bem que ele fez uma variação da piada "Qual é o cumulo da pontaria? É comer uma mulher gravida e acertar o cu do feto", mas ao colocar o nome da pessoa isso ficou pessoal.

Humor é para poucos. Fazer humor é para poucos, mas mesmo assim tem que se ter um limite para as ironias para não se tornarem inapropriadas.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • sybok disse: Lucifer disse: Aquela vez que ele tinha tido que comeria a Vanessa e o bebe foi muito grosseiro.

Essa não foi o Gentili, foi o Rafinha Bastos.
    Foi de extremo mal gosto, mas também não passou de uma bobagem dita no "calor do momento" da TV ao vivo e que não precisava resultar em tanto barulho.

Corrigido.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.