Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Bom motivo para comprar um Wii

ReidReid Membro
Paixão de Cristo o Jogo,

image

:))
Post edited by Reid on

Comentários

• 11 Comentários sorted by Votes Date Added
  • PS3 é mais console e é Blue-ray também, além de conversar com a Bravia
  • image

Threads closed.
  • image

Threads closed.
    Será que isso vai ser bom?
    Um xbox e um ps3 ia bem aki agora :-D
  • Vai ser mais potente do que o PS3 (o que não é muita coisa, já que vai ser lançado 4 anos depois).

E já tem amplo apoio de jogos third party.
  • EU aqui sonhando com um PS3 e, se eu comprar, provavelmente lançarão algum outro mais potente. Mas para o que quero está bom.

Não me vejo assistindo 3D, pois achei no cinema nada tão maravilhoso assim.
  • A Sony disse que o PS3 vai durar 10 anos. Ainda faltam 5.
  • Pode ser mesmo....afinal, o que faltava nos games era uma interatividade maior como os sistemas de movimento e deteção e algo para interagir com tudo e agora conseguiram. O próximo deveria ter um sistema com óculos de realidade virtual (como nos filmes) que daria uma impressão de profundidade 3D razoável.

Por fim, creio que outros equipamentos evoluiriam para um sistema hibrido de óculos de realidade virtual e um sistema de varredura tipo triangulação colocado em uma sala fechada (um quarto ou mesmo uma área aberta) na qual detetaria os movimentos da pessoa (andando, direção, saltando, etc) na qual seria  misturado aos eventos do jogo.Seria como um holodeck, só que no lugar de as imagens serem projetadas em 3D ao ambiente e vocÊ estar inserido dentro, estas estariam nos ócuos e você seria inserido virtualmente dentro do jogo através das posições relativas detetadas pelos sistemas de varredura.
  • Alguns dos melhores jogos já feitos pela humanidade foram desta geração:

Dead Space;
    Fallout 3;
    Bioshock.
  • Em Fallout 3 eu terminei o jogo e completei todas as expansões em 60 horas, embora ainda resta muita coisa a se fazer nessas terras devastadas:

image
  • Bioshock deve ser o segundo melhor jogo desta geração.
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.