Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Homenagem póstuma à meu filho

JohnnyJohnny Membro
Arthur. Hoje faz dois anos em que o perdemos.
Hoje provavelmente estaríamos preparando um pequeno bolo, comprando algumas roupinhas novas para o inverno que se aproxima, cuidando para que não caísse do sofá, não puxasse o rabo do Rex e nem caisse em cima da Tábata que já está tão velhinha e cheia de artrite. Sua imagem ainda não sai de minha mente, mas vou seguindo a vida pois a vida exige isso.
Sua mãe está ainda se recuperando da perda, a qual espero, como creio, ser temporária.
Sentimos sua falta.

Com muito carinho,

Seu pai
Post edited by Johnny on

Comentários

• 13 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Grande Johnny, eu nem sei o que te dizer. Esse é um dos
    poucos momentos na vida que me deixam sem palavras. E talvez não existam
    palavras mágicas o bastante para fazer diferença. Como pai, sei que nenhuma dor
    pode ser comparada à dor da perda de um filho. Que o tempo possa, o quanto
    antes, fazer o seu inestimável e necessário trabalho.

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Fica o sentimento de que há algo de muito errado quando os filhos morrem antes dos pais,
    Também doi quando os pais morrem antes, mas, pelo menos, é o que já se esperava.

• Johnny, me confirme uma coisa: seu filho faleceu no dia 02 de julho?

• Abraço apertado prá vcs Johnny porque palavras não traduzem

"Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Nada deve doer mais. Nada. Fiquem em paz e vivam pela linda menina que vocês têm. Beijão e abraço apertado.

Sim
  • ObrigadoApo, Sal e à todos.

Sim

Em outro momento, eu explico porque perguntei isso. Um grande abraço, meu amigo.

Sim

Em outro momento, eu explico porque perguntei isso. Um grande abraço, meu amigo.

Disponha
  • Johnny, como disse a doce Sal, não existem palavras para este momento.
    Desejo muita força a voces dois e, que a cada dia que passe, pelo menos a dor doa menos em voces.
    Abraços.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Johnny,<div><br></div><div>Lembro bem do dia em que você postou dando essa triste notícia. Fiquei chocado, mesmo não te conhecendo fiquei de luto por vocês por bastante tempo.<br><div><br></div><div>Quem é pai sabe que nenhuma dor é maior do que essa e que nada pode diminui-la.</div><div>Um forte abraço e que vocês tenham forças para tocar a vida para cuidar da sua filha. </div><div><br></div></div>
  • Obrigado novamente. Espero que isso sirva com lembrete de que a morte do corpo é a única coisa certa e de que ninguém tem dúvidas. É humilde pois visita a todos. è omnipresente pois está em todo lugar. <br>
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.