Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!
Direitos reservados de acordo com cada publicação, 2001 ~ 2014, Fórum Religião é Veneno.
As opiniões expressas e o conteúdo publicado neste fórum por seus usuários são de responsabilidade exclusiva dos seus respectivos autores e não representam as opiniões dos administradores e moderadores do "Religião é Veneno".
Desenvolvido e mantido pela Administração e Moderação.
Comentários
http://www.globalmuseumoncommunism.org/
O comunismo hoje em dia causa isso:
E já causou isso:
E no caso do Brasil somos governados por gente assim:
E que se porta dessa forma:
Nós somos paranóicos, ou os comunistas são religosos disfarçados e cegos que fazem de tudo para não ver a verdade?
Você já foi responder os tópicos sobre Cuba? Você já foi responder sobre o querido Hugo Chaves que não conseguiu se curar de seu cancer com a "medicina milagrosa" de Cuba?
E por falar em paranóia: http://prosaepolitica.com.br/2011/12/28/depois-da-maquina-de-fazer-terremotos-vem-a-de-provocar-cancer/
- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
Os resultados não importam. O que importa é fazer as coisas do jeito que a ideologia determina.
Não só por ser completamente idiota, mas por deixar óbvio que os comunistas pensam que todos os demais são idiotas ao ponto de acreditar nas bobajadas que propagam por aí.
A militância de esquerda adota a estratégia do "vamos repetir à exaustão que o comunismo é bom e o capitalismo é ruim, assim o povo acaba acreditando".
Podem repetir o quanto quiserem. O fato de a União Soviética ter ido prás picas do modo mais melancólico que um grande império já colapsou em toda História mostra que toda aquela papagaiada marxista é uma merda e quem dá testemunho disto são os povos que foram às ruas derrubar estátuas de revolucionários e destruir qualquer coisa que tivesse uma foice e um martelo estampada.
O resto é conversa mole prá boi dormir.
Nós, Indios.
Lutar com Bravura, morrer com Honra!
The price of liberty is eternal vigilance.
Quando nos tornamos confortaveis com um determinado regime, quando os casos de corrupcao e abuso de poder nao parecem graves o suficiente para suscitar revolta, estamos permitindo que o inimigo se prolifere.
E um erro acreditar que a decomposicao da URSS marcou o fim da historia.
Inimigos da liberdade estao por todo lado.
E ha muito eles mudaram seu discurso. Exceto por alguns regimes e partidos anacronicos e suas viuvas em meios academicos, ja nao se usa mais termos como proletariado e comunismo explicitamente entre tomadores de decisoes e players internacionais.
O jogo mudou. Agora se fala em globalismo, sustentabilidade e controle populacional atraves do planejamento urbano e familiar, vigilancia das atividades na internet, regulacao financeira internacional, estupidificacao sistematica da populacao e abolicao da religiao organizada atraves da substituicao da mesma por credos cientificoides.
Contudo a ideia final e sempre a mesma: um estado policial universal controlado por uma pequena elite de tecnocratas.
Escondem o Holodomor, Grande Expurgo, Grande Salto Adiante, o Khmer vermelho e os 100 milhões de mortos.
A boa notícia é que graças a esse grande desserviço que fazem, muita gente considera uma grande inutilidade o ensino de história e geografia.
E os próprios alunos notam algo errado no discurso marxista, sabe não dá pra estudar quimica, física e matemática(ciências que exigem constantemente provas, e que seguem um raciocínio lógico) e não perceber que existe um erro de lógica grave na mais-valia.
http://pt.wikipedia.org/wiki/Tuol_Sleng