Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Policial Mata Bandido num Hotel de SP

RaphaelRaphael Administrador

Comentários

• 21 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Foi um pouco desastrada a atitude do policial por muito pouco não foi desastrosa.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    edited janeiro 2012 Vote Up0Vote Down
    Foi pro colo do capeta. Um a menos.
    Post edited by Acauan on
    Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Neuromancer disse: Foi um pouco desastrada a atitude do policial por muito pouco não foi desastrosa.

A princípio, realmente parece.

Mas a atitude partiu do recepcionista do hotel, que segura o assaltante, impedindo-o de sacar sua arma, e grita ao policial para atirar nele.

Com isso, as ações se dividem em duas.

1) O policial não atira, o assaltante consegue sacar sua arma, faz do refém um escudo, atira no policial e atira no refém em seguida (que já poderia ter sido alvejado numa eventual troca de tiros);

2) O policial segue a ação do recepcionista, e utiliza de sua única chance, mesmo que com o alvo encoberto, com grandes probabilidades de acertar o recepcionista;

No final das contas, o policial tomou a atitude correta.
  • Podemos ser tentados a criticar o modo como o policial atua no caso. Quem pensar apontar o dedo ao policial, pense e reveja-se no lugar deste, não esquecendo que um erro pode significar a morte outra que não a do criminoso.

• Raphael disse: No final das contas, o policial tomou a atitude correta.

Ele tinha que atirar no bandido. O que eu disse é que ele fez isso de forma um tanto desastrada. Repare que ao atirar ele não demonstra muita segurança no que faz.
  • Acauan disse: Foi pro colo do capeta.

Tá me estranhando, mano?? Esse aí está no espeto do churrasco.

O policial agil certissimo. Tinha que receber uma medalha e uma boa gratificação em dinheiro, mas conhecendo o governo do desgovernador, é capaz de o soldado ter que ficar respondendo inqueritos por ter agido certo.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Neuromancer disse: O que eu disse é que ele fez isso de forma um tanto desastrada. Repare que ao atirar ele não demonstra muita segurança no que faz.

Fez de uma forma um tanto desastrada e sem muita segurança, porque, como eu disse acima, não esperava a ação do então refém recepcionista, que além de ser totalmente não esperada, ainda acabou atrapalhando a mira do policial, que certamente hesitou em atirar para não acertar o recepcionista.
  • Bandido bom é bandido morto.
  • Os "mimizentos" dos direitos humanos fizeram um dramalhão em Goiânia pq os policiais da rotam eram truculentos e "apagavam" bandidos (em geral traficantes e estrupadores), daí demitiram todos os policiais...criaram a polícia pacificadora...a cidade quase foi abaixo atolada no crime e na bárbarie, até que a população pediu a volta da rotam.

Tem jeito não, o cidadão de bem gosta de polícia exterminadora sim.
  • Realmente, recentemente li algo a respeito sobre a cidade de Goiânia estar sendo tomada de assalto pela criminalidade.
  • É, mas os bandidos lá estão com os dias contados, é pq tem menos de 2 meses que eles voltaram e apesar da pressão dos esquerdinhas dos direitos humanos, a população (a mídia local inclusa) quer o limpa da cidade...
  • Em Maringá ocorreu algo semelhante, após várias denúncias na televisão local de que a polícia estaria agindo 'truculentamente' em relação a traficantes de drogas no centro da cidade, sendo o estopim, o caso de um policial gravado em vídeo segurando um traficante pelo pescoço e retirando drogas de dentro da boca mesmo, um ato de 'extrema violência', segundo o jornalista.

O resultado disso foi o afastamento de vários policiais que patrulhavam o centro da cidade, e a subsequente transformação da antiga rodoviária, e uma praça que fica ao lado dela, em pequenas crakolândias e terras de ninguém.
  • Raphael disse: O resultado disso foi o afastamento de vários policiais que patrulhavam o centro da cidade, e a subsequente transformação da antiga rodoviária, e uma praça que fica ao lado dela, em pequenas crakolândias e terras de ninguém.

Só dá nisso mesmo, ficam sendo "mansinhos" demais com bandido e eles deitam e rolam.

Em goiânia eles foram denunciados pq "empalavam" os estupradores...hehehehe

• Na Cracolândia de São Paulo, os "gualdas" deram cacetadas e tiros de borracha e aí uma comissão de Dereitos Omanos da Assembléia Legislativa denunciou o caso e chiou horrores dizendo que aquilo era TORTURA. Bem, o picolé de chuchu parece que acatou o veto e determinou que a polícia não usasse mais cassetetes, nem balas de borracha. Logo depois dois "gualdas" quase acabaram linchados quando foram atrás de uns nóias e aí veio um bando pra cima deles, levaram uns arranhões e tiveram seus uniformes rasgados.
    Caso tivessem sido mortos, quem aposta comigo que essa mesma comissão de Dereitos Omanos diriam que os nóias nada fizeram de errado e sim exerceram o seu Direito Humano de lutar contra a opressão?
  • Botanico disse: Bem, o picolé de chuchu parece que acatou o veto e determinou que a polícia não usasse mais cassetetes, nem balas de borracha.

Voce quer o que de um governador que não liga a minima para a segurança, saúde e educação de sua população?

Não se esquecer que, quando o Claudio Lembo, o então vice-governador, ficou no cargo por causa das eleições estaduais e federais, teve os ataques do PCC que mataram vários policiais, inclusives bombeiros. O que o Lento fez? Mantou revidar o ato contra os bandidos? Não! Fez acordo com os lideres do PCC, que estavam detidos nas penitenciarias, para que eles parassem os ataques. Esse é o resultado do governo PSDB. Dar o c* pros bandidos.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • As vezes eu até acho que deus existe só pra fazer valer o ditado "deus não dá asa pra cobra"...

Pq se eu fosse homem eu virava policial da rotam só pra lascar porrada em bandido...rs
  • Não sei de onde esses viadinhos dos direitos humanos tiraram que polícia pacificadora resolve criminalidade...

Tem dó.
  • AcauanAcauan Administrador, Moderador
    Suyndara disse: Não sei de onde esses viadinhos dos direitos humanos tiraram que polícia pacificadora resolve criminalidade...

Polícia pacificadora vá lá... O que não pode existir é polícia pacifista.

Acauan dos Tupis
    Nós, Indios.
    Lutar com Bravura, morrer com Honra!
  • Suyndara disse: Não sei de onde esses viadinhos dos direitos humanos tiraram que polícia pacificadora resolve criminalidade...

Pacificadora deveria ser sinonimo de "paz eterna pro bandido".

Total de Mensagens:
  • Judas disse: VERGONHA! A polícia lá dando a cara pra bater por um salário de merda e os políticos fazendo acordo com bandidos!

É isso o que o desgoverno PSDB / DEM sempre faz: acordo com bandidos e punindo os policiais que fazem o seu trabalho. (atenção, não estou me referindo aos nilistas).

Total de Mensagens:
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.