Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Só com a entrada dos impostados as fabricas de calçados nacionais melhoraram um pouco
Onde houver fé, levarei a dúvida!
É...mas não me lembro dos tênis de antigamente serem tão fajutos também. Para se ter uma idéia, eu tinha um Topper de lona, que a palmilha parecia um colchão. Hoje as palmilhas são finas como papel. Ganhei dois tênis de minha mãe ano passado, da Olimpikus, e tive que jogar fora. Dava calo nas laterais dos pés, quando andava muito dava câimbras. Tive também um Adidas, um kichute (he he...) e nunca tive problemas. Agora comprei um tal de Asics que fiquei espantado pelo conforto ao andar. Vamos ver até quando dura isso.
Eu usava tenis quando adolescente. depois que provei o primeiro sapato e comecei a trabalhar, nem quero mais saber de tenis. tenho um que comprei em rivera para fazer caminhadas mas usei muito pouco.
Onde houver fé, levarei a dúvida!
Tenho dois sapatos, um italiano e um nacional (mas bom SIC). Mas eu faço caminhada e academia. Não dá para fazer de chinelo (acredite, eu tentei...rs)
eu so achei esse site falando sobre isso, mas lembro de ter visto em alguma revista tbm algo sobre
a forma de pisar pode mudar sim, um exemplo eh olhar dpois de meses tenis de pessoas diferentes e vc vera partes diferentes nos tenis aonde estao mais desgastadas
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
O "pisado", claro que difere de indivíduo para indivíduo. Como a forma do tênis obedece um padrão, fica óbvio também que para cada um a deformação será diferente.