Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Coisas que não podem faltar no seu PC

JohnnyJohnny Membro
image
Post edited by Johnny on

Comentários

• 11 Comentários sorted by Votes Date Added
  • image
    He he he, Estou de volta.....

Mas foi só um teste.

Legal é que dá para postar imagens sem o endereço, mas tem que prestar atenção no tamanho dela pois não pode exceder o limite de "linhas de caracteres" da postagem.
  • Surpresa fiquei com o aparecimento do meu avatar que nem sei como colocar, aí lembrei que tenho uma conta no Gravatar e foi de lá que surgiu minha dinossaura
    "Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão." Thoreau
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    Legal é que dá para postar imagens sem o endereço, mas tem que prestar atenção no tamanho dela pois não pode exceder o limite de "linhas de caracteres" da postagem.
    Dá para copiar e colar uma página aqui, com figuras e tudo, sem perder a formatação (negrito, itálico, tamanho de fonte etc.).
    Só que às vezes o texto fica meio bagunçado (quebra no meio das frases ou fica tudo em negrito) e é preciso usar o "remove formatting" para consertar.
  • É...agora é tentar recuperar o tempo perdido...ou seria os tópicos perdidos?
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador
    É...agora é tentar recuperar o tempo perdido...ou seria os tópicos perdidos?
    Não estão perdidos, apenas viraram um banco de dados que demora para responder.
    Sugiro que quem traga alguma coisa de lá informe sempre o link para o tópico original.
  • Será que daria para baixar o conteudo inteiro do fórum?
    Será que se colocar o conteúdo inteiro do forum, nao vai deixar esse aqui lento tambem??
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Não meu querido amigo endiabrado, eu qui dizer abixar no MEU PC. Antigamente, com o getright dava. Hoje não sei se o Orbit conegue. Vou tentar...(oh oh...)
    Boa sorte.

Isso vai dar uns 3 gigas.

Boa sorte.

Isso vai dar uns 3 gigas.
    nem eh tanto... mas se baixar na velocidade que leva para carregar o forum antigo, vai levar uns meses
    :-))
Entre ou Registre-se para fazer um comentário.