Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
Onde houver fé, levarei a dúvida!
sem nenhuma consciência sem existências
O meu pai trabalha até agora e eu tambem.
Se o pai da casa trabalha, os filhos querem descanso?
Se não encontrar alguém que o faça, ou você terá de fazer ou se conformar com o mato invadindo seu quintal. E sim, já procurei trabalhar até de carpidor, mas não obtive sucesso com tanto concreto or aí.
O trabalho remunerado é um meio de sobrevivência, mais nada.
Eu acho importante ter uma ocupação, mas ser obrigado a ter um emprego para sobreviver é apenas um dos muitos problemas que temos que enfrentar na vida.
No passado, muita gente viveu sem trabalhar, por ser rico, e teve tempo para se instruir, pesquisar e evoluir. No futuro, talvez não precisemos mais trabalhar e isto não significa que ficaremos à toa.
Não existe sociedade baseada no egoismo de somente praticarmos ações em beneficios próprio.
A vida é constituida por uma dependencia mutua, dessa forma o trabalho é uma troca obrigatória de energias
No popular, alguem tem que limpar nossas sujeiras, se esta trabalhando pesado deveria ter estudado mais, pois quem hoje muito descansa, amanhã será obrigado a trabalhar dobrado.
Fico imaginando o que ela fez então no passado. :\
Não precisa. Estão apenas resgatando dividas passadas.
E trabalho não é necessariamente o braçal. E nem necessariamente remunerado. Tem gente que com o que ganha, não sobra para investir. E trocariam a remuneração por uma casa montada e equipada e opcionalmente dois tipos de locomoção particular. Questão de querer saber onde se quer chegar.
Para outras coisas, exige-se planejamento e dinheiro, como viagens, almoçar fora, comprar uma roupa ou calçado diferente, etc.
Onde está escrito na biblia que ele tenha vendido uma banqueta sequer? E mesmo que tenha sido, isso foi antes dele sair e ir fazer sei lá o que.
Se bem que a Bíblia diz que ele era íntimo da alta sociedade, portanto talvez fosse sustentado pelos amigos.
E, embora ele diga que "o Filho do Homem não tem onde repousar a cabeça", a Bíblia também menciona ocasiões em que ele "voltou para casa".
Tem razão, voce de fato não sabe e não entende, isto justifica seus comentarios a respeito de Jesus.
Perguntado se desejava comida, ele disse: "Tenho ainda um alimento que vós desconheceis."
"Nem todo alimentando vem da carne e sim das palavras de Deus"
Existe alimento para o corpo que apodrece e para alma eterna.
o que te adianta satisfazer o corpo por um breve momento e passar uma boa parte da eternidade, na miseria da alma?
a casa dos pais não é propriedade dos filhos.
Jesus não tinha como missão pescar peixes e sim almas, mas ninguem paga para isso, quando muito gratos oferecem uma refeição como fez o fariseu nicodemos na ultima ceia de jesus ou o cobrador de impostos , mateus.