Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Isso, e volte a usar chumbo tetraetila para aumentar a octanagem da gasolina e foder com os catalisadores...
O que você anda tomando Encosto do cacete?
Johnny burrinho, quem sabe colocar menos? Não disse para eliminar.
Vá estudar termoquímica Encosto, depois as implicações da alteração da octanagem na indústria automobilística, e depois a gente volta a conversar.
Poderíamos importas metanol e exportar etanol...e de quebra usar o tetraetila. Daí não teríamos câncer apenas nos lideres de esquerda e sim em toda a população...
Johnny burrinho, os motores nacionais são projetados para rodar com uma mistura abaixo de 15%. O governo manda, eventualmente, colocar 26%.
Fique tranquilo. A saída mais inteligente e que tenho certeza absoluta que o governo irá a dotar é criar algum IMPOSTO DE EXPORTAÇÃO. Ai vamos exportar impostos também.
Sim! Reduzir a zero o imposto do alcool no Brasil é impossível. Por quê? Porque sim.
Aumentar a produção de alcool também é impossivel. Por quê? Porque sim.
É provável que eles nem tenham acesso ao alcool "noço" porque esses usineiros ganham mais fazendo açucar.
Se baixar o preço do açucar, ai sim teremos mais alcool.
A propósito Johnny, antes de mandar eu estudar termoseiláoq, vá assitir tele curso primário de aulas de portugues. Assim você aprende a interpretar textos simples.
Sugiro telecurso já que vc ama assisitir TV para monitorar o PIG.
Pode unir o útil ao agradável para vc.
Não tem presente de Natal nenhum nessa história.
O que aconteceu foi que o Brasil, em sua eterna incompetência estratégica, está com FALTA de etanol combustível. Acabamos tendo de IMPORTAR o etanol americano para preencher as lacunas aqui.
O pessoal lá só acabou com a taxa porque nossa produção caiu e não oferece mais perigo ao mercado e produtores americanos. Não vamos nos recuperar assim de uma hora para outra. Tem que cair mais o preço do açúcar, temos que repensar o que fazer com as usinas falidas, etc e tal.
Caso a produção de etanol nosso volte a subir competitivamente, e ameace os produtores americanos, adivinhe que lei será votada por lá.
Mas aposto que tem gente ai que acha que o governo deve subsidiar alguma coisa.
Nada como ser um sonhador. Me diga uma coisa moça de pelotas, quando na história deste país houve algo parecido com o que você diz, quando? Eu poderia citar os exemplos da carne, do leite, da farinha e etc, mas como você está drogado, não irá assimilar o que eu digo...