Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Lencinho de Nossa Senhora protegerá fiéis da bomba atômica, diz religioso

Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
http://www.paulopes.com.br/2012/01/lencinho-de-nossa-senhora-protegera.html
Lencinho de Nossa Senhora protegerá fiéis da bomba atômica, diz religioso

lencinho+de+nossa+senhora.png

Lencinho é mais poderoso do que
a toalhinha do Valdemiro

Cláudio Heckert, 66, fundador do movimento "católico, apostólico, romano e fiel ao papa" Salvai Almas, tem previsões sombrias para 2012, a partir do dia 23 de maio.

Para ele, diferentemente do que pregam algumas seitas, o mundo não vai acabar neste ano, mas, de acordo com o Apocalipse, terá início a 3ª Guerra Mundial, com o lançamento de uma bomba atômica no Irã por Israel.

Muita gente vai morrer por causa da radiação e de doenças contagiosas, além de castigos divinos, como tsunamis, terremotos e chuvas de asteroides.

Mas, segundo Heckert, há algo que protegerá fiéis: o lencinho abençoado por Nossa Senhora. (foto acima)

Quando houver a contaminação da atmosfera, os fiéis terão de cobrir o rosto com o lencinho. "Não haverá necessidade de máscaras contra gases”, informa o site da Salvai Almas, que está distribuindo o paninho pelo correio, mediante a cobrança da despesa postal.

jesu+est%25C3%25A1+chegando.png

Heckert afirma que se
comunica com a santa

Embora pequeno – tem 20cm por 20cm --, o lenço branco em algodão ou em cambraia é mais poderoso do que a toalhinha de Valdemiro Santiago, da Igreja Mundial, porque, além de servir de escudo contra os efeitos da bomba atômica, “cura qualquer tipo de doença”. “Basta aplicá-lo na parte lesada ou sobre o doente e rezar pedindo a cura.”

Mais: “A casa que tiver este lenço será protegida contra os males e as perseguições dos inimigos.”

O site aconselha os fiéis a cheirarem o paninho pela manhã, antes de sair de casa, “para não contrair pestes”.

Avisa que o lencinho poderá exalar “um perfume incomum” vindo do céu. “Quando isso acontecer, a pessoa deverá entrar em contato com o Cláudio, pois ela terá uma missão especial.”

Qualquer um pode confeccionar o lencinho, diz o site, mas, para que tenha validade, ele precisa ter as bênçãos da santa. Para isso, basta colocar o lenço novo em contato com um já "tocado pela Nossa Senhora.”

Cláudio Heckert, um ex-escriturário, criou o Salvai Almas em 1997 em Porto Belo, Santa Catarina. Ele diz que vê Nossa Senhora, que lhe contou sobre o futuro trágico da humanidade e dos pecadores.

Como ele não dá entrevista, o portal G1 ouviu o seu seguidor Arnaldo Haas, 63, que confirmou que neste ano vai começar uma nova era. “Jesus está chegando.”

salvai+almas.png

O movimento foi criado em 1997 em Santa Catarina
Post edited by Fernando_Silva on

Comentários

• 6 Comentários sorted by Votes Date Added
  • - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • SuyndaraSuyndara Membro
    edited janeiro 2012 Vote Up0Vote Down
    Lencinho mais xinfrim...

Serve nem pra limpar a pia.

:\
    Post edited by Suyndara on
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Curioso como preocupação com a bomba atômica ficou fora de moda.
    Para a geração anterior a probabilidade iminente de uma guerra termonuclear era o Bicho Papão dos adultos.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Acauan disse: Curioso como preocupação com a bomba atômica ficou fora de moda.
    Para a geração anterior a probabilidade iminente de uma guerra termonuclear era o Bicho Papão dos adultos.

Lembro que eu tinha cerca de dez anos quando vi um globo repórter sobre as bombas atômicas e nucleares (o que para mim na época eram a mesma coisa), mostravam cenas de bombas explodindo e o efeito que teriam na devastação do mundo, senti um frio na barriga e fiquei tão impressionado que demorei dias para me recuperar, tinha medo de sair de casa. Foi uma época de medo.
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Neuromancer disse: Lembro que eu tinha cerca de dez anos quando vi um globo repórter sobre as bombas atômicas e nucleares (o que para mim na época eram a mesma coisa), mostravam cenas de bombas explodindo e o efeito que teriam na devastação do mundo, senti um frio na barriga e fiquei tão impressionado que demorei dias para me recuperar, tinha medo de sair de casa. Foi uma época de medo.
    Algumas gerações cresceram sob a ameaça do holocausto nuclear. Influenciou toda a nossa cultura.

"It's a mistake" - Men at Work

"Russians" - Sting:
    On either side of the political fence
    We share the same biology
    Regardless of ideology
    Believe me when I say to you
    I hope the Russians love their children too

"Rhapsody" - Siouxie & The Banshees
    Our loved ones die
    Under the hammer
    Of the Soviet sun

"Breathing" - Kate Bush
    We've lost our chance
    We are the first and last
    After the blast
    Chips of plutonium
    Are twinkling in every lung

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.