Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Encosto: OGX e OSX: em contagem regressiva para o primeiro óleo

JohnnyJohnny Membro
Em breve poderá comprar gasolina mais barata.

http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=184888

Comentários

• 7 Comentários sorted by Votes Date Added
  • E também mandar seu currículo. Se bem que é pouco provável queira trabalhar o triplo pelo mesmo salário...

Palhaço!
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Se a Petrobras continuar controlando o preço dos derivados, a gasolina não vai baixar nunca. A refinaria de Manguinhos, no Rio, desistiu do refino porque não conseguia ter lucros devido aos preços artificiais.
  • Johnny disse: Em breve poderá comprar gasolina mais barata.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Só acredito vendo e comprando eu mesmo.

Até parece que o governo vai deixar haver competição de verdade e cair o preço de um dos maiores geradores de renda deles.

Me engana que eu gosto.
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • NightWalker disse: Johnny disse: Em breve poderá comprar gasolina mais barata.
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Só acredito vendo e comprando eu mesmo.

Até parece que o governo vai deixar haver competição de verdade e cair o preço de um dos maiores geradores de renda deles.

Me engana que eu gosto.
    Não Nightwalker, eu e você somos muito burrinhos sabe? O problema dos preços altos da gasolina é que a Petrobrás é estatal. A prova disso é que nós temos os carros, telefonia e energia elétrica das mais baratas do mundo.

Encosto, ale´m de um tremendo mala bichona você ou é um retardado mental ou um drogado inútil.
  • Johnny, apenas um de vocês é burrinho porque um defende uma coisa e o outro defende outra coisa.

O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • E você é um corno e viadinho enrustido
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.