Congestionamento de 30 km em tubarão é castigo para Gaúchos
TUBARÃO, Brazil - Os Gaúchos que cometeram o desatino de pegar a BR 101 em direção ao litoral de Santa Catarina, último Estado ao sul do Brazil, enfrentaram congestionamentos de 30 km na altura da cidade de Tubarão. Motoristas reclamam que demoraram duas horas para andar 2 km.
- Eu me arrependo até a morte de ter alugado essa casa em Bombinhas. Em Cidreira eu era feliz e não sabia - disse o Gaúcho Paulo Roberto Rassier, 53 anos.
O Pastor da Igreja dos Santos Gaúchos das Últimas Horas, Silas Fagundes, afirma que este congestionamento é uma resposta divina aos Gaúchos que viraram o rosto para o nosso litoral. O Pastor Silas chega a falar em heresia.
- Quem abandona assim o seu próprio litoral, não está abandonando apenas uma cidade, mas virando as costas para todo o povo cristão. O homem que renega a praia de Cidreira é o mesmo homem que renega sua família, que a troca por bebidas, drogas e orgias sexuais - disse o Pastor.
A previsão da Polícia Rodoviária do Brazil é de que os congestionamentos durem todo o verão. Mais uma vez o Pastor vê sinais divinos neste caso.
- A continuação dos congestionamentos mostra a interferência divina na população do RS. Teixeirinha tinha razão quando cantou que Deus era Gaúcho - revela Pastor Silas Fagundes.
http://obairrista.com/noticia&codigo=628
O ENCOSTO
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Comentários
Já peqguei engarrafamentos gigantescos quando era solteiro ou recem casado e só tinha os feriados prolongados para viajar. É complicado determinar um horário para sair, já que temos que chegar em casa, tomar banho, comer alguma coisa, ajudar a guardar as malas e etc. Depois de casado começou a ficar mais programado, já previa parte do que levaria, fazia uns lanches para a viagem, e etc. Mas tem casos que não tem jeito, não por ser impossível, mas pela falta de tempo de se programar. Minha cunhada por exemplo é gerente e trabalhou na sexta do dia 23, das 09:00 até as 22:00h. Eu trabalhei até meio dia do sãbado.
Xiiiiiii!! Deus é gaúcho, é?? Hummmm......É por isso é que ele dá tanta atenção e mordomias para os homens na biblia. ):-))
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))