Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Feliz 2012, Bemvindo fim do mundo!

JohnnyJohnny Membro
Pois é, o ano passou rápido. Entre discussões e intrigas, permanecemos aqui juntos, pela mesma bandeira ou não, unidos por um ideal pacífico de argumentação sadia, e lógica ou não..., baseados em pricípios adquiridos ou assimilando novos.

E prezo que tenhamos mais um ano da mesma forma aqui no RV, uns participando mais, outros menos, mas os anciões, remanescentes fixos de todos os RVs estaremos aqui até o dia do fim decretado pelos Maias, meu aniversário portanto.

Bem, seja de encheção de lingüiça. COmo não sei se ficarei por aqui (forum) para o rei-veião, desejo a todos os amigos (e os que acham que não me são) um feliz 2012, sem paz, sem alegrias e sem nada mais que não possa depender de nosso trabalho e esforço.

Mas, que os melhores dias de 2011 sejam-nos os piores de 2012.

Comentários

• 9 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Que 2012 não seja muito pior que 2011.
  • Feliz ano novo para o mundo lusófono e arredores!
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited dezembro 2011 Vote Up0Vote Down
    Daqui a algumas horas o RéV começa o que será seu décimo primeiro ano.
    Longa vida ao Religião é Veneno e feliz ano novo para todos nós.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • The_DoctorThe_Doctor Membro
    edited dezembro 2011 Vote Up0Vote Down
    Muita paz, saúde e realizações de todos os nossos planos é o que desejo, daqui do inferno, a todos os membros do forum.

Que 2012 seja um ano infernal de bom.
    Post edited by The_Doctor on
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • O curioso é que o homo sapiens tem a mania de chamar de "fim do mundo" aquilo que seria o "fim da humanidade" ou nem mesmo isso: "o fim da civilização".
    O homem vai e as outras formas de vida ficam, pelo menos os bichos escrotos (ratos, baratas...).
    E mesmo que todas as formas de vida fossem pulverizadas, o planeta terra continuaria a girar em torno do sol como sempre fez nestes ultimos 4,5 bilhões de anos.
  • Fenrir disse: O curioso é que o homo sapiens tem a mania de chamar de "fim do mundo" aquilo que seria o "fim da humanidade" ou nem mesmo isso: "o fim da civilização".
    O homem vai e as outras formas de vida ficam, pelo menos os bichos escrotos (ratos, baratas...).
    E mesmo que todas as formas de vida fossem pulverizadas, o planeta terra continuaria a girar em torno do sol como sempre fez nestes ultimos 4,5 bilhões de anos.

pois eh...

• Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    O fato de passarmos na estrada por uma placa que diz "Quilômetro 2012" não significa que a estrada vá ficar diferente daí para a frente.
  • FenrirFenrir Membro
    edited janeiro 2012 Vote Up0Vote Down
    Fernando_Silva disse: O fato de passarmos na estrada por uma placa que diz "Quilômetro 2012" não significa que a estrada vá ficar diferente daí para a frente.

Depende, se este quilometro 2012 se adentrar pelas terras governadas pela família Sarney, num transamazônica ou em um Alagoas da vida, prevejo muitos buracos à frente.
    Mas é isto aí: Não acabou no quilômetro 666, no 1000, no 1500, no 1666, nem no 2000... Talvez acabe no Km 13.000.000.000 quando o sol virar uma gigante vermelha e engolir a terra.
    Disse talvez, porque existe a possibilidade da terra sair intacta do estômago solar: vide o sistema KOI-55 (http://exoplanet.eu/).
    Já li um artigo, em que de acordo com um dos modelos cosmológicos (expansão constante, sem big-crunch, acho), o universo começaria a sumir quando os prótons (e neutrons?) se desintegrassem após 10^200 (acho) anos.
    Post edited by Fenrir on
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.