PCdoB afirma receber com 'profundo pesar' morte de ditador norte-coreano
http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/12/pcdob-afirma-receber-com-profundo-pesar-morte-de-ditador-norte-coreano.html
Em nota publicada nesta terça, sigla disse se 'solidarizar' com o 'povo coreano'.
Kim Jong-il defendeu 'com dignidade as conquistas do socialismo', afirmou.
Do G1, em Brasília
Em nota publicada nesta terça-feira (20), o PC do B afirmou ter recebido com "profundo pesar" a notícia da morte do ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-il e disse se "solidarizar" com o povo coreano por conta do ocorrido. De acordo com agências de notícias internacionais, o líder norte-coreano morreu devido a um ataque cardíaco.
Segundo a nota do PC do B, publicada no site do partido e assinada pelo presidente nacional do PC do B, Renato Rabelo, e por Ricardo Abreu Alemão, secretário de Relações Internacionais do partido, "o camarada Kim Jong Il manteve bem altas as bandeiras da independência da República Popular Democrática da Coreia, da luta anti-imperialista, da construção de um Estado e de uma economia prósperos e socialistas, e baseados nos interesses e necessidades das massas populares".
Na nota, o PC do B afirma que Kim Jong-il defendeu "com dignidade as conquistas do socialismo em sua pátria" e "promoveu as causas da reunificação coreana, da paz e da amizade e da solidariedade entre os povos".
"Temos a confiança de que o povo coreano e o Partido do Trabalho da Coreia irão superar este momento de dor e seguirão unidos para continuar a defender a independência da nação coreana frente às ameaças e ataques covardes do imperialismo, e ao mesmo tempo seguir impulsionando as inovações necessárias para avançar na construção socialista e na melhoria da vida do povo coreano", afirmou o partido.
Kim Jong-il estava à frente da dinastia comunista hereditária norte-coreana há 17 anos, nos quais governou com mão de ferro um regime baseado no culto à personalidade.
No último ano, seu filho mais novo, Kim Jong-un, se consolidou como o mais provável herdeiro. Presume-se que ele tenha 29 anos. Ele já havia sido nomeado general de quatro estrelas e vice-presidente da Comissão Militar Central do Partido dos Trabalhadores em 2010.
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Comentários
ELEIÇÕES MUNICIPAIS
O ano de 2012, independente das dificuldades econômicas que o mundo todo já está experimentando e que, inevitavelmente, também serão sentidas no Brasil, será marcado pelas eleições municipais, que certamente vão ganhar maior espaço na mídia.
PRECISAMOS ELEGER FORTUNATI
Chamo a atenção que, em Porto Alegre, tudo indica que a grande disputa deve ficar entre o atual prefeito, José Fortunati (PDT), e a deputada Federal Manoela D'Ávila (PCdoB). Pois, caso isto se confirme, de antemão já informo que farei o máximo que puder para ajudar a eleger Fortunati.
ESTUPIDEZ
A minha decisão de ficar o mais longe possível da Manoela não é recente, gente. Ela me acompanha desde o momento em que a péssima deputada conseguiu aprovar seus dois únicos e estúpidos projetos: a lei da meia entrada e a lei dos estágios. Ambos, como só os que têm algum discernimento sabem, primam pela estupidez.
PC do B
Como estupidez é algo que não tem limite na cabeça dos comunistas, nada mais importante informar àqueles que veem na deputada Manoela a candidata ideal para governar a capital do RS que tipo de partido político é o PCdoB, à qual a infeliz está filiada.
NOTA
Pois, ontem, através de nota publicada, o PC do B, o partido da Manoela D’Ávila, candidata a prefeita de Porto Alegre, manifestou profundo pesar pela morte do ditador da Coreia do Norte, Kim Jong-il. Que tal?
Segundo diz a nota (fato), o camarada Kim Jong Il manteve bem altas as bandeiras da independência da República Popular Democrática da Coreia, da luta anti-imperialista, da construção de um Estado e de uma economia prósperos e socialistas, e baseados nos interesses e necessidades das massas populares. Maravilha, não?
MÃO DE FERRO
Mais: - Temos a confiança de que o povo coreano e o Partido do Trabalho da Coreia estarão sempre unidos para defender a independência da nação coreana frente às ameaças e ataques covardes do imperialismo, e ao mesmo tempo seguir impulsionando as inovações necessárias para avançar na construção socialista e na melhoria da vida do povo coreano. Que tal?
Para quem não sabe, Kim Jong-il estava à frente da dinastia comunista hereditária norte-coreana há 17 anos, nos quais governou com mão de ferro (ditadura) um regime baseado no culto à personalidade. Tá bom assim?
VALE O QUE ESTÁ ESCRITO
Diante da nota, que não surpreende em hipótese alguma, fica claro que os candidatos do PCdoB, se eleitos, têm como meta governar da mesma forma como Kim Jong-il e outros ditadores. Quando dizem algo em contrário é só para disfarçar. O que vale mesmo é que os comunistas escrevem, como consta na nota de pesar.
http://www.pontocritico.com
Onde houver fé, levarei a dúvida!
PCdoB se solidariza com o povo coreano pela morte de Kim Jong Il
Em nota divulgada nesta segunda-feira (19) o Partido Comunista do Brasil (PCdoB) se solidariza com o povo coreano e com o Partido do Trabalho da Coreia pela morte do líder da República Popular Democrática de Corea (RPDC), Kim Jong Il.
A nota - assinada pelo presidente nacional do PCdoB, Renato Rabelo, e pelo secretário de Relações Internacionais do Partido, Ricardo Abreu Alemão - destaca a dedicação de Kim Jong Il pela independência da RPDC, pela luta anti-imperialista e pela construção de um Estado e de uma economia prósperos e socialistas - baseados nos interesses e necessidades das massas populares. Leia abaixo a íntegra da nota:
Estimado camarada Kim Jong Un
Estimados camaradas do Comitê Central do Partido do Trabalho da Coréia
Recebemos com profundo pesar a notícia do falecimento do camarada Kim Jong Il, secretário-geral do Partido do Trabalho da Coreia, presidente do Comitê de Defesa Nacional da República Popular Democrática da Coreia e comandante supremo do Exército Popular da Coreia.
Durante toda a sua vida de destacado revolucionário, o camarada Kim Jong Il manteve bem altas as bandeiras da independência da República Popular Democrática da Coreia, da luta anti-imperialista, da construção de um Estado e de uma economia prósperos e socialistas, e baseados nos interesses e necessidades das massas populares.
O camarada Kim Jong Il deu continuidade ao desenvolvimento da revolução coreana, inicialmente liderada pelo camarada Kim Il Sung, defendendo com dignidade as conquistas do socialismo em sua pátria. Patriota e internacionalista promoveu as causas da reunificação coreana, da paz e da amizade e da solidariedade entre os povos.
Em nome dos militantes e do Comitê Central do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) expressamos nossas sentidas condolências e nossa homenagem à memória do camarada Kim Jong Il.
Temos a confiança de que o povo coreano e o Partido do Trabalho da Coreia irão superar este momento de dor e seguirão unidos para continuar a defender a independência da nação coreana frente às ameaças e ataques covardes do imperialismo, e ao mesmo tempo seguir impulsionando as inovações necessárias para avançar na construção socialista e na melhoria da vida do povo coreano.
Renato Rabelo, presidente nacional do PCdoB e Ricaro Abreu Alemão secretário de Relações Internacionais do PCdoB
19 de dezembro de 2011
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Reagir de forma tão exagerada, como se viu nas fotos, indica 2 possibilidades:
1. Eles estão fingindo.
2. Eles sofreram uma profunda lavagem cerebral.
Não me surpreenderia se em algumas fotos, essas pessoas não foram obrigadas ou ateh mesmo pagas
Ah, vai a merda.