Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
No Catolicismo Romano existem as figurações de seus santos, que podem ser representados pela arte típica local conforme aquela comunidade de fiéis o imaginam, podendo assumir características étnicas daquela comunidade ou representações românticas que enfatizem as virtudes do figurado ou as circunstâncias históricas da origem do culto.
Virgem de Fátima
Virgem Negra de Chestozowa
Virgem de Guadalupe
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Prefiro esta:
http://www.santuariodojaragua.com.br/Internas/NossaSenhora.htm
Como espírita, como admirador de Chico e como racional que sou, me recuso a crer que esta obra foi assinada por Chico. Talvez o Botânico possa esclarecer isso.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Todas marias intituladas como "nossa senhora" de: Aparecida, Fatima,Praga, Conceição, Socorro ..etc representam a mesma pessoa mãe de Jesus, mas seu nome leva o do local que ela supostamente teria sido vista.
sem nenhuma consciência sem existências
Pede-se uma coisa à Maria Desatadora dos Nós e outras a Maria Aparecida ou a sei lá quem.