Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
A princípio, realmente parece.
Mas a atitude partiu do recepcionista do hotel, que segura o assaltante, impedindo-o de sacar sua arma, e grita ao policial para atirar nele.
Com isso, as ações se dividem em duas.
1) O policial não atira, o assaltante consegue sacar sua arma, faz do refém um escudo, atira no policial e atira no refém em seguida (que já poderia ter sido alvejado numa eventual troca de tiros);
2) O policial segue a ação do recepcionista, e utiliza de sua única chance, mesmo que com o alvo encoberto, com grandes probabilidades de acertar o recepcionista;
No final das contas, o policial tomou a atitude correta.
Ele tinha que atirar no bandido. O que eu disse é que ele fez isso de forma um tanto desastrada. Repare que ao atirar ele não demonstra muita segurança no que faz.
Tá me estranhando, mano?? Esse aí está no espeto do churrasco.
O policial agil certissimo. Tinha que receber uma medalha e uma boa gratificação em dinheiro, mas conhecendo o governo do desgovernador, é capaz de o soldado ter que ficar respondendo inqueritos por ter agido certo.
Total de Mensagens:
8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
Fez de uma forma um tanto desastrada e sem muita segurança, porque, como eu disse acima, não esperava a ação do então refém recepcionista, que além de ser totalmente não esperada, ainda acabou atrapalhando a mira do policial, que certamente hesitou em atirar para não acertar o recepcionista.
Tem jeito não, o cidadão de bem gosta de polícia exterminadora sim.
O resultado disso foi o afastamento de vários policiais que patrulhavam o centro da cidade, e a subsequente transformação da antiga rodoviária, e uma praça que fica ao lado dela, em pequenas crakolândias e terras de ninguém.
Só dá nisso mesmo, ficam sendo "mansinhos" demais com bandido e eles deitam e rolam.
Em goiânia eles foram denunciados pq "empalavam" os estupradores...hehehehe
Caso tivessem sido mortos, quem aposta comigo que essa mesma comissão de Dereitos Omanos diriam que os nóias nada fizeram de errado e sim exerceram o seu Direito Humano de lutar contra a opressão?
Voce quer o que de um governador que não liga a minima para a segurança, saúde e educação de sua população?
Não se esquecer que, quando o Claudio Lembo, o então vice-governador, ficou no cargo por causa das eleições estaduais e federais, teve os ataques do PCC que mataram vários policiais, inclusives bombeiros. O que o Lento fez? Mantou revidar o ato contra os bandidos? Não! Fez acordo com os lideres do PCC, que estavam detidos nas penitenciarias, para que eles parassem os ataques. Esse é o resultado do governo PSDB. Dar o c* pros bandidos.
Total de Mensagens:
Pq se eu fosse homem eu virava policial da rotam só pra lascar porrada em bandido...rs
Tem dó.
Polícia pacificadora vá lá... O que não pode existir é polícia pacifista.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
Pacificadora deveria ser sinonimo de "paz eterna pro bandido".
Total de Mensagens:
É isso o que o desgoverno PSDB / DEM sempre faz: acordo com bandidos e punindo os policiais que fazem o seu trabalho. (atenção, não estou me referindo aos nilistas).
Total de Mensagens: