Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Longa vida ao Religião é Veneno e feliz ano novo para todos nós.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Que 2012 seja um ano infernal de bom.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
O homem vai e as outras formas de vida ficam, pelo menos os bichos escrotos (ratos, baratas...).
E mesmo que todas as formas de vida fossem pulverizadas, o planeta terra continuaria a girar em torno do sol como sempre fez nestes ultimos 4,5 bilhões de anos.
pois eh...
Depende, se este quilometro 2012 se adentrar pelas terras governadas pela família Sarney, num transamazônica ou em um Alagoas da vida, prevejo muitos buracos à frente.
Mas é isto aí: Não acabou no quilômetro 666, no 1000, no 1500, no 1666, nem no 2000... Talvez acabe no Km 13.000.000.000 quando o sol virar uma gigante vermelha e engolir a terra.
Disse talvez, porque existe a possibilidade da terra sair intacta do estômago solar: vide o sistema KOI-55 (http://exoplanet.eu/).
Já li um artigo, em que de acordo com um dos modelos cosmológicos (expansão constante, sem big-crunch, acho), o universo começaria a sumir quando os prótons (e neutrons?) se desintegrassem após 10^200 (acho) anos.