Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
:-SS
Se não me engano isso foi postado no forum antigo, e acho que alguem comentou que produtos que são "jogados fora" como nessa situação ja são descartados mesmo :-|
Cara, eu nunca tomei, mas não parece ruim.
Se eu encontrasse um carregamento tombado de chocolate suíço ou trufas E ESTE CARREGAMENTO TOMBADO TIVESSE quebrado, amassado e destrambelhado as guloseimas, talvez perguntasse ao dono se poderia pegar alguma coisa pra mim. Talvez. Mas ainda pensaria no contrassenso de me embuchar de uma coisa que poderia estar contaminada só pra me sentir abençoada ou recebendo algum tipo de privilégio. O que diabos alguém em sã consciência ganha mesmo com isto?
O que passa na cabeça desta gente são coisas mais ou menos assim:
- EEEEEEEEEEEEEE, sou mesmo um cara de sorte! Guaranáou qualquer coisa de graça é sempre lucro! Vamu que vamu!
- As criança não precisa de leite tendo guaraná pra bebê à vontade! Nem água! Gezuis vê a gente e abençoa! Tamu muito feliz!
- Vamu aproveitá que não é todo dia que a gente se esbalda assim em tanta fartura! Chega de rico bebê refri e a gente tem que trabalhá pra comprá! Um dia o jogo vira!
- Leva o máximo que dé! A gente bota num balcão e vende lá!
- Parece xampanhe! Ái, vou me esbaldá!
- Nada como o cara certo, no lugá certo e na hora certa!
- Chama as criança!!!! Não querem vim, dá uns cascudo!!!
- Cala a boca e carrega, praga dos inferno!
Pronto, falei.
Vou colocar urina com agua gaseificada e um rótulo bem bonitão...ah deixa pra lá.
Jogou no lixão e encharcou de criolina. Pois o pessoal foi lá, lavou a criolina e fez um churrascão.
A fiscalização deveria ter incinerado a carne.
Está fora do nosso alcance compreender o que é viver em situações limites. Durante meus treinamentos militares, tive a oportunidade de experimentar a fome e a sede (entre outras privações) e posso garantir, a quem nunca teve tal experiência, que não é nada fácil. Para muitas pessoas, pessoas iguais a nós, não se trata de mera experiência.
Estou me referindo, especificamente, ao povo do lixão, que vive, longe de dúvidas, as situações limites dia após dia.
Vou fazer uma piadinha, mandem me prender ou não:
- Péssimo Marketing!
Outra:
- No meu tempo se usava chá de camomila pra clarear...
Fodam-se, já disse.
Pra mim este tipo de comentário do Aya quer dizer que dar risada porque roubou pra matar a fome ( ?) ou a vontade de tomar banho de guaraná é plenamente aceitável.
Amor, você não trouxe à baila a alegação sobre as dores da fome em meio ao lixo? Eu só quis dizer que trazer este argumento ( ou lembrança, embora óbvia de como é ruim passar fome num lixão) acaba por alimentar certos discursos socializantes e coletivantes que permitem que seja meio lícito invadir, se adonar, destruir e ainda se achar vítima do sistema. Tudo isto dando cargalhadas da elite que bebe guaraná! Também permite aceitar que tenhamos que tolerar filhos de adolescentes migrando do lixão para as esquinas e, em breve nos assaltando armados. Pelo menos eles estarão fortes e felizes porque lembrarão para sempre de todo guaraná que tomaram por fora e por dentro quando eram ainda bebês. Capice?
Beijo, lindo ( argh! hahahaha como odeio estes "beijo, lindo").
No entanto, minha inclinação a compreender essa gente vai muito além do simples “eu já passei por isso uma vez” e nem adiantaria tentar colocar tudo isso em um post. Preciso apenas lembrar que condescendência rima mas não é sinônimo de conivência.
Beijo, linda.