Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Luiza no Canadá

Eu estava lendo algumas notícias na net hoje quando deparei com isso:

Luiza, que estava no Canadá, chegou!
A jovem, que ficou famosa no Brasil de uma hora para outra, adiantou sua volta e já deu até entrevista!
A menina Luiza se tornou um viral da web atingindo mais de 2 milhões de visualizações no YouTube. A frase, que gerou uma série de brincadeiras entre os usuários da internet, vem de um anúncio imobiliário paraibano dita pelo pai da jovem: "Reuni toda a minha família, menos Luiza, que está no Canadá".

Procurei pelo tal vídeo, achando que encontrasse algo engraçado ou até mesmo bizarro, mas que nada!
Ví o tal vídeo e ainda estou tentando encontrar o porquê dele ter se tornado um viral.
Alguém que tenha visto e entendido poderia me fazer a caridade de explicar a razão desse alvoroço todo?
Post edited by Neuromancer on

Comentários

• 20 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Para quem não viu.
    http://www.youtube.com/watch?v=BVxcWbh9HWE

Mais de dois milhões de visualizações, alguem me explica isso.
  • Insane_BoyInsane_Boy Membro
    edited janeiro 2012 Vote Up0Vote Down
    Sinceramente, também não entendi. O que tem de suspostamente engraçado seria teoricamente, pelo menos, na minha interpretação, o fato de terem citado propositalmente a ausência da garota, para indicar que eles tinham "tanto" dinheiro que ela estaria em um país estrangeiro. Detalhe, calcule o nível de quem acredite que alguém é endinheirado apenas porque pode mandar alguém para o CANADÁ. Fora, que isto não tem graça e só mostra a visão tacanha, retrógrada e imbecil que predomina entre algumas pessoas neste país. Em suma, qualquer verborragia, imbecilidade ou idéia desconexa tem um imenso potencial para se tornar meme, principalmente se não for relacionado a algo de relevante para o país, tipo política.
    Post edited by Insane_Boy on
  • SuyndaraSuyndara Membro
    Bom, tem gente que acha graça em propaganda das casas bahia...

Deve ser algum tipo de humor oculto da qual os "infiéis" do fórum não compartilham...hehehehe
    Post edited by Suyndara on
  • "Comercial de empreendimento imobiliário vira webhit quando colunista social famoso na Paraíba apresenta a família e cita a filha que está viajando."

Só isso. Apenas um comercial que cita um nome Luiza. Multiplique quantas Luizas existem na Paraíba e...
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Sei lá, parece o estilo Seinfeld, comédia sobre o nada.
    Aparentemente o comentário sobre a ausência da tal Luiza era tão irrelevante que acharam engraçado transformar algo que não interessa a ninguém em assunto nacional.
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Que tal isso?
  • NeuromancerNeuromancer Membro
    Boa! Nós realmente já fomos mais inteligentes.
    Mas já que tocaram no assunto e achando que abrir um tópico para o assunto é dar trela demais a algo sem importância. Afinal, houve ou não houve estupro naquela porcaria de programa?
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    A estuprada diz que não. A mãe do estuprador diz que o filho foi vítima de racismo.
  • Fernando_Silva disse: A estuprada diz que não. A mãe do estuprador diz que o filho foi vítima de racismo.

Incrível como falam sobre racismo nesse programa. Cada edição é a mesma coisa.
    Acho que a solução para isso é não colocar nenhum negro no programa para que não sejam discriminados lá.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Neuromancer disse: Incrível como falam sobre racismo nesse programa. Cada edição é a mesma coisa.
    Acho que a solução para isso é não colocar nenhum negro no programa para que não sejam discriminados lá.

É o efeito Politicamente Correto.
    Quando jorraram as acusações contra o ministro dos esportes Orlando Silva, também houve quem tentasse protegê-lo debaixo do guarda chuva do racismo, como se o fato de pertencer a um grupo étnico devesse, por si só, colocar indivíduos acima de suspeita, mesmo quando evidências em contrário abundam.

Não deve ser o caso do tal BBB, acho, que parece ser só mais uma palhaçada televisiva.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!

• Confesso ignorancia sobre detalhes do ocorrido. Vi que havia essa polemica em sites de noticias nacionais.

O que eu considero curioso e que numa casa com 500 cameras possa existir duvida com relacao a se houve estupro ou nao.

O que me parece estar ocorrendo e uma confusao com a definicao desse crime.

Estupro e forcar alguem a praticar atos sexuais atraves da violencia ou ameaca de violencia.

A parte qualquer consideracao etica a respeito de um sujeito que obtenha vantagens sexuais de uma mulher em estado de embriagues. E preciso saber diferenciar isso de estupro.
  • ufka_Cabecao disse: Estupro e forcar alguem a praticar atos sexuais atraves da violencia ou ameaca de violencia.

LEI Nº 12.015, DE 7 DE AGOSTO DE 2009.
    “Estupro de vulnerável

Art. 217-A. Ter conjunção carnal ou praticar outro ato libidinoso com menor de 14 (catorze) anos:

Pena - reclusão, de 8 (oito) a 15 (quinze) anos.

§ 1o Incorre na mesma pena quem pratica as ações descritas no caput com alguém que, por enfermidade ou deficiência mental, não tem o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência.

O problema é provarem que ela estava tão bêbada, mas tão bêbada que não poderia resistir ao ato.
  • "O problema é provarem que ela estava tão bêbada, mas tão bêbada que não poderia resistir ao ato."

Se ela realmente não quisesse o ato, mesmo embriagada não poderia ter gritado? Afinal eles não estavam sozinhos na casa e, como disse o Cabeção, câmeras para todo lado.

Ah, programinha idiota! Incrível como as pessoas perdem seu tempo assistindo e comentando sobre ele, inclusive eu!
  • NeuromancerNeuromancer Membro
    sybok disse: A alegação é a de que ela estaria desmaiada e não acordou durante o ato consumado sem sua autorização. Ela negou que isso tenha ocorrido.

O que eu acho iteressante é que eu acreditava que tal processo só poderia ser iniciado por ela. Ela não é incapaz nem menor de idade. Por que o ministério público tomou as dores? Ela mesma diz que não houve estupro.

• Saraiva disse: Ah, programinha idiota! Incrível como as pessoas perdem seu tempo assistindo e comentando sobre ele, inclusive eu!

A questão não é o programa. Mas sim um suposto estupro que a "vítima" nega que houve e ainda assim querem processar o "estuprador".
    Não é uma discussão sobre o programa mas sobre algo que acorreu nele.
  • sybok disse: Eu também não sabia que poderiam abrir um processo sem queixa formal da suposta vitima, mas noticiaram que podem sim... vai entender o Brasil...

Isso aí se chama: chamar a atenção e ter ser 15 minutos de fama. Levando em consideração que nada disso teria tanta repercurssão se não fossem os idiotas que pagam pra ficar vendo um bando de imbecis sarados tentando levar uma bolada.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))

• Devo estar muito por fora , pois não sabia nada sobre a tal sumida.
  • Agora até o telecine está colocando a Luiza nas propagandas de filmes. Marketing puro e só.
  • Agora parece que apareceu a amiga de uma ex-namorada do cara do BBB dizendo que ele também a estuprou enquanto estava desacordada.
    Já tem gente dizendo que esse ai estuprou todas, menos a Luiza, já que ela estava no Canada...
    emoticon12.gifemoticon12.gifemoticon12.gif
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.