Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Maria, mãe de Jesus

JohnnyJohnny Membro
Nossa Senhora Aparecida..Espera aí! Aparecida? Mas Maria não era lá de Nazaré (não o NAzaré Paulista, nem o grupo Nazareth).

De onde veio este monte de Santa Maria do Isso e Aquilo afinal?
Post edited by Johnny on

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited dezembro 2011 Vote Up0Vote Down
    Johnny disse: De onde veio este monte de Santa Maria do Isso e Aquilo afinal?

No Catolicismo Romano existem as figurações de seus santos, que podem ser representados pela arte típica local conforme aquela comunidade de fiéis o imaginam, podendo assumir características étnicas daquela comunidade ou representações românticas que enfatizem as virtudes do figurado ou as circunstâncias históricas da origem do culto.

nossa-senhora-de-fatima.jpg

Virgem de Fátima

cmm43_blackmadonnajpeg.jpg

Virgem Negra de Chestozowa

2AB27.jpg

Virgem de Guadalupe
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    edited dezembro 2011 Vote Up0Vote Down
    Esta imagem é particularmente ridícula, com sua cara de coitadinha criada especialmente para comover os bobos. Sem falar na coroa carnavalesca.

nossa-senhora-fatima%25255B3%25255D.jpg

Prefiro esta:

N_S_Fatima.jpg
    Post edited by Fernando_Silva on
    Este site lista 380 nomes, mas há mais de 1100:

http://www.santuariodojaragua.com.br/Internas/NossaSenhora.htm
  • Deixaram passar batido?

1824541_4.jpg

Como espírita, como admirador de Chico e como racional que sou, me recuso a crer que esta obra foi assinada por Chico. Talvez o Botânico possa esclarecer isso.
  • Loirinha de olhos azuis. Deve ser parente da APOPO...
  • A Maria era virgem porque o José não era o Mayer.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Johnny disse: Nossa Senhora Aparecida..Espera aí! Aparecida? Mas Maria não era lá de Nazaré (não o NAzaré Paulista, nem o grupo Nazareth).

De onde veio este monte de Santa Maria do Isso e Aquilo afinal?

Todas marias intituladas como "nossa senhora" de: Aparecida, Fatima,Praga, Conceição, Socorro ..etc representam a mesma pessoa mãe de Jesus, mas seu nome leva o do local que ela supostamente teria sido vista.
    sinto logo existo!
    sem nenhuma consciência sem existências
    CRIATURO disse: Todas marias intituladas como "nossa senhora" de: Aparecida, Fatima,Praga, Conceição, Socorro ..etc representam a mesma pessoa mãe de Jesus, mas seu nome leva o do local que ela supostamente teria sido vista.
    Politeísmo, já que são vistas como deusas diferentes, com poderes diferentes, a quem se pedem coisas diferentes.

Pede-se uma coisa à Maria Desatadora dos Nós e outras a Maria Aparecida ou a sei lá quem.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.