Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Acauan: Deus faz milagre da "desaparição" com dívida de fiel

www.youtube.com/watch?v=7X1Ob2Dn2Pc
"In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon

Comentários

• 15 Comentários sorted by Votes Date Added
  • www.youtube.com/watch?v=9kOy7f2llXM

Até o Ratinho chama de idiota quem acredita nisso. E olha o público que o apresentador tem.

Resposta de Valdemiro:
    www.youtube.com/watch?v=J946PBcx9wg
    "In any case, what westeners call civilization, the others would call barbarity, because it is precisely lacking in the essential, that is to say a principle of a higher order." - René Guénon
  • CameronCameron Membro
    edited dezembro 2011 Vote Up0Vote Down
    Ser chamado de idiota pelo Ratinho é fim de carreira, mas eles fazem por merecer.
    Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • apatico poe os http:// antes do link pra aparecer o video ja :)
  • ENCOSTOENCOSTO Membro
    Se esse lance de sumir com as dividas funcionar, viro crente. Como é que se faz? Basta rasgar os docs?
    Post edited by ENCOSTO on
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • MarcioMarcio Membro
    Será que o Valdemiro usa das toalhinhas para fazer desaparecer as próprias dívidas?

Mas, vem cá, o meliante vai, passa a toalhinha no carnê, a dívida some, e o credor fica com o prejuízo? É muito justo, justíssimo.
    Post edited by Marcio on
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Será que funciona com divida de dizimo ou carnê de igreja?
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Há muitos anos, um crente alegou que não iria pagar porque depois de se converter ele virou outra pessoa e quem fez a dívida foi a pessoa que ele era antes.
  • ENCOSTO disse: Será que funciona com divida de dizimo ou carnê de igreja?

''Santo'' de casa não faz milagre, meu caro.
    O ateísmo é uma consequência em mim, não uma militância sistemática.
    '' O homem sábio molda a sí mesmo, os tolos só vivem para morrer.'' (O Messias de Duna - F.Herbert)
  • Fernando_Silva disse: Há muitos anos, um crente alegou que não iria pagar porque depois de se converter ele virou outra pessoa e quem fez a dívida foi a pessoa que ele era antes.
    Se eu pudesse pagar minhas dívidas desse jeito virava uma devota amanhã. rs

Come with me if you wanna live.
  • Deus está criando muito mal seus filhos. Serão crianças mimadas e inconsequentes. Não criaria meus filhos desta forma, de jeito nenhum!
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Valdemiro Santiago é a prova de que a expansão neopentecostal no Brasil entrou em refluxo.
    Por mais idiotas e o dinheiro deles que o "apóstolo" amealhe, para cada um que cede ao discurso fácil da solução milagrosa à baciada prá tudo, muitos mais desenvolvem saudáveis desprezo e repulsa por esta turma e suas práticas.

Mesmo entre os crentes a pouca vergonha de pregar o calote de Jesus é óbvia, mas ao se calarem por conluios corporativistas se tornam cúmplices das falcatruas e assim, mesmo igrejas cuja palhaçada não chega àqueles níveis serão enfiadas no mesmo saco dos vigaristas de Deus.

Resta saber o que virá depois.
    Entre os católicos a Renovação Carismática ganhou o espaço perdido pela Teologia da Libertação. Sei lá se foi seis por meia dúzia ou menos.
    Tema-se que quando tudo indica que os crentes chegaram no fundo do poço, continuam cavando.

Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Acauan disse: Tema-se que quando tudo indica que os crentes chegaram no fundo do poço, continuam cavando.
    O inferno é o limite caro Tupi
  • Cameron disse: Fernando_Silva disse: Há muitos anos, um crente alegou que não iria pagar porque depois de se converter ele virou outra pessoa e quem fez a dívida foi a pessoa que ele era antes.

Se eu pudesse pagar minhas dívidas desse jeito virava uma devota amanhã. rs

Isso me fez lembrar daquela camiseta, que diz "eu não bebo muito. Mas quando eu bebo, viro outra pessoa e esta sim bebe bagarai"
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Hoje dei uma olhada no Silas Malafaia na TV comandando um culto.
    Comparado com o Valdemiro Santiago, Malafaia é outro nível, um mestre da retórica com mise en scène perfeita.
    Mas quando ele fala aos crentes na igreja dá medo.
    Uma gritaria dos diabos, alguns trechos falando em linguas (seja lá o que aquele ximbalaquai tometaxalan signifique) acompanhado pelo coro igualmente histérico da platéia.
    Impressionante que o debatedor político astuto que vem ganhando espaço e o gritador frenético de frases em asteca antigo (ou coisa parecida) sejam a mesma pessoa e vá lá saber como ele administra esta transformação.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.