Clique AQUI para voltar ao forum NOVO!

Como vai, Forasteiro?!

Parece que você é novo por este pedaço. Se você quer se envolver, clique em algum destes botões!

Usuários nesta discussão

Demônio diz na IURD que foi ele que derrubou os prédios no centro do Rio

Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador

Em depoimento na Igreja Universal, demônio afirma ter derrubado os prédios no centro do Rio

O blog do bispo Edir Macedo divulgou um vídeo de um culto da Igreja Universal do Reino de Deus em que um pastor realiza uma sessão de exorcismo, e uma mulher supostamente possuída afirma que haviam “muitas almas naquele prédio e eu levei”.

Entrevista-com-demonio-iurd-200x149.jpg

O espírito referia-se aos prédios que desabaram no centro do Rio de Janeiro. A afirmação acontece no instante que o pastor orienta os fiéis a cuidarem de suas almas. “Tinha alma naquele prédio (ao fundo, uma outra pessoa possuída, completa: ‘muitas’) que ia estar aqui hoje, e eu levei”, afirma o demônio através da mulher.

O pastor questiona se haviam entre as vítimas, ex-obreiro e ex-pastor: “Tinha. Obreiro e pastor. Ia estar aqui hoje, mas eu levei”. Tentando extrair mais informações do espírito que possui a mulher, o pastor pergunta onde estão essas pessoas: “No inferno. Tá chorado sangue. Ele pensou primeiro antes de vir aqui. Pensou muito”.

Em seu blog o bispo Edir Macedo afirma que acredita que o demônio esteja falando a verdade. Segundo ele embora o diabo seja conhecido como o pai da mentira, “sob a autoridade de quem tem autoridade, ele é obrigado a falar os fatos”, afirma. O bispo também questionou o fato de Jesus ter perguntado o nome do demônio que estava no gadareno na passagem da Bíblia em Lucas 8:30: “se ele só fala mentiras, por que Jesus perguntou o nome do demônio que estava no gadareno?”, questiona.

Assista abaixo ao vídeo do culto da IURD:

Comentários

• 13 Comentários sorted by Votes Date Added
  • Fernando_Silva disse: Em depoimento na Igreja Universal, demônio afirma ter derrubado os prédios no centro do Rio

Ah...então foi ele. E eu pensando que tinha sido por incompetência.
  • CameronCameron Membro
    edited fevereiro 2012 Vote Up0Vote Down
    Neuromancer disse: Ah...então foi ele. E eu pensando que tinha sido por incompetência.
    Então o demônio derruba prédios na cabeça de pessoas inocentes e o Deus que ama as criancinhas não faz nada para impedir? Não manda nem um anjinho sequer ajudar no resgate dos feridos?

Tsc, tsc, tsc...

Deus deve estar velho demais para o cargo.

Post edited by Cameron on
    Come with me if you wanna live.
  • Aqui pra vocês uma foto do demonio (ou um deles, sei lá):
    2012-01-27-10.15.51_1.jpg
    O infeliz não estoudou engenharia, não pediu autorização pra obra e deu no que deu.
    O deminho é uma anta porque não sabe que não pode derrubar a sustentação do teto de um prédio e o deusinho é outra porque não fez nada pra impedir, afinal ele é onipresente e estava lá.
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • Fernando_SilvaFernando_Silva Administrador, Moderador

O diabo agora é um exterminador a serviço da IURD.

http://www.paulopes.com.br/2012/02/universal-usa-queda-de-predios-para.html
    Universal usa queda de prédios para amedrontar ex-fiéis com maldição

escombros.jpg

Escombros dos prédios onde
    morreram 17 pessoas

Incorporado em uma mulher, o diabo compareceu em um culto da Universal para dizer ter sido ele que derrubou os três prédios do centro do Rio porque lá havia ex-obreiros e um ex-pastor da igreja. Ele afirmou que os ex-fiéis estão agora no inferno, “chorando sangue”.

Trata-se de uma encenação da Universal para amedrontar os fiéis que saíram da denominação rumo à Igreja Mundial, na expectativa de que eles voltem para não ter de pagar a sua traição com uma maldição. A mensagem subliminar que a igreja passa é essa.

Esse terrorismo serve também para inibir novas defecções – inclusive de pastores -- em favor da igreja de Valdemiro Santiago, cuja colheita de dízimo deve estar aumentando na proporção em que a da Universal cai.

Cultos e programas da TV Iurd, na internet, têm apresentado outros casos de fiéis que foram penalizados porque deixaram a Universal, na mistificação construída pelos pastores, incluindo Edir Macedo, o chefe da igreja.

Recentemente funcionários da TV Record manifestaram em off repúdio a Macedo por ele ter associado a morte em um acidente de ônibus de uma jornalista da emissora à saída dela da igreja.

Um vídeo (ver trecho abaixo) supostamente editado pela igreja usa imagens da poeira da queda dos prédios para reforçar a encenação da perseguição do demônio aos ex-fiéis.

O vídeo é, no mínimo, uma falta de respeito para com os parentes das vítimas, além de dar uma ideia do que Macedo é capaz para manter a arrecadação de dízimo.

Post edited by Fernando_Silva on
  • Somente trouxas acreditam nessa mentira (deixa eu depositar logo a minha grana que o Edir me pagou na Suiça)!!

Falando sério agora, é muita falta de respeito, consideração e outras coisas mais o que esse hipócrita está fazendo. Enganar as pessoas para angariar o dizimo já é uma afronta, mas usar o nome do diabo para justificar um acidente grave desse só pra controlar os seus fieis a angariar mais trouxas, quer dizer, fieis pagantes com essa justificativa. Esse cara devia estar mendigando quentinha na cadeia, isso sim.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
    8609 + aquelas que tenho agora. ):-))
  • Não há culpados para essa catastrofe. Foi o demonio quem planejou as reformas e liberou tudo na prefeitura.
    O ENCOSTO
    Onde houver fé, levarei a dúvida!
  • ENCOSTO disse: Não há culpados para essa catastrofe. Foi o demonio quem planejou as reformas e liberou tudo na prefeitura.

Deve ter sido o meu primo Sataniel. Ele sempre sonhou em ser um engenheiro ou arquiteto dos infernos.
    Eu sou o Doutor. Venho do planeta Gallifrey da constelação de Kasterborous. Com a minha nave, a TARDIS (Time And Relative Dimensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas No Espaço) eu viajo por varios mundos e épocas combatendo as injustiças em minhas explorações. Eu o convido para me acompanhar em minhas aventuras, a maioria delas perigosas. Voce quer me acompanhar?

Total de Mensagens:
  • Falta de respeito!
    Tem maluco que se acha poderoso e superior sendo diabo ou deus, capaz de causar tragédias. Gente lixo!
  • Lucifer disse: Deve ter sido o meu primo Sataniel. Ele sempre sonhou em ser um engenheiro ou arquiteto dos infernos.
    Lou, posso te chamar de Lou? Sem querer abusar, mas já abusando...

Será que daria pra derrubar esse aqui:
    senado.jpg

De preferencia num dia que esteja bem cheio?

Sei que tem muitos servos seus lá e vai meio que contra seu "way of life", mas quebra essa por favor, em troca, juro fazer tudo em meu poder para que um de seus filhos seja muito mais divulgado:
    Ozzy-Osbourne-1980s.jpeg
    - Quem deseja me desarmar são os que querem me fazer mal e tem medo que eu possa me defender.

- “É isto que dá ao comunismo seu peculiar caráter fanático. Tem sido observado que se trata de uma religião secular (ou de uma fé?) que tem seu céu e seu inferno, seus eleitos e seus malditos, seus livros sagrados e os ungidos que podem interpretá-los. De qualquer maneira, o comunismo é um remanescente das seitas religiosas da Idade Média”. Carew Hunt (A Guide to Communist Jargon).
  • ReidReid Membro
    NightWalker disse: Lou, posso te chamar de Lou? Sem querer abusar, mas já abusando...

senado.jpg

quero so ver um demonio derrubar esse prédio :D

Post edited by Reid on
  • NightWalker disse: Lou, posso te chamar de Lou? Sem querer abusar, mas já abusando...

Pode chamar, mas sem abusar.

Maninho, só não derrubo esse predio por dois motivos:
    Primeiro: Lá nunca está cheio.
    Segundo : A propina lá é boa pra kct.
    ):-))

Total de Mensagens:
  • Lucifer disse: Falando sério agora, é muita falta de respeito

O cara agarra a oportunidade de tirar vantagens até em momentos trágicos. Despreza a dor dos familiares e se apropria impunemente de qualquer evento que lhe pareça lucrativo. Existirá um limite ético para essa gente?

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.